Às vezes, esquecer as calorias vazias e muito açúcar vale totalmente a pena

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Os dias quentes de verão são inevitáveis. Esconder-se em um quarto com ar-condicionado é uma maneira de escapar do calor , mas também é muito restritivo e enfadonho. Passar um tempo com amigos e família à beira-mar ou ir a um aventura ativa juntos é muito mais divertido.

Corpos de praia e tempo de praia geralmente andam juntos em uma frase, mas não tão frequentemente na realidade. As pessoas passam a maior parte da primavera emagrecimento para o verão , apenas para se entregar a tudo que eles vêm evitando há meses. Eles não podem ser culpados. Seu contra a natureza humana para dizer não a um coquetel refrescante ou sorvete, especialmente se for espremido entre biscoitos de chocolate.


Crianças ganhar peso três vezes mais rápido durante os meses de verão, ganhando tanto peso durante o verão quanto durante todo o ano letivo, embora o verão seja três vezes mais curto, de acordo com para a National Summer Learning Association.

Se você ligar para eles enganar alimentos ou prêmios para um trabalho bem executado, os itens da lista a seguir fazem parte de um comportamento padrão durante esta época do ano. Existem alguns truques aos quais você pode se aplicar minimizar o efeito potencial do ganho de peso - agendar horários específicos para se exercitar, beber muita água e evite todos os coquetéis que não sejam de verão.


As calorias em cada alimento ou bebida da lista são baseadas nas informações fornecidas pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos ( USDA )



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