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As doenças cardíacas também são comumente chamadas de doenças do coração e dos vasos sanguíneos. De acordo com para a American Heart Association, os tipos de doenças cardiovasculares incluem insuficiência cardíaca, arritmia e problemas nas válvulas cardíacas. Ataque cardíaco e derrame também estão relacionados.

*Relacionado: 10 coisas surpreendentes que você nunca soube sobre o seu coração


Precisamos nos perguntar - essa bebida realmente vale a pena? Bebidas açucaradas estão prejudicando nossos corpos, eles causam danos ao nosso corações e contribuir para obesidade .

É crucial manter uma vida saudável pressão sanguínea , reduza seu estresse geral, coma mais alimentos saudáveis ​​para o coração , e obter um boa noite de sono para prevenir o risco de doenças cardíacas.


Continue lendo para obter mais dicas que o ajudarão a prevenir doenças cardíacas.



12 dicas para prevenir doenças cardíacas

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As doenças cardíacas também são comumente chamadas de doenças do coração e dos vasos sanguíneos. De acordo com para a American Heart Association, os tipos de doenças cardiovasculares incluem insuficiência cardíaca, arritmia e problemas nas válvulas cardíacas. Ataque cardíaco e derrame também estão relacionados.

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Precisamos nos perguntar - essa bebida realmente vale a pena? Bebidas açucaradas estão prejudicando nossos corpos, eles causam danos ao nosso corações e contribuir para obesidade .

É crucial manter uma vida saudável pressão sanguínea , reduza seu estresse geral, coma mais alimentos saudáveis ​​para o coração , e obter um boa noite de sono para prevenir o risco de doenças cardíacas.

Continue lendo para obter mais dicas que o ajudarão a prevenir doenças cardíacas.

Mantenha uma pressão arterial saudável

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É muito importante manter uma pressão arterial saudável porque, uma vez que fica muito alta, você corre o risco de ter sérios problemas de saúde. A hipertensão arterial causa danos ao sistema circulatório e é uma das principais causas de ataque cardíaco e derrame. Certifique-se de se exercitar,comer saudável , reduza o estresse, diminua o consumo de álcool e reduza a ingestão de sódio para naturalmente abaixe sua pressão arterial .

Exercício

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De acordo com clínica Mayo , “A atividade física regular fortalece o seu coração. Um coração mais forte pode bombear mais sangue com menos esforço. Se seu coração pode trabalhar menos para bombear, a força em suas artérias diminui, baixando sua pressão arterial . ” Em última análise, isso resulta em um risco menor de desenvolver doenças cardíacas.

Vá para a cama mais cedo

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(*Relacionado: Os surpreendentes benefícios do sono para a saúde ) De acordo com para a Fundação Nacional do Sono, indivíduos que não durma o suficiente estão em maior risco de doenças cardiovasculares. Um estudo recente mostrou que pessoas que dormiam menos de seis horas por noite tinham duas vezes mais probabilidade de ter um derrame ou ataque cardíaco do que pessoas que dormiam de seis a oito horas por noite.

Não fume

Como já devíamos saber, fumar cigarros é extremamente prejudicial para a saúde. De acordo com para a American Heart Association, “é responsável por mais de 440.000 das mais de 2,4 milhões de mortes anuais”. Os fumantes têm um risco maior de desenvolver doenças que incluem acúmulo de gordura nas artérias, vários tipos de Câncer , problemas pulmonares e aterosclerose. Mas, muito possivelmente, o fator de risco mais alto - doença coronariana.

Tome uma pequena aspirina todos os dias

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The American Heart Association recomenda indivíduos com alto risco de ataque cardíaco deve tomar uma aspirina em baixa dose diariamente e os sobreviventes de ataques cardíacos regularmente tomar uma aspirina em baixa dose.


Reduzir o estresse

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Gerenciar seu estresse é crucial para manter sua saúde geral. Pesquisar da Harvard Health Publications explica que permanecer positivo, meditando e os exercícios são ótimas maneiras de gerencie seu estresse e ajude seu coração.

Mantenha um peso saudável

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(*Relacionado: Os benefícios para a saúde da perda de peso ) Existem toneladas de benefícios para a saúde decorrentes da perda de peso; no entanto, quando se trata de prevenção de doenças cardíacas, um dos benefícios mais importantes é diminuindo os níveis de colesterol . O colesterol alto aumenta sua chance de ataques cardíacos e doenças cardíacas. “A American Heart Association recomenda que todos com mais de 20 anos tenham seus níveis de colesterol verificados a cada quatro a seis anos, dependendo de outros fatores de risco ( saúde todos os dias ). ' Perda de peso é uma mudança positiva no estilo de vida que ajuda a diminuir o colesterol, aumentar seu HDL e diminuir seus níveis de triglicerídeos.

Comemos peixe

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(*Relacionado: 13 alimentos que ajudam a combater a enxaqueca ) Omega-3s provou ajudar a apoiar o seu coração. Por exemplo, o salmão pode ajudar a diminuir a inflamação, prevenir a formação de coágulos e ajudá-lo a se manter saudável colesterol e níveis de pressão arterial.

Tomar suplementos

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Há muito poucos suplementos você pode tomar para prevenir o risco de doenças cardíacas, algumas das quais incluem óleo de peixe, vitamina D. , resveratrol, niacina e aspirina.

Substitua bebidas açucaradas por opções mais saudáveis

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Muito açucar pode ajudar no risco de desenvolver doença cardíaca . O açúcar danifica o colesterol e os triglicerídeos, podendo levar ao desenvolvimento de um distúrbio lipídico. Isso pode colocá-lo em sério risco de ataque cardíaco e derrame.

Beba chá

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(*Relacionado: 7 benefícios para a saúde do chá verde ) Acredite ou não, reduzir o risco de doenças cardíacas pode ser tão fácil quanto bebendo uma xícara de chá . “Um estudo com 40.530 adultos japoneses descobriu que os participantes que beberam mais de cinco xícaras de chá verde por dia tiveram um risco 26% menor de morte por ataque cardíaco ou derrame e um risco 16% menor de morte por todas as causas do que as pessoas que beberam menos de uma xícara de chá verde por dia ', de acordo com pesquisar .

Coma mais alimentos saudáveis ​​para o coração

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Certos alimentos como salmão, brócolis, nozes e espinafre podem melhorar a saúde do coração . O salmão contém ômega-3, que demonstrou proteger contra doenças cardíacas. O brócolis promove a produção de enzimas que ajudam a manter o coração forte. Foi dito que as nozes reduzem o risco de desenvolver coágulos sanguíneos que podem causar ataques cardíacos. Foi demonstrado que o espinafre reduz as chances de desenvolver doenças cardíacas.