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15 bebidas que são (quase) tão ruins quanto refrigerantes

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Não é segredo que refrigerante é ruim para você , mas 48 por cento dos americanos bebem todos os dias, de acordo com Gallup . A quantidade média diária é de 2,6 copos, com 28% bebendo um copo por dia, em média, e 20% bebendo dois ou mais copos. Você pode se surpreender ao descobrir que a outra bebida que consome com frequência está deixando você doente.


Chá gelado

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Chás gelados são geralmente adoçado artificialmente . Além disso, eles têm cafeína.Estresse com cafeína as glândulas supra-renais e, na verdade, cria um ciclo em que você se sente cada vez mais cansado; portanto, você precisa de cada vez mais cafeína. Muito disso pode levar à arritmia, dor no peito e até morte . Pesquisar associou a overdose de cafeína a ataques de pânico.


Copos enormes de café

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“As pessoas adoram seu café”, diz o Dr. Gioffre. Mas a cafeína é um supressor adrenal e hepático, acrescenta. Também é muito ácido. É por isso que o café pode agravar a azia ou causar refluxo ácido. Estudos demonstraram que os óleos do café podem diminuir os ácidos biliares e os esteróis neutros, o que pode levar ao aumento do colesterol. Muita cafeína pode levar à arritmia e dor no peito . Pesquisar pela Autoridade Europeia para a Segurança dos Alimentos associou a overdose de cafeína a ataques de pânico.

Bebidas de café complicadas

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Além da cafeína que você consome, as bebidas extravagantes de café têm muito açúcar proveniente do leite ou creme adicionado, e muitas calorias . Beba café com moderação e coloque leite de coco, óleo de coco ou outra gordura altamente saudável para neutralizar o efeito ácido do café, diz o Dr. Gioffre.


Água vitaminada

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Isso é água com açúcar, diz o Dr. Gioffre. “Não há nada na água vitaminada que seja vitamina.” A popular Vitamin Water embala cerca de 120 calorias e 32 gramas de açúcar, quase a metade de uma Coca normal. Escolha seltzers ou tempere sua água naturalmente colocando pedaços de frutas verdadeiras nele.

Creme líquido

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O problema é o dióxido de titânio, que é um aditivo que tem sido mostrando causar danos ao fígado e tecidos Em ratos. O aditivo é o pigmento branco mais amplamente utilizado. Se isso não for suficiente, os cremes de café líquidos são carregados com açúcar, adoçantes artificiais e gorduras trans. Você os reconhecerá pelo nome 'óleo hidrogenado' escrito no rótulo.


Chocolate quente

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O problema é o xarope de milho . Esta deliciosa bebida quente, ideal para dias frios, deve ser tratada mais como uma sobremesa. Apenas uma xícara, mesmo caseira, tem cerca de 200 calorias e 25 gramas de açúcar, segundo o USDA. Isso é mais do que a quantidade de açúcar em 12 onças. de refrigerante.

Bebidas energéticas e tiros

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O mercado para eles é enorme porque as pessoas estão cansadas o tempo todo e farão de tudo para se sentir melhor, diz o Dr. Gioffre. Mas as bebidas energéticas são notoriamente ruim para você . Você está consumindo cores, açúcares e sabores artificiais que nem existem na natureza real. Sua função endotelial é agudamente pior após consumir a bebida, de acordo com um estudar . Eles têm ácidos orgânicos que são potencialmente muito erosivos para esmalte dentário devido à sua capacidade de decompor o cálcio.


Coquetéis doces e congelados

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São horríveis porque álcool é absorvido diretamente na corrente sanguínea aumentando a glicose rapidamente, e não é digerido como a comida normal. “Junte isso ao açúcar que aumenta seus níveis de açúcar no sangue e agora você tem uma sinergia de dois males [...] e é como beber uma barra de chocolate líquida,” Carly Pollack , nutricionista clínica certificada, diz.

Nutrição shakes

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Bebidas nutricionais suplementares pode ser útil para pessoas com condições mediais, mas essas bebidas não são balas mágicas para nutrição, de acordo com para a Harvard Medical School. O perigo é que as pessoas vejam muitos minerais e vitaminas e pensem que mais é melhor; no entanto, não faça isso se você comer uma refeição completa e, em seguida, beber um suplemento. O principal ingrediente é o açúcar. São muitas calorias e o resultado provável é ganho de peso.


Limonada comercial

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Que pena que limonada não é apenas limão e água , Diz Pollack. 'Isso seria ótimo e você mesmo poderia adoçar.' Mas normalmente está carregado de açúcar, ela acrescenta. Um 8 onças. copo com 100 calorias - com sucos de frutas ou corante alimentar artificial adicionado. Adoçantes adicionam açúcar para o sangue, o que ajuda a produzir gordura. Beba muita água para minimizar o efeito.

Suco de fruta

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“Este é um suspeito incomum”, diz o Dr. Gioffre. A própria fruta tem fibra, mas ela foi perdida durante o processo de fabricação do suco, acrescenta. Os sucos de frutas nas lojas são pasteurizados, o que significa que todos os nutrientes que são sensíveis ao calor são destruídos e o que resta é apenas muito açúcar . O suco de laranja tem 18 gramas de frutose por vez, acrescenta.

Leite regular

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“Muitas pessoas acham que o leite é bom para você”, diz o Dr. Gioffre. Mas os laticínios são altamente ácidos e precisam ser evitados, acrescenta. Além disso, o leite contém um hormônio denominado fator de crescimento semelhante à insulina-1 (IGF-1). “Causa puberdade precoce nas meninas, envelhecimento precoce e câncer”, acrescenta. O mercado foi inundado com produtos lácteos sem gordura. A gordura foi substituída por grandes quantidades de açúcar e adoçantes artificiais, que são ácidos e muito perigoso para sua saúde , Diz o Dr. Gioffre.

Milkshakes

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“O problema é que você está consumindo um tremenda quantidade de calorias mas, como você não está mastigando, o corpo é levado a comer muito mais do que comeria se estivesse mastigando alguma coisa ”, diz Pollack. UMA milkshake pode conter 800 calorias - o equivalente a metade do que uma pessoa pode ingerir por dia, acrescenta ela.

Cerveja

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Cerveja não é saudável, diz o Dr. Gioffre. É fermentado, o que significa que contém fermento e açúcar. “Quanto mais escura a cerveja, mais perigosa ela é para o corpo, pois significa mais açúcar.” Os carboidratos provenientes da cevada e do trigo, que é o tipo de cerveja, têm um alto índice glicêmico, o que significa que eles causar um grande pico de insulina , levando a mais açúcar sendo armazenado pelo corpo. “Vodka com gelo é sua melhor escolha de álcool”, diz o Dr. Gioffre.

Smoothies só de frutas

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Se eles são apenas frutas, então eles são tudo só açúcar . Se você quiser beber um smoothie delicioso que também seja muito saudável, você deve colocar folhas verdes escuras nos smoothies e gorduras saudáveis ​​como o óleo de coco, diz o Dr. Gioffre. “Essa é a verdadeira energia sustentável”, acrescenta. O suco verde não tem gosto de refrigerante, mas o corpo acabará se acostumando com eles e os desejará, diz o Dr. Gioffre. “Ele desejará o resultado de se sentir melhor e ter mais energia.”