Perca peso e não morra de fome comendo esses alimentos com alto teor de água

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Perder peso será muito mais fácil se as pessoas puderem comer o que quiserem enquanto se exercitam apenas 20 minutos um dia. Então não haverá problema de obesidade no mundo. Você pode pensar que isso é um 'pensamento positivo', mas a realidade é que você também não precisa lutar.

Estudos têm mostrado que alimentos com alto teor de água ajudam você perder quilos extras porque eles te enchem, fazendo com que você coma menos. Eles geralmente não têm muitas calorias, o que é um bônus. Água, fibra e cálcio são os três “ingredientes” principais que você precisa procurar ao escolher seus lanches.


Obviamente, sopas à base de caldo têm muita água, mas você não consegue sobreviver só com elas, certo? É uma boa ideia comer uma tigela antes de cada refeição para encher. Mas existem muitas outras opções deliciosas disponíveis para que você possa expandir seu menu, aproveite a comida e perder peso - Tudo ao mesmo tempo. Isso não é apenas ilusão.

Pepinos





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Pepinos vai bem com tudo. Comê-los é como comer água, porque esse vegetal verde (e alface) contém 96% de H2O - mais do que todos os outros vegetais. Você pode adicionar pepinos a todos os tipos de saladas, sanduíches ou comê-los separadamente com Requeijão cremoso ou ovos cozidos . Os pepinos também são uma ótima fonte de vitamina C e ácido caféico, que ajudam a pele a se curar e a reduzir a inflamação. Agora você vê por que as pessoas os colocam sob seus olhos?

Abacaxis

O teor de água no abacaxi é de 87%. A fruta é usada para tratar inflamações e indigestão porque contém bromelaína, uma enzima que ajuda a decompor os alimentos.


Tomates

95 por cento de cada tomate é água. Certifique-se de adicioná-los à salada. Lanche com tomates cereja entre as refeições. Eles irão mantê-lo hidratado e satisfeito. Adicione o queijo mussarela para tornar este um delicioso Aperitivo .

Iogurte



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Se você não é um grande fã de comer frutas e vegetais crus, compre um pouco de iogurte grego para se hidratar. Saiba a diferença entre o iogurte grego e o tipo normal que sua loja de esquina vende. O primeiro é normalmente feito coando o iogurte para remover a porção líquida conhecida como soro de leite. “Isso resulta em um iogurte mais espesso, com menos açúcar e mais Teor de proteína , ”Nutricionista da Vitamin Shoppe Brian Tanzer , MS, CNS diz. “Deve-se escolher o iogurte grego sem sabor e adicionar suas próprias frutas, como mirtilos ou framboesas, junto com algumas amêndoas para gorduras saudáveis . ” O iogurte também tem muito potássio e sódio suficiente para repor os eletrólitos perdidos.

Mini Cenouras

As cenouras infantis podem ter até 95% de água. Eles também são embalados com vitamina A, que é importante para o seu visão saúde . Uma porção tem cerca de oito cenouras baby, que tem 30 calorias e contém 2,5 gramas de fibra. Estudos mostre que os nutrientes saudáveis ​​das cenouras ajudam a proteger a pele, os pulmões e a boca dos cânceres da cavidade oral. Dica: As cenouras são especialmente deliciosas quando mergulhadas em guacamole.

Cantalupo


Melões são 90 por cento de água. Apenas uma porção fornece sua dose diária de vitaminas A e C. É a escolha perfeita se você tiver guloso . Uma xícara de pedaços fatiados tem apenas 53 calorias. Misture com um pouco de iogurte e coloque no congelador para um sorvete caseiro.

Toranjas e laranjas


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Toranjas e laranjas contêm 91% e 87% de água, respeitosamente. Só um tem a dose diária recomendada de vitamina C. A parte do peeling vale muito a pena. Pesquisar indica que as propriedades químicas das toranjas diminuem insulina níveis e controlar o apetite. A fruta também mantém o colesterol ruim em 15%.


Peras

As peras são doces, suculentas e refrescantes. Se isso não for suficiente para fazer você comer um pouco por dia, eles são 84 por cento de água. Uma pêra contém um quarto da quantidade de fibra de que você precisa diariamente. A fibra solúvel encontrada na fruta ajuda você a ficar cheio por mais tempo .

Melancia

O nome pode ter revelado, mas a melancia consiste principalmente de água - 92 por cento. UMA estudar diz que a mistura de sais, minerais e açúcares naturais nesta fruta suculenta pode até hidrato seu corpo melhor do que a própria água. A melancia também é rica em cálcio, magnésio e potássio. Ele também tem muito licopeno, que é um poderoso antioxidante conhecido por prevenir danos às células. Você pode misturar fatias de melancia com queijo feta, como fazem em alguns países europeus, para dar um sabor extra.

Salsão


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Um talo médio de aipo tem apenas 6 calorias e é 95 por cento de água. Bônus: também contém fibra , tornando este vegetariano ideal para um lanche se você precisar suprimir o apetite e ainda obter alguns nutrientes saudáveis ​​em seu sistema. O aipo contém vitaminas A e C.

Morangos

Como se as pessoas precisassem de outro motivo para comer morangos! Graças ao seu teor de água de 92 por cento, essas bagas são o lanche perfeito entre as refeições . Esta suculenta fruta vermelha fica deliciosa quando misturada com tudo - saladas, iogurte e até outras frutas. Combine-os e você terá um lanche rico em carboidratos saudáveis, fibras e proteínas.

Também, estudos demonstraram que as pessoas que comem morangos todos os dias têm mais ácido fólico de vitamina B, o que ajuda a evitar o entupimento das artérias.

Maçãs

Maçãs são 84 por cento de água. Alguns nutricionistas aconselham as pessoas a comer maçãs quando acharem que estão com fome, porque muitas vezes têm fome e sede ficar confuso . Então coma uma maçã e beba um copo d'água antes de se sentar para comer. Mergulhe a fruta no mel para fazer do lanche uma sobremesa doce. As maçãs são superalimentos famosos. Eles têm sido ligado para baixo colesterol, perda de peso e proteção do corpo contra doenças cardíacas, diabetes e até mesmo alguns tipos de câncer.

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