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11 maneiras de fazer exercícios e queimar calorias em uma agenda lotada

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Deixe o seu desculpas atrás; existem maneiras de exercício em uma agenda lotada. Eu sei, você está pensando que não é possível ... você tem filhos para cuidar, você trabalha muitas horas e a academia é muito longe. Bem, pense no tempo livre que você tem depois do trabalho ou no tempo que você tem enquanto as crianças estão na escola. É possível tirar uma hora do seu dia para devotá-lo ao seu fitness .


Fazer uma ligação

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Em vez de enviar uma mensagem de texto ou e-mail, faça uma ligação. Levante-se e andar ao redor do quarteirão ou andar pelo escritório enquanto fala ao telefone.


Pegue as escadas

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Evite o elevador; suba as escadas. Subir as escadas é uma das melhores exercícios você pode fazer. Isso vai te ajudar construir massa muscular ao mesmo tempo que queima calorias extras. Sem mencionar que subir escadas economiza muito tempo. Quando a porta do elevador se abrir, você já estará chegando ao seu andar.

Faça uma aula de ginástica

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Ok, você não tem muito tempo. Em vez de desperdiçá-lo na academia procurando por uma máquina e depois andando de uma máquina para a outra, basta dar uma aula de ginástica . Chegue na hora certa, treino e saia logo quando a aula acabar. A maioria das aulas geralmente dura apenas 45 minutos.


Limpar

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Sim, você pode virar o seu doméstico tarefas em uma sessão de treino. Basta varrer mais rápido, esfregar os pratos com mais força e até mesmo adicionar alguns polichinelos no meio.

Mascar chiclete

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De acordo com Dia de ajuste , “Goma de mascar queima cerca de 11 calorias por hora”. Pode parecer pequeno, mas pense nisso ... se você mascar chiclete todos os dias por 4 horas, terá queimado aproximadamente 300 calorias no final da semana. Apenas certifique-se de mascar chicletes sem açúcar para evitar calorias e cavidades dolorosas.


Acordar mais cedo

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Em alguns casos, a razão pela qual você não tem tempo é porque você não éfazera qualquer momento. Acordar 30 minutos mais cedo e vá para um corrida rápida . Isso dará um impulso ao seu metabolismo e fará com que você se sinta bem para o dia que se segue.

Inquietante

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Bata a caneta na mesa, mexa a perna na cadeira e queimar calorias extras . 'De acordo com a um estudo da Iowa State University, os pesquisadores descobriram que aqueles que frequentemente se mexiam, se levantavam e caminhavam podiam queimar 300 calorias adicionais por dia, em comparação com aqueles que permanecem imóveis ”.


Desça do ônibus, metrô ou trem uma parada antes

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Descer uma parada antes lhe dará algum tempo extra de caminhada. Caminhar até mesmo uma curta distância ajudará diminua suas chances de ganho de peso, queimar calorias extras e ajudá-lo a queimar um pouco de vapor.

Ficar de pé

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Acredite ou não, o simples ato de de pé em vez de sentar vai te ajudar queimar calorias extras . De acordo com LiveStrong , “Fazer o ajuste de pé por quatro horas por dia pode queimar 80 a 200 calorias extras - ajudando você a perder de 8 a 20 libras ao longo de um ano”.


Treino na hora do almoço

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Em vez de comer o seu almoço na sua mesa, levante-se e saia. Caminhe até um parque local e coma seu almoço lá, depois dê um passeio de volta. O tempo está ruim lá fora? Tudo bem; traga um conjunto de halteres para trabalhos e queime algumas calorias na sua mesa.

Saia do sofá

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Acompanhe seus programas de televisão favoritos e treino ao mesmo tempo! Adicione alguns polichinelos nos comerciais e talvez até faça alguns agachamentos e pranchas durante o show.