Esses treinos podem não ser os mais extremos, mas são eficazes

Com a crescente popularidade das tendências de exercícios como CrossFit, Insanity e Tabata estilo de treinamento, pode parecer que você foi levado a acreditar que os únicos exercícios eficazes são aqueles realizados nas intensidades mais extremas.

Por que malhar se você não vai ficar deitado no chão, encharcado de suor quando terminar, certo?

Errado. O exercício não precisa ser extremo. Nem todo treino precisa estar na intensidade mais alta que você pode suportar. Na verdade, se você não quiser, nunca terá que se exercitar em alta intensidade. Tudo depende de quais são seus objetivos.


Claro, trabalhar mais permitirá que você obtenha mais benefícios de saúde e fitness em menos tempo, mas se você preferir diminuir um ou dois níveis, você ainda pode se exercitar com a mesma eficácia - sem mencionar, com menos risco para lesões.

Faça uma atividade tão simples como caminhar. 1 meta-análise por dois cientistas da University College London que avaliaram 459.833 indivíduos ao longo de uma média de 11,3 anos descobriram que uma caminhada diária habitual foi associada a uma redução de 31 por cento no risco de eventos cardiovasculares e uma redução de 32 por cento no risco de morte. As descobertas mostraram que esses benefícios estavam presentes com apenas oito quilômetros e meio de caminhada por semana e em um ritmo tão relaxado quanto três quilômetros por hora.


Então, só porque alta intensidade ou pesos pesados ​​não são o seu estilo, isso não significa que você não pode entrar em forma, ficar em forma e se sentir saudável. Existem muitas opções de exercícios para você, e apostamos que são muito mais eficazes do que você provavelmente pensa. Em vez de descartá-los, por que não experimentar as atividades a seguir?



* Todas as estimativas de calorias são baseadas em cálculos para uma mulher de 24 anos, 115 lb., usando o HealthStatus.com estimador de queima de calorias.

Natação


A natação costuma ser associada ao lazer e, embora possa ser relaxante, também pode ser uma excelente sessão de exercícios. Por uma hora de natação moderada, você pode esperar queimar cerca de 300 calorias. Além disso, você estará trabalhando para aumentar a força em quase todos os músculos do seu corpo sem o impacto intenso de uma atividade como correr.

Aeróbica de passo


Não descarte essa atividade de alta energia como uma moda passageira dos anos 80. Uma hora no degrau pode queimar de 360 ​​(moderada) a 550 (vigorosas) calorias. Sem mencionar que quase podemos garantir que você se divertirá muito.


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