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Todos nós já passamos por isso em um ponto ou outro: estresse. Talvez você seja sobrecarregado , você tem lidado com problemas pessoais ou está se sobrecarregando. Seja o que for, é hora de reconhecê-lo.

Há coisas que você faz todos os dias que talvez não perceba que estão aumentando seus níveis de estresse. Por exemplo, comer alimentos não saudáveis , lidando com um relação tóxica , fumar e levar trabalho para casa têm o poder de piorar o estresse.


*Relacionado: 7 remédios naturais para estresse e ansiedade

O estresse pode afetar seu bem-estar físico e mental. Também pode causaransiedade , problemas digestivos, dores de cabeça , insônia, depressão , e Transtornos de Humor .


Pense cuidadosamente sobre o que está estressando você e, em seguida, trabalhe para eliminar esses fatores e superá-los.



- Nicole Dossantos , Editor The Active Times

15 hábitos diários que aumentam o estresse

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Todos nós já passamos por isso em um ponto ou outro: estresse. Talvez você seja sobrecarregado , você tem lidado com problemas pessoais ou está se sobrecarregando. Seja o que for, é hora de reconhecê-lo.


Há coisas que você faz todos os dias que talvez não perceba que estão aumentando seus níveis de estresse. Por exemplo, comer alimentos não saudáveis , lidando com um relação tóxica , fumar e levar trabalho para casa têm o poder de piorar o estresse.

*Relacionado: 7 remédios naturais para estresse e ansiedade

O estresse pode afetar seu bem-estar físico e mental. Também pode causar ansiedade , problemas digestivos, dores de cabeça , insônia, depressão , e Transtornos de Humor .

Pense cuidadosamente sobre o que está estressando você e, em seguida, trabalhe para eliminar esses fatores e superá-los.


- Nicole Dossantos , Editor The Active Times

Para agradar as pessoas

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Se você está sempre tentando agradar a todos, como se sentirá contente consigo mesmo? Dizer sim para todos é muito pesado ; vai drenar você mentalmente e causar mais estresse. Concentre-se primeiro nas suas necessidades; depois, se tiver tempo, vá em frente e resolva as questões que os outros lhe pedirem.

Trazendo trabalho para casa com você

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Embora possa ser difícil, é importante deixar o trabalho no trabalho; não traga o estresse do seu dia em casa com você. Isso irá estressá-lo mentalmente e fisicamente. Depois do trabalho você deveria concentre-se em desacelerar , relaxando e limpando sua mente.

Indo para o trabalho

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Lidar com o tráfego e grupos de pessoas diariamente pode ser extremamente estressante . Infelizmente, você não pode evitar seu deslocamento diário; você apenas tem que aprender maneiras saudáveis ​​de lidar com isso. Tente aprender diferentes exercícios respiratórios e use meditação como uma forma de relaxamento quando você começa a sentir o estresse de seu trajeto chegando até você.

Bebendo café

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Bebidas com cafeína tem a capacidade de colocá-lo em um estado de ansiedade de curto prazo. Você pode sentir aumento do estresse, pensamentos negativos, nervosismo ou fadiga. Também pode contribuir para a insônia. Beber cafeína muito perto da hora de dormir pode resultar em um noite de sono agitado . Dica: Não consuma cafeína pelo menos seis horas antes de dormir.

Comer alimentos não saudáveis

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Por comer alimentos não saudáveis como doces, você provavelmente está aumentando seus níveis de estresse. Açúcar refinado e alimentos processados ​​podem alterar seus níveis de açúcar no sangue, o que pode resultar em alterações de humor, aumento da fome , depressão , e incapacidade de pensar com clareza.

Focando no negativo em vez do positivo

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Acredite ou não, sua atitude desempenha um grande papel em seus níveis de estresse. Se você está constantemente se preocupando, tendo pensamentos negativos ou estabelecendo metas irrealistas, é provável que sofra de níveis mais elevados de estresse. Diga a si mesmo que tudo ficará bem, veja o lado bom das coisas e estabeleça metas que sejam alcançáveis . Depois de mudar sua atitude e colocar um viés positivo nas situações em sua vida, você será capaz de reduzir o estresse.

Falta de exercício

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Exercício regularmente provou ajudar a reduzir estresse . De acordo com ADAA , “Estudos mostram que é muito eficaz em reduzindo a fadiga , melhorando o estado de alerta e concentração e melhorando a função cognitiva geral. Isso pode ser especialmente útil quando o estresse esgotou sua energia ou capacidade de concentração. '

Falta de dormir

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O sono e o estresse estão altamente conectados. Quando você está estressado, é difícil descansar sua mente e corpo, levando a privação de sono . Isso pode causar concentração prejudicada , mudanças de humor e até depressão, para citar alguns. Uma boa noite de sono o deixará melhor preparado para enfrentar o dia que se aproxima.

Pensar demasiado

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Ficar obcecado com o que quer que esteja incomodando você só vai levar a aumento do estresse . Se for algo que você não pode controlar, deixe para lá; não há nada que você possa fazer para mudar isso - especialmente quando se trata de pensar sobre o passado. Tente praticar vida consciente : Concentre sua atenção no presente, viva o momento e elimine todas as distrações negativas.

Excesso de trabalho

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Trabalhando muito está associado a níveis elevados de estresse. Você precisa tornar uma prioridade reservar um tempo para si mesmo fora do escritório. Mime-se com algo bom, tome um saúde mental dia, ou passe bons momentos com as pessoas que você ama.

Procrastinar

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Quanto mais você adia suas tarefas, mais estressado você estará no longo prazo. Se você tem tempo agora, por que esperar? Já é difícil encontrar tempo para fazer tudo o que você precisa. Priorize suas tarefas e seu tempo a cada dia para evitar procrastinar. Clique aqui para 5 maneiras de prevenir a procrastinação .

Problemas de relacionamento

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Você está em um relação tóxica ? Acredite ou não, os relacionamentos são grandes estressores. Entre família, amigos e parceiros, nossos níveis de estresse são testados diariamente. Então, como você minimiza estresse de relacionamento ? Tenha um atitude positiva , não faça suposições; reconhecer, respeitar e encorajar uns aos outros.

Fumar

Embora os fumantes acreditem que fumar ajuda a aliviar o estresse, é apenas uma distração. Fumar só vai piorar seu estresse e, por fim, causar mais problemas mais tarde na vida.

Usando um telefone inteligente

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No mundo de hoje é importante ter um telefone, no entanto, ele só deve ser usado quando for absolutamente necessário. Seu telefone inteligente pode estar atrapalhando sua saúde afetando sua memória, interferindo no sono, forçando seus olhos , causando dores no pescoço e nas costas e afetando sua audição.

Venting

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Supõe-se que falar sobre seus problemas seja útil e, na maioria dos casos, é. No entanto, também pode ser prejudicial para superando seus problemas . Quanto mais você se detém em seus problemas, mais difícil é deixá-los ir.