Shutterstock.com

Conhecido localmente como simplesmente “O Pico”, este importante ponto turístico oferece uma vista deslumbrante da cidade e do porto. Com 1.811 pés, The Peak é o ponto mais alto da ilha.

Glacier Point, Califórnia

Shutterstock.com

Este local em Yosemite fica a apenas meio dia de caminhada, mas as vistas do Half Dome são difíceis de superar. Os visitantes podem chegar lá caminhando pela Four Mile Trail ou pela Panorama Trail e, no inverno, os esquiadores cross country dedicados podem fazer uma longa viagem para ver o parque coberto de neve sem as multidões do verão.

Schafberg — Áustria

Shutterstock.com

Erguendo-se bem acima da margem do Lago Wolfgangsee, a Montanha Schafberg é uma plataforma pitoresca com um pouco mais de comodidades do que o cume típico. Quem preferir não subir pode pegar o trem até o topo, só para encontrar hotel e restaurante, além de vistas incríveis.

Montanhas Karst - China

Shutterstock.com

Ricas em paisagens deslumbrantes e em biodiversidade, as regiões cársticas da China foram declaradas Patrimônio Mundial da UNESCO em 2007. A vista de um desses picos é diferente de tudo na terra e foi considerada uma experiência espiritual por aqueles que tiveram o oportunidade de visitar.

Victoria Peak — Hong Kong, China

Montanhas Great Smoky - Tennessee / Carolina do Norte

Shutterstock.com

Abrangendo a fronteira entre o Tennessee e a Carolina do Norte, as Great Smoky Mountains atraem mais de 9 milhões de pessoas a cada ano. Especialmente bonita no outono, quando as folhas estão mudando de cor (mas cênica em qualquer época do ano), esta cordilheira possui trilhas para todos os níveis de habilidade, cada uma com seu charme.

Silvermine — África do Sul

Shutterstock.com

Localizada na Cidade do Cabo, a Reserva Natural Silvermine oferece acesso a trilhas de mountain bike, rotas de escalada, áreas cênicas para piquenique e caminhadas pela costa com vistas incomparáveis. Também abriga vários sistemas de cavernas de arenito e um rio preservado, este oásis natural é mais do que apenas uma vista bonita.

Kilimanjaro - Tanzânia

Shutterstock.com

A montanha independente mais alta do mundo, com quase 20.000 pés acima do nível do mar, oferece excelentes vistas e nascer do sol estelar. As recompensas não são isentas de riscos, no entanto, o Kilimanjaro é uma caminhada difícil que exige muito esforço físico - além do sotaque, os caminhantes muitas vezes enfrentam temperaturas cada vez menores e doença da altitude .

As Montanhas Dolomitas - Itália

Shutterstock.com

Situadas no norte da Itália, as Dolomitas foram declaradas Patrimônio Mundial da UNESCO em 2009. Esta cordilheira com mais de uma dúzia de picos importantes é um destino importante para viajantes aventureiros, oferecendo esqui incrível no inverno e alpinismo, caminhadas, ciclismo e hang- deslizando nos meses mais quentes.

Sharp Peak - Hong Kong, China

Shutterstock.com

Um destino popular para caminhadas, o Sharp Peak, também conhecido como Nam She Tsim, está situado no Sai Kung East Country Park. O parque oferece caminhadas desafiadoras e vistas pitorescas através da trilha MacLehose, além de praias e um porto natural.

Cotopaxi - Equador

Shutterstock.com

A segunda montanha mais alta de todo o Equador e um dos vulcões ativos mais altos do mundo, Cotopaxi é um local importante para escaladores recreativos. A popularidade da escalada tem crescido continuamente, com empresas de guias locais oferecendo viagens e muitas pessoas tentando chegar ao cume nos fins de semana. Não é de admirar que escalar Cotopaxi tenha se tornado uma jornada tão popular; a vista do topo do vulcão é surreal.

Fortaleza de Nimrod - Israel

Shutterstock.com

Datado do século 13, este castelo da era das Cruzadas é o maior em todo o Israel e é considerado bem preservado. Treze outros locais marcados tornam a viagem até a montanha interessante e se o status histórico das ruínas não capturar seu interesse, as vistas o farão.

Montanhas Pirin - Bulgária

Shutterstock.com

Com o nome de um deus antigo, Pirin é uma das montanhas mais altas da Bulgária, a quase 10.000 pés acima do nível do mar. A maior parte da cordilheira está protegida no Parque Nacional de Pirin e a área foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO. Simplificando, as formações rochosas e as vistas não podem ser perdidas.

Lakeland Fells - Inglaterra

Shutterstock.com

O Lake District National Park é o lar de uma série de colinas e montanhas, Helm Crag é uma das mais subestimadas. Também conhecido como 'O Leão e o Cordeiro', por suas rochas únicas no cume que têm uma semelhança impressionante com os animais, este pico fica a apenas 1.329 pés, mas a caminhada e as vistas foram descritas como 'estimulantes'.

Mt. Templo - Canadá

Shutterstock.com

Com vista para o vale do rio Bow no Parque Nacional de Banff, MT. Temple é o pico mais alto da área. A 11.627 pés, a caminhada é difícil, mas as vistas valem o esforço.

Glacier Point, Califórnia