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Beber água - quente ou fria, pura ou com infusão de frutas - pode ajudar a mantê-lo hidratado. É uma parte vital da digestão, absorção e transporte de nutrientes, o que é crucial para uma boa saúde geral. Ignorando esse fato pode te deixar doente . Cerca de 80 por cento do corpo humano é água. As pessoas ficam desidratadas quando perdeu mais líquido do que ingeriu, geralmente cerca de 2 por cento, resultando em não ter bastante água para permitir que ele funcione em um nível ideal.

15 maneiras fáceis de beber mais água todos os dias

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Beber água - quente ou fria, pura ou com infusão de frutas - pode ajudar a mantê-lo hidratado. É uma parte vital da digestão, absorção e transporte de nutrientes, o que é crucial para uma boa saúde geral. Ignorando esse fato pode te deixar doente . Cerca de 80 por cento do corpo humano é água. As pessoas ficam desidratadas quando perdeu mais líquido do que ingeriu, geralmente cerca de 2 por cento, resultando em não ter bastante água para permitir que ele funcione em um nível ideal.

Diversificar

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Muitas pessoas não gostam de água pura, mas você pode diversificá-la de várias maneiras, Deborah Malkoff-Cohen , nutricionista registrado e educador de diabetes certificado, diz. Adicione limão, pepino, laranja, morango ou folhas de chána parte inferior para sabor . “Só não tempere a água artificialmente”, acrescenta ela.



Beba chá

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O chá verde é uma bebida super saudável porque é carregado com antioxidantes e outras substâncias que ajudam a mantê-lo saudável. Estudos mostraram que também é bom para aumento da queima de gordura . Se você não gosta de chá verde, pode sempre experimentar o chá preto, o chá oolong ou o chá branco.

Comece a sua refeição com sopa

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A sopa é basicamente água cozida com sabor e certamente ajuda a se manter hidratado. Além disso, pode te ajudar a perder peso . Pessoas que tomam uma pequena sopa antes do prato principal acabam comendo menos, Dra. Lisa R. Young , Ph.D. R.D., C.D.N., uma nutricionista reconhecida nacionalmente, diz. “As pessoas não querem se sentir privadas”, acrescenta ela. Estudos têm mostrando que comer uma sopa ou salada de baixa caloria no início de uma refeição é uma boa maneira de limitar a fome e reduzir a ingestão de energia da refeição.

Coma sua agua

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Cerca de 20 por cento da ingestão diária de água das pessoas vem dos alimentos. Coma frutas e vegetais com alta conteúdo de água . As melancias são 92% de água. Duas xícaras da fruta suculenta têm cerca de 100 calorias, mas você se sentirá muito satisfeito. Um bônus: duas xícaras de melancia também contêm muita vitamina C, quase metade do valor diário recomendado. Outros alimentos que tem muita água são pepinos, alface, toranja, tomate, iogurte e aipo.

Beba um copo antes de comer

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Isto é outro hábito que também pode ajudá-lo a perder peso. O cérebro costuma confundir sede com fome. Evite cometer este erro simples água potável cerca de 10-15 minutos antes das refeições. Você também se sentirá mais satisfeito, então não acabará comendo muito.

Sempre carregue água com você

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Deixe um garrafa de água seja como sua bolsa - sempre em suas mãos ou ao seu lado. Coloque um em sua bolsa, mesa ou carro. Não conte com lojas ou bebedouros. Eles podem estar fechados ou fora de serviço. Além disso, ter seu próprio suprimento de água torna a busca por ela uma segunda natureza. É como fazendo um lanche na sua frente. Se estiver lá, você entra.

Definir lembretes

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Toda a sua programação de vida é no seu celular . Visto que a água é vital para todas as funções corporais, por que não planejá-la também? Defina alarmes ou tire uma foto de um copo d'água ou de alguém bebendo H2O como sua tela inicial. Dessa forma, toda vez que você olhar para o seu telefone, você será lembrado de que é hora de hidratar . Torne beber água uma atividade de rotina.

Chá gelado de manhã

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Substitua o café por chá gelado sem açúcar , que é basicamente água com sabores naturais. Esta é uma das melhores maneiras de se manter hidratado sem adicionar quantidades excessivas de calorias na dieta . E o chá verde, incluindo o aromatizado, está no topo da lista de nutrientes porque contém fitoquímicos que têm uma série de benefícios à saúde - catequinas, por exemplo, são consideradas não apenas tendo atividade antioxidante e antiinflamatória, mas também estimulam o sistema imunológico e possivelmente aumentar a perda de peso .

Baixe o aplicativo de água potável

Muitos aplicativos móveis gratuitos estão disponíveis para ajudá-lo a controlar quantos copos de água você consumiu durante o dia e quantos mais você deveria terminar . Você também pode definir alarmes. Pense nos aplicativos como cartões de água digitais.


Compre um filtro

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Como acontece com tudo, se você pagar por isso, é provável que seu dinheiro valha a pena. Invista em um filtro para você recipiente de água portátil . Pagar por cada garrafa pode ficar caro depois de várias semanas. Além disso, engarrafado a água ainda pode estar contaminada . Usar algum tipo de sistema de filtração é a melhor maneira de se certificar de que você está bebendo H2O livre de toxinas. O chumbo na água potável contribui para 480.000 casos de distúrbios de aprendizagem em crianças nos EUA, de acordo com para a EPA.

Invista em uma garrafa reutilizável sofisticada

Compre uma garrafa com onças e horas marcadas. Dessa forma, você sempre terá uma visão de seus objetivos de consumo de água, o que diminuirá a chance de esquecendo de se hidratar . Existem também recipientes de água reutilizáveis ​​de alta tecnologia que podem ajudar. Eles têm aplicativos de rastreamento que registram cada grama que você consome e enviam uma mensagem para o seu telefone como um lembrete.

Jogue desafios aquáticos

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Se você está disposto a trocar cerveja em Beer Pong por água, faça isso. Se não, planeje se recompensar depois de beber nada além de H2O durante toda a semana. Estabeleça novos marcos e planeje algo bom depois como um incentivo. Considere uma hora extra de videogame - ou outra atividade favorita - para cada três dias de hidratando adequadamente .

Torne-o atraente

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Universidade Cornell estudar sugere que quando fazemos a opção saudável a escolha mais atraente, é mais provável que faça a coisa Certa . Por exemplo, se quisermos comer mais frutas, a pesquisa mostra que se colocarmos a fruta em uma tigela visualmente mais atraente, é mais provável que comamos. Assim, a chave para beber mais poderia estar na forma como é apresentada.

Beber água com gás

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Não confunda isso com refrigerante, que é matando você lentamente . PARA estudo recente teve pacientes com dispepsia frequente ou constipação beba água com ou sem gás por duas semanas. Ambas as condições melhoraram nas pessoas que bebiam água com gás e não mostraram melhora nas que bebiam água da torneira. Você pode evitar inchaço por não consumir a água carbonatada muito rápido.

Beba depois de ir ao banheiro

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Este é um bom hábito novo a se formar, porque você está repondo a água que acabou de perder. Treine seu cérebro para conectar H2O com atividades diárias básicas. Pare no bebedouro e reabasteça seu copo ou garrafa ao voltar do banheiro.