Shutterstock

Essa cor vermelha vibrante é causada por licopeno , um antioxidante que é bom para os olhos. Para obter a maior dose de antioxidantes, cozinhe os tomates no molho.

Shutterstock

Essa cor vermelha vibrante é causada por licopeno , um antioxidante que é bom para os olhos. Para obter a maior dose de antioxidantes, cozinhe os tomates no molho.

Shutterstock

Palitos de cenoura com almoço são um hábito da infância que vale a pena continuar direto na idade adulta (esteja avisado, porém, você terá problemas para fazer com que os colegas de trabalho negociem por seus lanches). Só não exagere, ou você será um laranja bronzeado falso do antioxidante betacaroteno .


Shutterstock

O alho faz mais do que manter os vampiros longe e seu colesterol sob controle . Ele também contém o antioxidante selênio , que protege o coração. Apenas certifique-se de verificar sua respiração depois.

Shutterstock

Os cranberries não são apenas para o Dia de Ação de Graças ou para misturar as frutas secas e adoçadas na mistura para trilhas As pequenas bagas ácidas também contêm altos níveis de antioxidantes.


Shutterstock

Uma maçã por dia mantém o médicoedoenças cardíacas, para não mencionar os antioxidantes que virão. Certifique-se de comprar maçãs vermelhas, que contêm mais antioxidantes do que os verdes ou amarelos. Ah, e não os descasque - a pele é onde estão as mercadorias.



Shutterstock

Embora seu lugar no pimentão seja muito debatido pelos aficionados, ninguém argumenta que esses grãos pertencem a uma boa lista de fontes antioxidantes. Eles também são ótimos para a pele, graças às quantidades generosas de vitamina E que contêm.

Shutterstock

Os mirtilos são comercializados como “superalimentos” por um bom motivo. Eles não só contêm níveis mais altos de antioxidantes (quanto mais escura a baga, mais antioxidantes ela contém) do que muitas outras frutas, elas também são ricas em potássio, vitamina C e fitoflavinóides, e têm características antiinflamatórias.

Shutterstock

As laranjas são uma grande fonte de vitamina C. Os benefícios para a saúde das laranjas incluem a redução da pressão arterial e o fortalecimento do sistema imunológico.


Shutterstock

Mostra de pesquisa que, além de fornecer antioxidantes, comer morangos pode ajudar o sangue a transportar mais deles. Como se você realmente precisasse de uma desculpa para comprá-los, de qualquer maneira (é época do shortcake!).

Shutterstock

O chocolate é bom para o seu desejo e para a sua saúde. O problema aqui é que quanto mais processado e adoçado for (olá, Hershey!), O menos antioxidantes permanecem no chocolate.

Shutterstock

Faça um chá para sua saúde. Os antioxidantes do chá são bons para a pele por dentro e por fora. O chá verde e o chá preto contêm antioxidantes, mas são de tipos diferentes.

Shutterstock

O café é a principal fonte de antioxidantes para muitos americanos, principalmente porque o bebem em grande quantidade. O americano médio bebe três xícaras de café por dia.