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Você não tem que mudar todo o seu estilo de vida paratorne-se o seu eu mais saudável . Às vezes, tudo que você precisa fazer é fazer alguns ajustes - mudanças simples - para se tornar o mais saudável.

Comer alimentos saudáveis, como “ superfrutas , ”E os exercícios diários são maneiras óbvias de melhorar sua saúde. Mas a verdade é que poucas pessoas praticam o óbvio.


*Relacionado: 20 alimentos que as pessoas saudáveis ​​sempre têm na cozinha

Melhore sua saúde hoje com essas 12 mudanças de estilo de vida para se tornar o seu eu mais saudável.


12 Mudanças no estilo de vida para se tornar mais saudável

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Você não tem que mudar todo o seu estilo de vida para torne-se o seu eu mais saudável . Às vezes, tudo que você precisa fazer é fazer alguns ajustes - mudanças simples - para se tornar o mais saudável.

Comer alimentos saudáveis, como “ superfrutas , ”E os exercícios diários são maneiras óbvias de melhorar sua saúde. Mas a verdade é que poucas pessoas praticam o óbvio.

*Relacionado: 20 alimentos que as pessoas saudáveis ​​sempre têm na cozinha


Melhore sua saúde hoje com essas 12 mudanças de estilo de vida para se tornar o seu eu mais saudável.

Use protetor solar todos os dias

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Mesmo quando o sol não está brilhando, isso não significa que ele não esteja lá. Use protetor solar todos os dias não só para se proteger do câncer de pele, mas também para combater os sinais de envelhecimento. Ajuda a proteger a pele contra as rugas e a perda de elasticidade, que são causadas pela exposição ao sol.

Vá para a cama mais cedo

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De acordo com Fundação Nacional do Sono , adultos de 26 a 64 anos precisam de sete a nove horas de sono por noite. Se você não está tendo as horas de sono recomendadas, você definitivamente deve considerar indo para a cama mais cedo . Pesquisar explica que uma boa noite de sono melhora o aprendizado, ajuda a curar e reparar seu coração e vasos sanguíneos, reduz seu risco para obesidade e ajuda a manter um sistema imunológico saudável.

Invista em um espremedor lento

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Se você não possui um espremedor lento, deve investir em um. É a maneira perfeita de misturar seus frutas e vegetais e obter os antioxidantes de que seu corpo precisa. Tente o Hurom HP Slow Juicer ; ele funciona maravilhosamente bem com frutas, verduras, vegetais crucíferos, nozes e soja. Ele extrai o suco sem descascar seus nutrientes.

Alongamento de manhã e à noite

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Comece o alongamento de manhã e à noite para aliviar os músculos tensos e melhorar a amplitude de movimento. O alongamento ajuda a aliviar o estresse, melhora a digestão, reduz a ansiedade, acalma dores de cabeça , diminui a dor muscular e melhora a postura. Também positivamente impacta sua saúde reduzindo a pressão alta e aumentando o suprimento de nutrientes para os músculos.

Exercício diário

Se você quer ser saudável tanto fisicamente quanto mentalmente , é importante que você comece a reservar tempo para se exercitar. O exercício não apenas o torna mais forte e saudável por fora, mas tem benefícios mentais incríveis , também. Além disso, melhora o seu humor, combate a fadiga, promove endorfinas, reduz o estresse , melhora a memória e aumenta a autoconfiança.

Coma em pratos menores

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Quando você se pega comendo demais e o número na escala continua subindo, o que você faz? Se você quiser manter um peso saudável , faça algumas alterações em sua louça. Coloque sua comida em pratos menores e em tigelas menores. Isso levará seu cérebro a pensar que você está comendo mais do que realmente está.


Coma mais superfrutas

Superfrutas como toranjas, limões, laranjas e Açaí bagas são essenciais para uma dieta saudável e um self saudável. toranjas aumentam o metabolismo, os limões melhoram a digestão, as laranjas melhoram a visão e Açaí impulsionar o sistema imunológico.

Viva o momento

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Pensar constantemente no passado o deixará louco, embora não haja nada que você possa fazer para mudá-lo. Por outro lado, sempre se preocupar com o futuro pode ser opressor e estressante. Mude sua atitude: pense positivamente e viva o momento . Fazer isso permite que você seja grato por sua vida no momento.

Pare de fumar

Fumar é um dos os problemas de saúde pública mais sérios que assolam os EUA Causa aproximadamente 480.000 mortes anualmente nos Estados Unidos. “O tabagismo prejudica quase todos os órgãos do corpo, causa muitas doenças e reduz a saúde dos fumantes em geral,” o CDC explica. Dito isso, se você quiser se tornar mais saudável, pare de fumar para sempre.

Passe mais tempo fora

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Crie o hábito de sair de casa com mais frequência. Isso significa sair de casa e sair do escritório para dar uma caminhada ou apenas para absorva o sol . Quanto mais tempo você passa ao sol, mais vitamina D. seu corpo produzirá. Em última análise, isso leva a um coração mais saudável, ossos mais fortes, imunidade aumentada e risco reduzido de diabetes tipo 2 e câncer - mas não se esqueça do protetor solar!

Aprenda a aliviar seu estresse

Existem toneladas de coisas que fazemos todos os dias que aumentam nosso estresse níveis como pensar demais, ir para o trabalho, usar smartphones e procrastinar, só para citar alguns. O primeiro passo é identificar o que está causando o estresse e, em seguida, fazer as mudanças necessárias no estilo de vida para aliviá-lo. Alguns dos melhores remédios naturais para o estresse incluem tomar banho com óleo de lavanda, beber chá de camomila e fazer exercícios.

Troque o travesseiro

Se você está tendo problemas para dormir, pode ser porque seu travesseiro é velho e não está protegendo adequadamente seu pescoço e costas. O travesseiro correto pode ajudar a alinhar sua coluna enquanto você dorme e, por fim, prevenir doenças no pescoço e nas costas. A ciência também mostrou que dormindo em temperaturas mais baixas é melhor para sua saúde. Para sua sorte, há um travesseiro de alta qualidade - o Travesseiro para refrescar por empresa de tecnologia do sono Devaneio ® - que formas e curvas para suporte personalizado e apresenta espuma viscoelástica de duas temperaturas com Rev-CoolTMtecido de um lado, que ajuda a evitar que seu corpo fique muito quente, e temperatura ambiente do outro lado para noites mais frias.