Você não precisa passar fome ou comer alimentos insípidos para perder os quilos extras

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Você não precisa morrer de fome se estiver tentandoperder alguns quilos . A maneira mais saudável de fazer isso é limpar sua dieta e cortar um pouco as porções. Mas você ainda precisa de fibras, proteínas e vitaminas para que seu corpo funcione adequadamente. Como você vai conseguir isso se comer menos? Mesmo as pessoas mais disciplinadas podem esquecer regras e princípios quando fome se instala e seu estômago ronca.

Portanto, o truque é ficar cheio por mais tempo. Isso significa que você deve comer alimentos com alto teor de água, fibra , proteína , cálcio e 'Boa' gordo. Eles ajudam a desacelerar o absorção de nutrientes, é por isso que você não sente fome a cada duas horas e mantém os níveis de açúcar no sangue baixos. Felizmente, esses alimentos também tendem a ter menos calorias. A proteína ativa o hormônio grelina, que faz com que nosso cérebro nos diga que estamos cheios. As fibras, por outro lado, acionam hormônios que suprimem nosso apetite.


Assim como os diferentes alimentos têm sabores diferentes, eles têm um impacto diferente no corpo - desde a fome que sentimos até quantos calorias que queimamos . As pessoas normalmente sentem fome a cada quatro ou cinco horas. Coma isso com frequência, mas concentre-se no que você coloca corpo através .

Existem muitos alimentos saudáveis ​​que você pode separar ou combinar com outros itens com mais substância, mas menos calorias para fazer um refeição deliciosa . Apenas lembre-se de sempre beber água cerca de 10-15 minutos antes de comer (no caso de você confundir sede com fome).


1. Batata assada (com casca) e batata cozida




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Vamos começar logo - a batata não é o demônio dos alimentos. Na verdade, é uma ótima fonte de vitaminas, potássio, que é importante para controlar a pressão arterial e outros nutrientes saudáveis que te mantém satisfeito por mais tempo. Um estudo em que as pessoas relataram os alimentos mais saciantes, as batatas cozidas ficaram em primeiro lugar, antes mesmo do arroz integral. A pele é rica em fibras, o que o torna nutritivo e nutritivo também. Torne esta refeição deliciosa adicionando algumas ervas ou molho de salsa.

2. Carne magra



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Além do sabor incrível, a carne bovina magra é uma ótima opção de dieta devido à grande quantidade de proteína (quase metade do valor diário recomendado), ferro e vitaminas B que possui. Eles satisfazem o seu apetite por muito tempo (além de serem uma ótima fonte para construir músculos ) De acordo com uma pesquisa , a carne magra também ajuda a melhorar o colesterol. Ao contrário da crença popular, a carne vermelha não processada não aumenta o risco de doenças cardíacas ou diabetes, um estudo diz .

3. Ovos cozidos



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Dois ovos cozidos contêm cerca de 130 calorias e 12 gramas de proteína completa, o que significa que têm todos os nove aminoácidos essenciais que seu corpo não pode produzir sozinho. O Academia de Nutrição e Dietética diz que essa coleção de aminoácidos é o que suprime o apetite. Um estudo descobriu que as pessoas que comeram ovos no café da manhã sentiram menos fome ao longo do dia, comendo cerca de 330 calorias a menos no geral. Se você não gosta muito de ovos cozidos, embaralhe-os e adicione alguns vegetais para obter fibras extras. Não jogue fora as gemas, porque elas contêm cerca de metade de toda a proteína de um ovo.

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