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Evite o consumo excessivo de calorias e previna riscos para a saúde, simplesmente informando-se sobre os alimentos que o deixam com mais fome. Em seguida, tome as medidas necessárias para limitar esses alimentos em sua dieta e mude seus hábitos de vida .

14 alimentos que secretamente estão deixando você com mais fome

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Evite o consumo excessivo de calorias e previna riscos para a saúde, simplesmente informando-se sobre os alimentos que o deixam com mais fome. Em seguida, tome as medidas necessárias para limitar esses alimentos em sua dieta e mude seus hábitos de vida .

Cereais Processados

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“Cereais processados ​​e barras de café da manhã aumentam os níveis de açúcar no sangue e o armazenamento de gordura,” Connie Rogers , Certified Integrative Nutritional Holistic Health Coach, publicado e palestrante, diz. “Esses carboidratos açucarados roubar nosso corpo de energia e nos deixa ansiando por mais comida dentro de uma hora após a ingestão. ”



Alimentos Salgados

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' Alimentos salgados como chips ou pretzels contendo MSG podem nos fazer comer mais ”, diz Rogers. “Esses alimentos enganam nossas papilas gustativas e nossas células cerebrais para que comam o saco inteiro.”

Álcool

“O álcool pode fazer com que baixemos a guarda e nos entreguemos a alimentos que normalmente não comemos”, diz Rogers. “Força de vontade pode sair pela janela. ”


Produtos Dietéticos

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“Produtos dietéticos não nos ajude a perder peso . Na verdade, eles causam ganho de peso ”, diz Rogers. “Esses açúcares falsos sorrateiros contribuem para a epidemia de obesidade”. Aspartame é encontrado em refrigerantes diet e alimentos que secretamente aumentam nossa motivação para comer mais, acrescenta ela. “Isso ocorre porque os açúcares da dieta causam vícios, compulsão alimentar e ânsias.”

Goma de mascar

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Acredite ou não, goma de mascar realmente te deixa com mais fome. Um estudo encontrado isso em vez de suprimindo o apetite , tende a induzir as pessoas a comer mais junk food, como biscoitos, salgadinhos e doces.


Gorduras Trans

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“As gorduras trans têm um sabor desejável, deixando-nos querendo mais, ao mesmo tempo que aumenta nosso risco de doenças cardíacas”, diz Rogers. “ As gorduras trans são encontradas em óleos vegetais hidrogenados, alimentos fritos, pipoca, alimentos enlatados, pizza, massa de torta, bolos, glacês e muito mais. ”

Xarope de milho rico em frutose / xarope de milho

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“Xarope de milho rico em frutose / xarope de milho é encontrado em alimentos processados ”, Diz Rogers. “O HFCS perturba o metabolismo e desacelera a leptina (que é nosso botão de parada) que nos diz quando estamos satisfeitos, aumentando nosso desejo de comer mais.”


Comida chinesa

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Você não está imaginando, a comida chinesa sim te deixar com mais fome . Isso pode ser devido à sua alta carga glicêmica, de acordo com thechinesequest.com. “Isso aumenta a sua insulina, você fica cheio rápido e, em seguida, bate e precisa de mais comida”.

Açúcar refinado

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“O açúcar refinado encontrado em produtos como bolos, biscoitos e doces pode causar altos e baixos de açúcar no sangue, levando a desejos e necessidade de comer novamente rapidamente”, diz Nutricionista e Chef Zoe Bingley-Pullin . 'Se vocês são] procurando regular o apetite , definitivamente não é a melhor escolha. ”


Suco de fruta comercial

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Muitos dos comprados em loja sucos de fruta que vemos nas prateleiras do supermercado não oferecem os benefícios nutricionais adequados . “Na maioria das vezes, o suco de fruta tem a fibra removida e a fibra é necessária para desacelerar a absorção do açúcar nas frutas”, diz Bingley-Pullin. “Beber suco de fruta sem fibras pode causar um rápido aumento no açúcar no sangue e fornecer pouco sustento”.

Adoçantes artificiais

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“Os adoçantes artificiais contêm muito pouca energia e, quando consumidos, induzem o corpo a pensar que receberá comida”, diz Bingley-Pullin. “O corpo é então preparado para receber comida e também sinto muita fome se não for fornecido comida de verdade. ”

Refrigerantes

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“Assim como os alimentos que contêm açúcar refinado, Refrigerantes pode aumentar os níveis de açúcar no sangue rapidamente, o que é seguido por um queda repentina de energia e aumento da fome ”, diz Bingley-Pullin.

Macarrão branco

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“O macarrão branco é feito de farinha branca refinada e tem baixo teor de fibras, assim como os cereais refinados, [eles] provavelmente não ajudar a controlar o apetite , ”Diz Bingley-Pullin. “O macarrão branco também pode ser rico em sódio e causar sede excessiva.”

Alimentos contendo MSG

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“O L-glutamato monossódico (MSG) é usado como intensificador de sabor na culinária asiática, sopas e carnes processadas”, diz Bingley-Pullin. “MSG pode interferir com a insulina e regulação de açúcar no sangue , causando um aumento na fome. ”