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1. Comer alimentos sem gordura

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Essa indústria de alimentos sem gordura vale bilhões de dólares, mas estudos mostrar que esses tipos de alimentos não ajudam. Os pesquisadores observaram 50.000 mulheres, metade das quais estavam em uma dieta de baixo consumo ou alimentos sem gordura . Os participantes não tiveram menor risco de câncer ou doenças cardíacas e não perderam quilos extras. Nutricionistas recomende uma dieta balanceada com gorduras saudáveis ​​(nozes, peixes, abacate) e carboidratos complexos (macarrão de trigo integral, ervilhas). Além disso, produtos sem gordura às vezes têm muito açúcar por causa de substitutos não naturais, resultando em ganho de peso, de acordo com ao Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais.


2. Exercitar muito

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Trabalhando fora demais não é um bom problema ter. De certa forma, pode ser tão ruim para o seu corpo quanto não sendo ativo em absoluto. O vício em exercícios muitas vezes começa com a sensação notável que você tem quando se esforça para chegar ao próximo nível e veja os resultados de seu suor. Combine isso com amigos que constantemente lhe dizem como em forma e saudável você olha e tem uma receita para o desastre. De repente, você acorda às 4 da manhã para fazer treinamento cardíaco antes do trabalho, levantamento de peso na tuapausa para o almoço e aulas de Zumba antes de chegar em casa. Você está constantemente cansado, mas encontre maneiras artificiais de aumentar sua energia, como beber café e bebidas energéticas o tempo todo. Além disso, você se torna um alvo muito fácil para lesões . Você dá seus músculos sem tempo para se recuperar e eles vão puni-lo por isso.


3. Não comer sobremesa

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Não coloque doces na lista negra. Estudos tem mostrado essa restrição muitas vezes leva a comer demais . Entre as 103 mulheres na pesquisa, as comedoras restritas, privadas de chocolate, consumiram mais chocolate comida do que qualquer outro grupo. Comedores reprimidos experimentaram mais desejos por comida do que aqueles que comeram sem restrições e eram mais propensos a comer a comida desejada. Uma pequena sobremesa não vai te machucar e há maneiras em que você pode consumir doces e não ganhar peso .

4. Lanches com muita frequência

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Comer refeições menores com mais frequência é o caminho a percorrer. Mas você tem que ter cuidado e não perder a noção de quantas vezes você está Beliscando . A comida lixo não se enquadra na categoria de 'lanches' por causa de seus ingredientes não saudáveis ​​e da falta de valor nutricional. Um lanche não é um refeição inteira . Não confunda os dois porque você corre o risco de comer demais e ganhar peso. Você está realmente com fome e não apenas entediado ou estressado? Pergunte a si mesmo antes de pegar aquele donut. Se você estiver, há muitos opções saudáveis você pode escolher.


5. Desintoxicante

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A desintoxicação tem sido uma dieta popular nos últimos anos. Vários toxinas são usados ​​para cultivar os alimentos que comemos, por isso consumimos produtos químicos prejudiciais o tempo todo. Até o ar que respiramos tem muitos. O fígado e rins livre-se deles naturalmente toda vez que suar ou for ao banheiro. Este tem sido o caso há milhares de anos. Então, por que as pessoas precisam fazer mais? Eles não. Em vez disso, limpar sua dieta será suficiente. A ciência não é conclusiva se a desintoxicação é boa para você. Não há prova definitiva de que essas dietas ajudem o corpo a eliminar as toxinas mais rapidamente. No entanto, muitas vezes você está morrendo de fome, o que nunca é uma boa idéia. Seu corpo precisa de cerca de 2.000 calorias por dia para funcionar corretamente. Deve ter suas vitaminas, minerais e outros nutrientes para mantê-lo saudável para que você não ganhar peso , ficar com prisão de ventre ou doente, perder sua energia ... Qualquer coisa menos do que isso coloca em modo de estresse .

6. Pular o café da manhã

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Café da manhã não é a refeição mais importante do dia; todos são igualmente vitais. Assim como você não pula o almoço, você não pode pular café da manhã. Coma um pouco para obter seu metabolismo chutando . Você também terá mais energia ao longo do dia, o que significa que você não vai comer demais mais tarde. Estudos mostraram que pular o café da manhã foi associado a um risco significativamente maior de obesidade . Outro benefício de uma alimentação saudável pela manhã é a estabilidade dos níveis de açúcar no sangue.


7. Dieta pobre em carboidratos

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Não há nada de errado em cortar carboidratos ruins, como os provenientes de batatas fritas, mas você não pode desistir de todos os carboidratos. Pessoas tentando perder peso adaptar essas dietas porque o corpo queima carboidratos antes de chegar à gordura ( cetose ) Mas os especialistas deram o alarme. Riscos de dietas com baixo teor de carboidratos incluir Alto colesterol , problemas renais, pedras e osteoporose porque você está se livrando de mais cálcio do que você deveria.

8. Levantando pesos leves

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As mulheres não vão ganhar peso levantando pesos halteres . Eles não têm testosterona ou massa muscular suficiente para obter músculos realmente grandes. Eles teriam que estar na academia levantando pesos pesados ​​por horas todos os dias, e isso simplesmente não é realista. Vocês precisa desafiar você mesmo, pelo menos um pouco quando você está levantando peso. É assim que você construir músculos , o que leva à perda de gordura, obtendo em forma e queimando mais calorias .


9. Você jura pelo conceito “No Pain, No Gain”

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Não existe algo como 'sem dor, sem ganho', Shane McLean , personal trainer certificado em Balance Guy Training , diz. “Se sentir dor, pare”, acrescenta. Se tudo o que você está fazendo começa a doer em um certo ponto, pare um dia ou pelo menos encurte a amplitude de movimento. Sentir-se péssimo e abatido depois de um treino não é um resultado desejável. Forte dor muscular geralmente significa lesão, não um boa malhação . Sua rotina de exercícios deve ser mais inteligente, não mais difícil do que você pode controlar.

10. Você está fazendo exercícios sentados

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“Eu prefiro exercícios que ensinem as pessoas a mova-se melhor em vez de ter como alvo um grupo muscular de cada vez ”, Chris Leib, médico em fisioterapia em Movimento Profissional , diz. Movimentos que exigem que você se sente não ajudam, ele acrescenta, porque você ficou sentado o dia todo. “Você está apenas aplicando a mesma pressão em seu corpo” e a ideia é se mover e tanto quanto você puder.


11. Você prefere sucos do que frutas reais

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Frutas têm açúcar mas é natural e é acompanhado por vitaminas, fibras e antioxidantes. Um suco de fruta não tem o fibra , que é a chave para sentindo-se cheio . Outros benefícios da fibra para a saúde incluem menor risco de doença cardíaca e melhor digestão . O recomendado dose diária de fibra é de 25 gramas por dia para mulheres e 38 gramas por dia para homens.

12. Use apenas azeite de oliva

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O azeite é bom para você; Não há dúvida sobre isso. Tem muitos antioxidantes e gordura mono-saturada que reduz o colesterol ruim. Mas às vezes é não é um bom escolha para cozinhar. Tem um ponto de fumaça muito mais baixo (entre 365 ° e 420 ° F), o que significa que tudo de bom no óleo se degrada em temperaturas mais baixas. É também quando se formam produtos químicos possivelmente nocivos. O azeite de oliva é bom para saladas, mas pule-o se estiver preparando uma refeição quente.