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11 maneiras de manter sua boa forma nas férias

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É compreensível, ficando em forma enquanto em período de férias pode parecer uma tarefa impossível. Mas certifique-se de não se abater; ficando em forma é na verdade muito mais fácil do que pode parecer.


Comprometa-se

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Não deixe continuar período de férias distraí-lo de seus compromissos. Se você já definiu metas, mantenha-as ou estabeleça uma meta específica para suas férias (“Vou manter meu peso atual”). Programe dias e horários para dar certo e cumpri-lo. Não deixe que as férias estraguem o seu progresso!


Corre

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De acordo com Run Haven , correr beneficia sua saúde mental geral, ajuda a fortalecer seus pulmões, ajuda a prevenir a hipertensão, fortalece seu sistema imunológico, alivia o estresse e aumenta a densidade óssea. Então, o que você está esperando? Vá lá fora e explore o seu destino de férias , apenas corra e explore.

Tomar café da manhã

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Não se esqueça de tomar o café da manhã . É fácil se desviar período de férias , você pode sair correndo porta afora e esquecer de comer. Pegue um pedaço de fruta ou uma barra de granola; não se deixe levar sem comer sua manhã nutrientes . Afinal, o café da manhã fazcomece seu metabolismo .


Traga um vídeo de treino

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Não fique entediado com a mesma velha rotina. Traga o seu vídeo de treino com você nas férias! É a maneira perfeita de entrar em seu treino diário, quebrar um suor rápido e acelerar seu metabolismo.

Fique hidratado

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De acordo com WebMD , a água ajuda a manter o equilíbrio dos fluidos corporais, pode ajudar a controlar as calorias, energizar os músculos, manter a aparência da sua pele e manter a função intestinal normal. Então, se você quer se sentir bem período de férias , certifique-se de se manter hidratado!


Planeje seus treinos

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Está tudo bem, todos nós fazemos isso, comer um pouco mais do que normalmente faríamos nas férias. Tente planejar seu treinos antes do tempo. Assim, não tem desculpa, você tem um cronograma e deve cumpri-lo! Isso ajudará você a queimar essas calorias extras e manter seu peso.

Sair para dançar

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Querendo saber como manter seu corpo e mente saudável ? Apenas dance! Não, não me refiro ao jogo ... mas você também pode fazer isso! Quando você está ligado período de férias a melhor maneira de se divertir e queimar calorias ao mesmo tempo é dançando. Então, termine a sua noite com uma noite de dança! * Bônus: Dançar também reduz o estresse.


Use um pedômetro

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Use um pedômetro para monitorar sua atividade física diária. Os pedômetros contam o número de passos que você dá a cada dia. Use este dispositivo enquanto estiver ligado período de férias por algum extra motivação . Isso o encorajará a dar apenas mais alguns passos a cada dia.

Prepare Suas Refeições

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Longa viagem de carro ou avião? Prepare suas refeições antes de sair. Preparar suas refeições com antecedência também é uma ótima maneira de garantir que você não coma demais ou comer qualquer junk food. Portanto, dê a si mesmo os nutrientes de que seu corpo precisa, selecione seus alimentos com sabedoria e embale-os como refeições separadas.


Não coma fora (todas as noites)

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Uma das coisas que amamos nas férias ... Experimentar novos alimentos, comer fora em novos restaurantes e jantando em um novo ambiente . Infelizmente, isso pode ser prejudicial para quaisquer metas de condicionamento físico que possamos ter. Bem, não estou dizendo que você não pode comer fora, mas por que não tentar ficar em casa e cozinhar algumas noites? Encontre uma mercearia próxima, compre lanches saudáveis e talvez uma refeição saudável ou duas.

Coma frequentemente

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Não pule refeições! Em um dia normal, podemos esquecer de comer, então imagine como é fácil esquecer nas férias. Período de férias pode ser agitado, correndo o dia todo curtindo seu lindo destino . O tempo pode voar, mas é fundamental que não nos esqueçamos de comer. Pular uma refeição vai desacelerar seu metabolismo, tornando mais provável que você coma demais na próxima refeição. Dica: Caso você esqueça ... Traga um lanche saudável com você.