15 parques nacionais pitorescos para visitar no inverno

Geralmente, o inverno está associado a sentar-se perto de uma lareira crepitante e observar a queda de neve do conforto de sua casa aquecida. Misture alguns esportes de inverno acelerados, como snowboard e esqui, e ele completa o pacote.

Mas, sem dúvida, a melhor parte do inverno é quando a neve cai e cobre uma paisagem extensa. Por algum motivo, a penugem branca no topo de montanhas, árvores, penhascos e rochas é uma das fotos mais belas já vistas. Quando a neve toca um galho, ela imediatamente se torna majestosa.

É por isso que o inverno é uma das melhores épocas do ano para visitar os Parques Nacionais. Não apenas os parques ficam mais lentos e menos lotados, mas quando a neve cai, essas paisagens incríveis tornam-se completamente serenas. Nem todos os parques experimentam o inverno como o país das maravilhas que vemos nos filmes, mas os que o fazem valem bem a pena as poucas camadas adicionadas, apenas para contemplar a neve cintilante sensacional.

Parque Nacional das Montanhas Rochosas, Colorado

Para uma aventura panorâmica, o Rock Mountain National Park é o lugar perfeito para explorar no inverno. De raquetes de neve pelo sertão a trenós em Hidden Valley, há diversão para todos. Muitos alces, veados-mula e alces também podem ser vistos ao redor do parque nesta época do ano.

Parque Nacional do Monte Rainier, Washington

Esta é a temporada no Monte Rainier em que a paisagem se transforma dramaticamente em uma das maravilhas do inverno épico. Com neve fresca e geleiras em abundância, você não vai querer perder esta bela cena. O parque atrai esquiadores, praticantes de snowboard, snowmobile e muito mais.

Parque Nacional Glacier, Montana

Conhecido por seus prados alpinos e montanhas escarpadas, o Parque Nacional Glacier é um lugar maravilhoso para se visitar no inverno. Os visitantes vêm para participar das populares caminhadas com raquetes de neve guiadas ou assistir ao pôr do sol no Lago McDonald.

Parque Nacional Bryce Canyon, Utah

O Parque Nacional de Bryce Canyon é indiscutivelmente o mais bonito nesta época do ano. Com o contraste impressionante da rocha vermelha entre a neve branca e o céu azul brilhante, é uma experiência surreal. Desfrute de uma caminhada pelo planeta com raquetes de neve ou experimente esquiar na ciclovia Red Canyon.

Parque Nacional do Lago Crater, Oregon

Crater Lake tem em média cerca de 44 pés de neve no inverno, e esqui cross-country e raquetes de neve começam já em meados de outubro. O sossego sereno que existe no parque nesta época do ano é uma experiência que todos podem apreciar.

Parque Nacional das Montanhas Great Smoky, Carolina do Norte e Tennessee

Dê uma olhada nos pinheiros da Table Mountain, cobertos de neve entre as montanhas Apalaches. Os Enfumaçados são lindos no inverno, como uma cena direto de um filme. A vida selvagem é abundante, com um número recorde de alces e muito mais.

Parque Nacional Arches, Utah

Calmo e sereno, o tempo passado no Parque Nacional Arches na temporada de neve é ​​uma experiência rara. Experimente os arcos enquanto eles brilham com gelo e neve e aproveite para mergulhar na beleza natural por si mesmo, já que é muito raro ter um arco para você no verão.

Parque Nacional Acadia, Maine

Embora a maior parte da Park Loop Road esteja fechada no inverno, há acesso em outros pontos para desfrutar de um passeio panorâmico pelo pitoresco parque. Além disso, muitos visitantes gostam de esqui cross-country e caminhadas na neve pelas trilhas. Há até um número limitado de locais de acampamento de inverno, pesca no gelo e passeios de trenó puxado por cães ou esqui em Acádia.

Parque Nacional de Yosemite, Califórnia

Visitar Yosemite durante o inverno é uma época de neve e solidão. Veja a vida selvagem em sua glória pacífica e experimente a magia absoluta do Vale e das Cataratas de Yosemite. Tanto o esqui alpino quanto o cross-country são muito populares e algumas trilhas para caminhadas ainda são acessíveis.

Parque Nacional de Yellowstone, Idaho, Montana, Wyoming

Yellowstone é repleta de atrações divertidas e emocionantes de inverno. Observe como Old Faithful e outras bacias de gêiseres vaporizam e entram em erupção. Alugue um snowmobile e explore a paisagem. O tempo passado em Yellowstone certamente será repleto de lembranças duradouras.

Parque Nacional de Shenandoah, Virgínia

Mesmo que as estradas estejam fechadas, o Parque Nacional de Shenandoah está sempre aberto. Os visitantes podem entrar a pé para acampar no interior ou trilhas para caminhadas extensas. O inverno traz uma chance melhor de avistar todas as criaturas da floresta, incluindo raposas, linces, veados e até mesmo perus. A neve permite que você se divirta enquanto segue os rastros de todos os diferentes animais.

Parque Nacional de Zion, Utah

Embora a neve caia no Parque Nacional de Zion, as temperaturas mais altas costumam fazer com que ela desapareça em poucas horas em altitudes mais baixas. Mas, no topo dos cânions, depois de uma nevasca, a neve fica lindamente, criando uma visão cintilante que você não quer perder.

Parque Nacional Denali, Alasca

O inverno é uma temporada incrível no Denali. Embora a maior parte do ano a paisagem esteja coberta de neve, esta estação traz um manto mais espesso de neve, rios e lagos bloqueados em gelo mais forte e alguns animais perigosos em hibernação.

Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona

O Grand Canyon está no topo de muitas de nossas listas de desejos, e visitá-lo no inverno é uma certeza. As tempestades de inverno cobrem os cânions em uma neve branca e macia que reflete a luz, criando um dos pores do sol mais incríveis que você já viu.

Parque Nacional Vulcânico Lassen, Califórnia

O lindo Lassen Volcanic National Park é um parque movimentado nesta época do ano. As atividades de inverno atraem famílias e amigos para brincar na neve, fazer raquetes de neve, acampar e esquiar entre as vistas panorâmicas das montanhas cobertas de neve.