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Biscoitos de Natal estão por toda parte. Você pode fazê-los desaparecer sem comê-los. Mude para outra mesa se os colegas trouxerem tambémmuitos doces . Se estiver em casa, coloque os doces nos armários da cozinha e esqueça-os. Mantenha-os fora de vista. Ter essas guloseimas estocadas no escritório ou em casa torna muito difícil manter o controle de quantas você tem em um dia, daí o excesso .

1. Doces estão em toda parte

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Biscoitos de Natal estão por toda parte. Você pode fazê-los desaparecer sem comê-los. Mude para outra mesa se os colegas trouxerem também muitos doces . Se estiver em casa, coloque os doces nos armários da cozinha e esqueça-os. Mantenha-os fora de vista. Ter essas guloseimas estocadas no escritório ou em casa torna muito difícil manter o controle de quantas você tem em um dia, daí o excesso .

2. Você está colocando a balança de lado

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Perdendo o controle de o progresso que você fez até agora é uma má ideia. Mantenha a balança no banheiro, mas não coloque muito foco nela. “Você vai comer mais e tudo bem”, diz Lee. Não se estresse com isso. Em vez disso, concentre-se no autocuidado. Coma alimentos ricos em proteínas e evite os ricos em carboidratos . Você vai ficar bem. A escala é um bom sinal quando você está quase exagerando.



3. Caminhar é para depois das férias

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Este é um grande NÃO. Relaxar não significa liderar um estilo de vida sedentário . Arranje tempo para ir para uma caminhada pelo menos. “Esse é um hábito muito simples que as pessoas esquecem de fazer”, disse Lee. “Mas pode ajudar muito na prevenção do ganho de peso.” Para transformá-lo em um verdadeiro treino, caminhe rápido por 20 minutos ou mais. Você ficaria surpreso com o quão bem você se sentirá depois. Leve sua família para passear, se precisar um pouco de motivação . Cada movimento conta, então não pare. Não permita que uma agenda lotada de feriados diminua a importância de sua rotina de exercícios.

4. Você está subestimando o estresse das compras

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Só porque estressante ganhar os presentes certos para seus entes queridos é normal nesta época do ano, não significa que deva ser ou que não possa causar muitos danos. Newsflash: O estresse pode levar a falta de dormir . Ambos contribuem para comer demais, fadiga e ganho de peso. Não tente ser perfeito e você evitará facilmente esse hábito de férias complicado. Quando as pessoas estão estressadas, procuram açúcar, diz McEvoy. “Eu recomendo tomar um suplemento de magnésio em vez disso.” São necessárias 54 moléculas de magnésio para processar 1 molécula de açúcar. O magnésio relaxa os músculos, mantém você calmo e ajuda a ter um sono tranquilo.

5. Não dormir o suficiente

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Perdendo uma boa noite de sono está relacionado a efeitos colaterais negativos, como falta de vontade de treinar devido à baixa energia. Os maus hábitos de sono também podem afetar o seu apetite já que a falta de sono leva ao aumento da produção de um hormônio chamado grelina, que engana o cérebro para nos dizer que queremos comer mais mesmo depois de estarmos satisfeitos.

6. Experimentar muitos de todos os alimentos na mesa

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Guarde essas sobras. Só porque você está de pé com a porta da geladeira aberta e dando apenas uma mordida ou duas daquele recheio, não significa que seu corpo não está ingerindo calorias. “Gosto de mandar minhas sobras embora com todo mundo”, diz McEvoys. E funciona. Lamber a tigela depois de misturar aquela receita de biscoito também é uma má ideia. Evite esta festa do sabor, especialmente quando você está cozinhando. Uma degustação rápida pode facilmente se transformar em uma refeição completa e então você está em apuros.

7. Muita comida ruim

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Sair também para me encontrar com amigos ou fazer pedidos porque é os feriados e cozinhar é um incômodo muito grande facilmente leva a perder a qualidade do que você come. Um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante variam facilmente entre 800 e 1.200 calorias. Isso é mais da metade da ingestão diária recomendada. Todas as picaretas e mordidas fritas aqui e ali adicionam-se rapidamente diretamente à sua cintura. Escolha uma comida favorita e deixe-a ser o seu “favorito” quando houver muitas tentações ao redor, diz McEvoy. “Você não precisa tentar de tudo na mesa.”

8. Dando a si mesmo muitas recompensas

Não há nada de errado com recompensas e todos os merecem. No entanto, muitas pessoas não sabem como se tratar. Eles automaticamente se voltam para as coisas doces. Não opte por bebidas com alto teor de açúcar e gordura com uma torta de maçã. Escolha apenas um. Se você quiser muitas recompensas doces, acesse a Internet, onde poderá encontrar toneladas de receitas saudáveis ​​da mesma guloseima natalícia, diz McEvoys.


9. Comer muito de cada sobremesa

A desculpa é comum: esta é uma ocasião especial e eu vou comer uma sobremesa. Isso é ótimo. O problema é que as ocasiões especiais nesta época do ano são muitas. Jantar de Natal com a família, depois a família do seu cônjuge, depois são as festas de fim de ano da empresa, depois é o Ano Novo, etc. Escolha uma ou duas ocasiões especiais e fique atento ao resto dos dias. Outro truque é comer apenas seus alimentos favoritos absolutos em cada evento. Não exagere.

10. Beber mais álcool

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“Há tantas festas que as pessoas tendem a beber mais do que o normal”, diz Lee. “A maioria dos meus clientes enfrentou isso desafio . ” Os piores infratores da bebida são Cerveja , bebidas açucaradas e coquetéis sofisticados porque contêm muito açúcar. Licores como vodka e bourbon são boas escolhas porque não contêm glúten, diz McEvoy.

11. Não beber água

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Para impulsionar o seu Sistema imune e mantenha sua saúde geral sob controle, beba muita água. Se possível, adicione suplementos de vitamina C e D à sua dieta. As pessoas se esquecem de beber água porque não se exercitam tanto e não queimam muita energia. Além disso, o ar fica mais seco quando está frio lá fora e as pessoas não percebem a perda de umidade. A moral aqui: sempre tenha uma garrafa de água com você.

12. Pular o alongamento

Alongamento não vai fazer você perder ou ganhar peso, mas ajuda a evitar dores musculares, o que permitirá que você mantenha o seu Rotina de exercícios . Muitas pessoas, mesmo as mais experientes, não se espreguiçam o suficiente e se machucam. Então você é forçado a descansar em casa, o que só aumenta a chance de você se lembrar daqueles doces nos armários da cozinha e comer todos eles. Se você se machucar, provavelmente não fará exercícios, o que pode levar ao ganho de peso.

13. Beber muitas bebidas energéticas

“São horríveis, horríveis”, diz McEvoy. 'Eu sei porque eu costumava beber três por dia.' Alguns bebidas energéticas contêm até 20 colheres de chá de açúcar. Beber café é você deve ficar acordado.

14. Pular o café da manhã para comer mais tarde

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Os nutricionistas são unânimes: Morrendo de fome para que você possa comer mais depois é absolutamente a pior ideia de todas. Não pule refeições e comer alimentos que tenham muita proteína durante o dia. Eles vão mantê-lo satisfeito para que você não coma demais antes da grande refeição, de acordo com McEvoy. Fique longe de carboidratos porque o corpo os queima rapidamente, o que resulta em fome com mais frequência.