“A faculdade é um lugar cheio de noites cansativas, lotação, festas e pouco tempo para uma alimentação saudável, portanto, lanches inteligentes são obrigatórios”, disse Rene Ficek, nutricionista registrado e nutricionista líder da Alimentação Saudável de Seattle Sutton . Ficek é um dos três especialistas que destacou algumas das melhores opções de lanches saudáveis ​​que os estudantes universitários devem ter em seus dormitórios.

Antes de começar a estudar ou ir para sua primeira festa do semestre, certifique-se de abastecer seu quarto (e frigobar) com esses 11 lanches saudáveis.


Lanches saudáveis ​​que todo estudante universitário deve comer em seu dormitório

“A faculdade é um lugar cheio de noites cansativas, lotação, festas e pouco tempo para uma alimentação saudável, portanto, lanches inteligentes são obrigatórios”, disse Rene Ficek, nutricionista registrado e nutricionista líder da Alimentação Saudável de Seattle Sutton . Ficek é um dos três especialistas que destacou algumas das melhores opções de lanches saudáveis ​​que os estudantes universitários devem ter em seus dormitórios.


Antes de começar a estudar ou ir para sua primeira festa do semestre, certifique-se de abastecer seu quarto (e frigobar) com esses 11 lanches saudáveis.



Iogurte Perfeito

“Em um contêiner para viagem, camada iogurte de baunilha (ou kefir) com tangerina, mirtilo ou sua fruta favorita. Cubra com granola para uma crocância extra ”, disse Rene Ficek, um nutricionista registrado e nutricionista líder em Alimentação Saudável de Seattle Sutton . Você também pode opte por iogurte grego , que adicionará um pouco de proteína ou cobrirá com nozes para manter a fome sob controle.

Granola faça você mesmo


Loja comprada granola pode estar cheia de açúcar , então, se você não conseguir encontrar o que deseja na loja, tente fazer o seu próprio. Prestar atenção à quantidade de açúcar em seus ingredientes - especialmente as frutas secas , já que muitos tipos são conhecidos por adicionar toneladas de açúcar. “Misture cereais prontos para comer, frutas secas e nozes em um saco de sanduíche para um lanche rápido”, disse Ficek. “Essas sacolas também podem ser úteis no controle de calorias e porções.”

Envoltório de tamanho de mordida

'Espalhe a mostarda em uma tortilha de farinha e cubra com uma fatia de peru ou presunto e adicione queijo magro e alface. Fatie em pedaços pequenos e coloque em uma sacola de lanche ”, disse Ficek. Esta opção é um lanche fácil e discreto que você pode preparar na sala de jantar e vai mantê-lo durante aquelas palestras de três horas.

Fruta seca


“As frutas sempre fazem parte de uma dieta bem balanceada, no entanto, como todos os produtos naturais, podem estragar-se relativamente rapidamente”, disse o Dr. Scott Weiss, fisioterapeuta licenciado, treinador esportivo certificado pelo conselho e cofundador da Bodhizone NYC . ' Fruta seca fornecerá a você muito do sabor delicioso e dos nutrientes das frutas normais, mas permitirá que você os guarde por mais tempo. ”

salgadinhos

“Embora tenham alto teor de sódio, os pretzels são um lanche incrível com baixo teor de gordura que pode ajudar a saciá-lo e fornecer-lhe minerais e fibras básicos”, disse Weiss.

Pipoca simples


“A pipoca por natureza é relativamente baixa em gordura e é uma fonte rica em antioxidantes e fibras”, disse Weiss. Sem complementos (como manteiga) ou conservantes, a pipoca simples “pode servir como um lanche rápido, farto e razoavelmente saudável para passar a noite inteira”.

Bananas

“[Bananas são] uma fruta ótima e econômica que fornece uma excelente fonte de potássio e fibra,” disse Weiss. “Para pessoas que são mais ativas, bananas pode ajudar a encher você antes de ir para a academia ou o campo e ajudar a prevenir cãibras musculares. ”

Atum enlatado


“Embora rico em sódio, o atum enlatado é um alimento econômico que pode ser preparado em múltiplas maneiras e fornece uma excelente fonte de proteína e Ácidos gordurosos de omega-3 , ”Disse Weiss. “Embora o último possa parecer incomum, o ômega 3 é um ácido graxo essencial que ajuda a manter a saúde do seu sistema cardiovascular e cérebro.”

Aveia

“A aveia não é só para o café da manhã. O grão saudável para o cérebro é super barato e super farto, com infinitas combinações de sabores que fazem um ótimo lanche a qualquer hora do dia ”, disse Lynnette Astaire , especialista em estilo de vida e chef de alimentos crus. “Sua fibra solúvel mantém você mais satisfeito por mais tempo e isso ajuda a manter o calouro de 15 anos longe. Além disso, preparar, limpar e transportar é uma brisa, tudo o que você precisa é de um recipiente hermético. ” No entanto, tenha cuidado com a farinha de aveia com sabor instantâneo; como esses tipos geralmente contêm açúcar adicionado .

Chocolate escuro

Chocolate? Como um lanche saudável? Pode apostar - e pode até ajude os estudantes universitários a relaxar um pouco . “Demonstrou-se que a teobromina do chocolate amargo produz [um] sentimento de felicidade e euforia. [Ele] aumenta o fluxo sanguíneo e reduz a sensação de ansiedade e estresse ”, disse Nichole Dandrea, um nutricionista registrado e proprietário da Nicobella Organics . “As catequinas no chocolate também ajudam a dilatar os vasos sanguíneos e aumentar o fluxo sanguíneo. Como o chocolate amargo contém quantidades significativas dessas duas substâncias, é um ótimo lanche para aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro e ajudar no foco e concentração. A chave é que deve estar escuro! (ou seja, feito com sólidos de cacau ou licor de cacau e não leite, excesso de açúcar e outros aditivos). ”

Amoras

Na maioria das vezes creditados por impulsionar a memória, os mirtilos vêm com vários outros benefícios estudantes universitários apreciariam. Um desses benefícios, diz Dandrea, é ajudando a controlar o estresse . “[Mirtilos] podem ajudar a aumentar os níveis de dopamina por causa de seu alto teor de tirosina naturalmente, que se converte em dopamina (bananas fazem o mesmo).”