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Você já se perguntou o que as pessoas fazem para permanecer felizes? Todos nós queremos ser felizes, é um dos maiores sentimentos que você pode alcançar, mas manter essa felicidade pode ser uma busca difícil. A vida é repleta de tensões e ansiedades diárias que podem rapidamente apagar um sorriso.

Mas, todos nós encontramos aqueles que parecem ter descoberto. Eles sempre têm um sorriso no rosto e caminham pelo mundo com uma perspectiva positiva consistente. Mas o que exatamente torna essa pessoa diferente? Aqui estão alguns hábitos que genuinamente felizes tendem a seguir regularmente.


12 hábitos de pessoas genuinamente felizes

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Você já se perguntou o que as pessoas fazem para permanecer felizes? Todos nós queremos ser felizes, é um dos maiores sentimentos que você pode alcançar, mas manter essa felicidade pode ser uma busca difícil. A vida é repleta de tensões e ansiedades diárias que podem rapidamente apagar um sorriso.


Mas, todos nós encontramos aqueles que parecem ter descoberto. Eles sempre têm um sorriso no rosto e caminham pelo mundo com uma perspectiva positiva consistente. Mas o que exatamente torna essa pessoa diferente? Aqui estão alguns hábitos que genuinamente felizes tendem a seguir regularmente.



Ande Vivamente

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Pessoas com um ritmo de caminhada rápido podem estar no caminho certo. Dr. Aiken sugeriu que caminhando rapidamente , (aumentar sua freqüência cardíaca em 10 batimentos por minuto) por 15 a 30 minutos por dia deixa as pessoas mais felizes.

Acorde de forma consistente

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Saindo da cama ao mesmo tempo, todos os dias ajuda a definir seus neuro-hormônios, que afetam diretamente seus níveis de felicidade.

Tenha luz perfeita para dormir

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Seu procedimentos de hora de dormir pode fazer uma grande diferença em como você se sente durante o dia. À noite, quanto mais escuro melhor, 'a luz ambiente noturna aumenta a depressão', disse Aiken. E durante a manhã, a luz forte é melhor. 'Um' simulador de amanhecer 'que gradualmente acende a luz pela manhã pode melhorar o estado de alerta e a energia', acrescentou.

Coma bem

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Escolhendo os alimentos certos e manter uma boa dieta é a chave para uma boa saúde e felicidade. Aiken sugeriu uma dieta pobre em gorduras saturadas e açúcares simples. Além disso, pessoas mais felizes tendem a comer salmão duas vezes por semana ou óleo de peixe com um DHA de pelo menos 100 mg por dia.

Tenha 'Fluxo'

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Existem muitas maneiras de se tornar ativo e fora de sua cabeça e permitir alguns sorrisos. “Envolva-se em atividades que o tirem da cabeça e atraiam sua atenção para o momento presente. Os psicólogos chamam isso fluxo ; algumas pessoas chamam de ‘na zona’ ”, explicou Aiken. “Isso pode ser encontrado em esportes, artes criativas, conversas com amigos e trabalhos que envolvem você totalmente.”

Assistir televisão como recompensa

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Surpreendentemente, a TV pode realmente tornar um ser humano mais feliz. Aiken insiste que isso pode ajudar ou prejudicar. Por exemplo, muitos anúncios podem diminuir seu humor porque os anúncios tendem a fazer as pessoas se sentirem inadequadas sem um determinado produto. Mas a televisão pode melhorar o humor quando é usada como recompensa por concluir algo como tarefas domésticas ou um longo dia de trabalho. Ele sugeriu pixk um programa que você planeja assistir, em vez de navegar pelos canais, e programas de comédia são sempre uma vantagem.

Mostrar gratidão

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Ser grato pelas coisas que surgem em seu caminho o deixará mais feliz em geral. Para construir mais gratidão em sua vida, Aiken sugeriu escrever três coisas que correram bem a cada dia e por quê.

Faça menos comparações

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Embora o pensamento comparativo possa ser útil para a solução de problemas, muito é prejudicial à nossa felicidade. Passando muito tempo comparando 'maçãs com laranjas' pode eliminar essa sensação boa.

Ter aceitação

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Aceitação de qualquer forma pode construir uma pessoa melhor. Mas, especificamente, explicou Aiken, “em vez de tentar mudar suas emoções, o que pode causar frustração, cultive uma postura de valorizar suas emoções atuais - sejam elas quais forem”.

Faça trabalhos de caridade

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Ir para o refeitório ou ser voluntário em uma escola local faz mais do que beneficiar outras pessoas. Trabalho voluntário na verdade, aumenta a felicidade mais do que o emprego remunerado.

Tenha um trabalho satisfatório

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Às vezes, seu trabalho pode fazer você se sentir infeliz. Mas, as pessoas mais felizes encontram um trabalho que se baseia em seus pontos fortes e os conecta a um propósito maior e significativo. Aiken aconselhou: “ Trabalhando mais de 11 horas por dia aumenta a depressão, assim como o trabalho noturno e os longos deslocamentos diários. ”

Ter amizades significativas

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Constantemente absorvemos bons sentimentos e vibrações de nossos amigos e familiares. Uma boa mistura de família e amigos aumenta a felicidade. “Embora os relacionamentos online sejam melhores do que nada, o contato face a face é importante”, explicou Aiken. “O cérebro responde biologicamente a rostos de apoio mais do que e-mails ou mensagens de texto.”