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Vitaminas e minerais são essenciais quando se trata de mantendo a saúde geral e bem-estar. Sem eles, você provavelmente sofrerá de uma variedade de complicações de saúde . A verdade é que, provavelmente, você não está recebendo o suficiente deles.

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Homens e mulheres têm corpos diferentes e, embora ambos requeiram muitas das mesmas vitaminas, existem alguns requisitos diferentes, como a quantidade de uma determinada vitamina que eles precisam manter seus corpos saudáveis e forte.

Mulheres são mais propensas a osteoporose ; portanto, é fundamental que adicionem cálcio à dieta. Vitamina A também é uma vitamina importante, especialmente para mulheres grávidas ; é essencial para a saúde do bebê.


11 suplementos nutricionais essenciais que todas as mulheres precisam

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Vitaminas e minerais são essenciais quando se trata de mantendo a saúde geral e bem-estar. Sem eles, você provavelmente sofrerá de uma variedade de complicações de saúde . A verdade é que, provavelmente, você não está recebendo o suficiente deles.

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Homens e mulheres têm corpos diferentes e, embora ambos requeiram muitas das mesmas vitaminas, existem alguns requisitos diferentes, como a quantidade de uma determinada vitamina que eles precisam manter seus corpos saudáveis e forte.


Mulheres são mais propensas a osteoporose ; portanto, é fundamental que adicionem cálcio à dieta. Vitamina A também é uma vitamina importante, especialmente para mulheres grávidas ; é essencial para a saúde do bebê.

Cálcio

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À medida que envelhecemos, o risco de ossos quebrados e fraturas, bem como osteoporose , aumenta. Adicionar cálcio à sua dieta é essencial para a saúde óssea . É um mineral que ajuda nossos ossos a se manterem fortes. Nossos corpos removem o cálcio de nossos ossos e o substituem. Portanto, a falta de consumo de cálcio leva a ossos mais fracos.

Vitamina D

Se você não está conseguindo vitamina D. do sol, você definitivamente deve considerar a adição de um suplemento à sua dieta. Demonstrou-se que a vitamina D tem efeitos positivos no coração. Pode ajudar a reduzir a pressão arterial, melhorar os níveis de colesterol e reduza o risco de doenças cardíacas e derrame.


Ácidos gordurosos de omega-3

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Os ácidos graxos ômega -3 são comumente encontrados em óleo de peixe . Eles são conhecidos por ajudar a combater os sintomas do câncer e têm efeitos anti-envelhecimento incríveis na estrutura e funcionalidade do cérebro. Este suplemento também demonstrou ajudar a prevenir Doença de Alzheimer .

Vitamina A

Se você quiser desacelerar o processo de envelhecimento e aumentar seu saúde ocular , não procure mais, um suplemento de vitamina A. Esta vitamina também é essencial durante a gravidez . É “importante para o crescimento embrionário do seu bebê, incluindo o desenvolvimento do coração, pulmões, rins, olhos e ossos, bem como para os sistemas circulatório, respiratório e nervoso central”, explica babycenter.com.

Ginseng

De acordo com pesquisa da University of Utah Health Care , o ginseng demonstrou diminuir o açúcar no sangue em jejum em indivíduos com Diabetes tipo 2 . Também houve alegações que concluíram que ajuda impulsionar o sistema imunológico , melhorar o desempenho mental e físico, prevenir infecções respiratórias superiores e reduzir a pressão arterial.


Probióticos

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Os probióticos ajudam a equilibrar as bactérias boas e más no corpo. Pessoas que nunca ficam doentes tomam probióticos diariamente porque ajudam a manter o estômago saudável. Se você sofre de problemas de digestão , os médicos geralmente sugerem suplementos probióticos para ajudar a equilibrar as bactérias boas e más em seu corpo. Eles também ajudam com alergias, doenças mentais, distúrbios neurológicos, saúde bucal e problemas de pele.

Vitamina C

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Especialistas falam vitamina C é um dos nutrientes mais eficazes para o seu corpo. Ajuda a relaxar seus vasos sanguíneos, abaixe sua pressão arterial , protege contra doenças cardíacas, diminui os sintomas do resfriado comum e pode até proteger contra o câncer.


Magnésio

Magnésio desempenha um papel nas reações bioquímicas em todo o corpo. Tomar um suplemento diário pode reduzir a depressão, prevenir doenças cardiovasculares, melhorar o desempenho nos exercícios, tratar a insônia,prevenir enxaquecas , ajuda na digestão, alivia músculos tensos e promove ossos saudáveis.

Vitamina b12

Vitamina b12 é uma vitamina solúvel em água que demonstrou ter uma variedade de efeitos saudáveis ​​no corpo . Apenas um suplemento por dia pode ajudar a manter um sistema digestivo saudável, curar a pele danificada, proteger contra alguns tipos de câncer, combater a fadiga e até ajudar a prevenir Doença de Alzheimer .

Ferro

Ferro é necessária para fazer a hemoglobina das proteínas transportadoras de oxigênio, encontradas nos glóbulos vermelhos, e a mioglobina, encontrada nos músculos, de acordo com o National Institutes of Health . A dose diária recomendada para mulheres de 19 a 50 anos é de 18 miligramas, explica o Medical News Today. O ferro ajuda a promover uma gravidez saudável, dá-lhe mais energia , e mostrou melhorar o desempenho atlético entre os atletas.

Zinco

Zinco é mais conhecido por seu propriedades de reforço imunológico . No entanto, este suplemento demonstrou ter muitos outros benefícios para a saúde. É essencial para a produção de enzimas digestivas, ajuda a manter a estrutura da pele, melhora a memória em pessoas mais velhas, pode ajudar com TDAH , e melhora a função metabólica para ajudar na perda de peso.