obturador

Dê uma olhada em você - como você se sente? Você está sofrendo de quaisquer problemas médicos ou existem áreas do seu corpo - por dentro e por fora - que você acha que precisam ser melhoradas? Todos nós vivemos vidas agitadas e é compreensível que às vezes mantendo o controle de nossa saúde pode ser difícil.

*Relacionado: Os 16 maiores erros que as pessoas cometem ao tentar uma alimentação saudável


11 coisas que toda mulher deveria comer mais

obturador

Dê uma olhada em você - como você se sente? Você está sofrendo de quaisquer problemas médicos ou existem áreas do seu corpo - por dentro e por fora - que você acha que precisam ser melhoradas? Todos nós vivemos vidas agitadas e é compreensível que às vezes mantendo o controle de nossa saúde pode ser difícil.


*Relacionado: Os 16 maiores erros que as pessoas cometem ao tentar uma alimentação saudável

Alcachofras

obturador

“Alcachofras são um vegetal super satisfatório”, Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin em Jersey City, NJ, diz. “Por apenas 60 calorias por alcachofra média, você obtém 28 por cento do valor diário para fibra que ajuda o colesterol , além de tantos outros nutrientes. ”

Pasta de tomate

istockphoto.com


“A cor vermelha do tomate vem do antioxidante licopeno, que pode ajudar a proteger contra certos tipos de câncer”, diz Gorin. “Também pode ajudar mantenha as rugas sob controle e ajudam a proteger sua pele contra danos causados ​​pela radiação ultravioleta. ” Você obtém ainda mais licopeno com os tomates cozidos na pasta de tomate do que com os frescos, acrescenta ela.

Mirtilos selvagens

“Não só isso frutas possuem mais antioxidantes do que 20 outras frutas e vegetais (incluindo framboesas e cranberries), também oferece muitos outros benefícios para a saúde ”, diz Gorin. “Mirtilos selvagens podem retardar a degeneração cognitiva, podem diminuir risco de diabetes tipo 2 , e pode até desempenhar um papel na prevenção do câncer. ” A maneira favorita de Gorin de comer essas frutas é usando a versão congelada dela Smoothie de manteiga de amendoim de mirtilo selvagem.

Canela

A canela é um ingrediente comum usado ao longo da história. É carregado com antioxidantes, ajuda o corpo combater infecções , E pode até mesmo cortar o risco de doença cardíaca . Estudos também mostraram que “o óleo de canela demonstrou tratar eficazmente as infecções do trato respiratório causadas por fungos”. Se você não gosta particularmente do sabor, considere consumir canela na forma de suplemento - veja Sundown Naturals suplemento de canela.

Nozes

Não tenha medo da gordura quando se trata de nozes. “Nozes como amêndoas e pistache oferecem gorduras saudáveis ​​para o coração que ajudam a nos manter mais cheios por mais tempo ”, diz Gorin. “Além disso, estudos mostram que comer regularmente uma mistura de nozes pode ajudá-lo a viver mais.” Uma das maneiras favoritas de Gorin de adicionar nozes ao seu dia é com Chocolate Amargo KIND Barra Mint Nuts & Spices, que ela joga facilmente na bolsa para um lanche saudável enquanto está em movimento.


Sementes de chia

obturador

“As sementes de Chia são um boa fonte de proteína e uma excelente fonte de fibra ”, diz Gorin. “Estes são dois nutrientes que ajudam a mantê-lo satisfeito por mais tempo.” Uma das maneiras favoritas de Gorin de usar sementes de chia é como cobertura para tigelas de smoothie ou para fazer pudim de chia, como ela Pudim de Pistache de Romã Chia Café da Manhã .

iogurte grego

obturador

Gorin diz que come iogurte grego quase todos os dias. “É uma fonte maravilhosa de proteína, fornecendo cerca de 20 gramas por porção de 7 onças da variedade simples com baixo teor de gordura”, diz ela. “Isso é 40 por cento do valor diário!” Ela gosta de emparelhe com frutas e manteiga de amendoim e adicione aos seus smoothies no café da manhã ou lanche.


Mandarinas

Estes são um lanche muito saudável e naturalmente doce. “Meu tipo favorito de tangerina é Wonderful Halos, que não tem sementes e são fáceis de descascar - e cada tangerina tem apenas cerca de 50 calorias e um excelente fonte de vitamina C ”, Diz Gorin. “Eles não vão aumentar a sua contagem diária de sódio de forma alguma, já que são naturalmente livres de sódio.”

Ovos

“Apenas um ovo grande é um boa fonte de proteína , fornecendo 6 gramas de proteína, ou 12 por cento do valor diário ”, diz Gorin. “Eu gosto de fazer uma omelete de vegetais no café da manhã ou jantar - e os ovos cozidos facilitam, lanches transportáveis . '

Chocolate escuro

obturador

“Estudos mostram que regularmente comer chocolate amargo pode ajudar saúde do coração, reduzindo o risco de acidente vascular cerebral e doença cardíaca ”, Diz Gorin. “Você obterá os maiores benefícios de uma porcentagem mais alta de cacau, então escolha uma barra que tenha 70% de cacau ou mais.”


Cevada

obturador

A cevada é um grão inteiro - um dos maior em fibra de enchimento . “Com apenas um terço de uma xícara de cevada descascada crua, você obtém 44% do valor diário da fibra, bem como uma dose de proteína”, diz Gorin. “Eu sugiro escolher cevada descascada, que tem a camada de farelo intacta, ou cevada sem casca - variedades que contêm mais fibras e outros nutrientes”.