Pode parecer bom demais para ser verdade, mas desta vez é

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O passo mais importante para se tornar saudável é melhorar sua dieta . Fique longe de alimentos processados , não coma demais junk food e evite qualquer coisa que tenha açúcar . 'Mas o que sobrou de delicioso?' você provavelmente está se perguntando.

A boa notícia é que você pode quebrar a terceira regra e não dano para o seu corpo. Tendo uma sobremesa de vez em quando não resultará em outro buraco em seu cinto de couro. A má notícia é que você não pode fazer isso o tempo todo. Todos nós temos que lutar “a batalha do bojo” em um ponto.


O açúcar leva a um rápido aumento no seu glicose no sangue nível. Isso resulta no lançamento de insulina , que então diz ao seu corpo para armazenar gordura. Portanto, quanto mais açúcar você tem de cada vez, maiores são os níveis de glicose no sangue e mais tempo você armazena gordura.

A chave é encontrar o perfeito balançado entre permanecer saudável e se entregar a atividades divertidas, mas não tão boas para você. É mais fácil falar do que fazer, sabemos, mas não há como contornar isso. O caminho para um corpo mais apto é diferente para todos com algumas dicas , como cozinhar com ingredientes mais saudáveis, funcionando bem para alguns, enquanto para a Academia mais frequentemente é o suficiente para outros.


Muitas sobremesas favoritas têm bem mais de 1.000 calorias, a maioria das quais é gordura saturada e açúcar. Sundae de biscoito de chocolate, por exemplo, tem mais de 1.300 . Não vai encher você, mas tecnicamente você precisa de apenas 700 a mais para atingir o valor diário recomendado ingestão de calorias . O brownie costuma ter 1.200 calorias chocantes! No interesse de manter nossa sanidade e prevenir a depressão, vamos parar por aqui com os exemplos, mas você entendeu.



então não desista da sobremesa . Em vez disso, lembre-se de alguns truques que você pode usar para adoçar um pouco o seu dia sem prejudicar a saúde, enchendo-o com calorias, gordura e açúcar.

1. Coma uma sobremesa uma vez por semana



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Considere comer seu pedaço de bolo favorito todos os sábados, em vez de todos os dias. Dessa forma, provavelmente permanecerá seu favorito porque você não o tem com frequência. Pense em quantas calorias você não precisará queimar mais tarde suando na academia malcheirosa. Dica: perto de 1.500. Perder um quilo significa queimar 3.500 calorias mais do que aqueles que você consumiu. Portanto, você pode, tecnicamente, perder meio quilo a cada duas semanas mais ou menos - ou cerca de 11 quilos por ano.

2. Levante pesos pela manhã


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Uma sessão de levantamento de peso reduz o efeito de uma refeição rica em açúcar sobre a glicose no sangue em 15 por cento, de acordo com um estudo pela Syracuse University. O exercício gasta sua energia, que é a glicose armazenada. A reação imediata do seu corpo é garantir que você tenha energia suficiente e, assim, enviará a glicose para os músculos, reduzindo os níveis de açúcar no sangue.


Clique aqui para ver as outras maneiras de comer sobremesa e não ganhar peso

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