Muitos atletas ao ar livre que competem em climas quentes simplesmente não conseguem manter o mesmo tipo de treinamento quando a temperatura cai. Quer seja fisicamente impossível ou mentalmente problemático, seu treinamento tem que mudar. Perguntamos a esses atletas como exatamente sua rotina muda e o que eles fazem para se manter em forma durante o inverno.

Como os atletas ao ar livre permanecem em forma durante o inverno


Muitos atletas ao ar livre que competem em climas quentes simplesmente não conseguem manter o mesmo tipo de treinamento quando a temperatura cai. Quer seja fisicamente impossível ou mentalmente problemático, seu treinamento tem que mudar. Perguntamos a esses atletas como exatamente sua rotina muda e o que eles fazem para se manter em forma durante o inverno.

Ioga e rolamento de espuma


“Sou um grande fã de triatlo e acabei de completar meu primeiro (mas não o último) Homem de Ferro . Eu sempre luto nos meses mais quentes. Os meses de inverno são um pouco mais desafiadores para longos ciclos e corridas ao ar livre, mas são o momento perfeito para colocar o corpo em forma ”, disse Ariane Hundt, personal trainer e fundadora da Brooklyn Bridge Boot Camp Em Nova Iórque. “Durante exercícios extensos de resistência, o corpo normalmente perde massa muscular e com isso podem ocorrer desequilíbrios e perda de força ... acrescentando ioga e espuma rolando a rotina garante que eu permaneça flexível e ágil, de modo que, quando a primavera chegar e as sessões mais longas de endurance aumentarem novamente, meu corpo possa suportar as batidas necessárias no asfalto, nadar na piscina e minhas pernas aguentarem as colinas que eu monto. ”



Hundt também se concentra em treinamento de força e exercícios pliométricos no inverno.

Corrida em trilha ao ar livre

“Como um mineiro, lidar com o inverno não é opcional - você tem que enfrentá-lo, ou está enfrentando uma longa temporada de se esconder dentro de casa e sofrer no esteira ,' disse Robyn Reed , uma trilha, raquetes de neve e corredor de ultramaratona. “Meu esporte preferido é corrida em trilha , e é uma atividade durante todo o ano. A corrida em trilha de inverno é uma experiência especial. É uma chance de curtir a solidão e o silêncio nas trilhas, um momento em que os bichos do inverno se aventuram e são fáceis de avistar, e uma oportunidade de desligar o cronômetro, parar de medir os quilômetros e correr pelo esforço e ao som da própria respiração . Inverno correndo permite que você domine o clima, em vez de temê-lo. E quando a primavera chega e as trilhas estão desobstruídas, você fica mais poderoso e confiante em suas passadas do que em novembro. ”


Treino de remo interno HIIT

Um ex-levantador de peso competitivo que virou remador e dono de uma academia de treinamento pessoal Anatomicamente correto , Mike Creamer disse remo interno “Pode ser o treino mais eficiente, eficaz e desafiador para todo o corpo.”

Exercícios de esteira e instrutor de bicicleta

“Como corredor, corro principalmente na primavera, verão e outono. Minha estação favorita para correr é o verão - sou uma raça rara, mas prefiro o clima quente e úmido ao frio quando está necessário empilhar em camadas , yaktraks e luvas / luvas ', disse Rachel Frutkin , um treinador de corrida certificado pela RRCA, maratonista e blogueiro. “Como tal, corro ao ar livre no inverno, mas não tanto. Durante o inverno eu me concentro muito em corrida em esteira , pedalando em um treinador de bicicleta indoor , ioga e treinamento de força. Faço essas atividades o ano todo, mas a maior parte do meu treinamento cruzado de bicicleta acontece no inverno. Acho que essas atividades me mantêm focado, mantém meu nível de condicionamento físico alto e crio uma transição fácil de volta para a corrida ao ar livre quando o tempo cai na primavera. Não perdi nenhum condicionamento físico e sou capaz de voltar à milhagem muito rapidamente. ”


Esqui Cross-Country

“Meu marido e eu moramos em New Hampshire. Pedalamos na parte mais quente do ano [e] achamos que o inverno tem uma infinidade de opções para ficar em forma ”, disse Terri Crowe, uma triatleta e ciclista amadora. “ Esqui cross-country é um dos nossos favoritos e a maioria dos especialistas dirá que [adicionar] outro esporte só vai melhorar o seu esporte principal ... Neste inverno, estamos esqui cross-country em uma cabana no Baxter State Park, no Maine. Nós esquiamos com um pulk que puxamos atrás de nós que tem todos os nossos suprimentos, vamos levar a maior parte do dia para chegar lá. Da cabana, faremos passeios de esqui e caminhadas de um dia. ”

Bicicleta gorda

“Nós [também] podemos andar de bicicleta com a ‘bicicleta gorda’ opção no inverno ”, disse Crowe. “Você apenas tem que abraçar o inverno e se vestir para ele. É um momento muito bonito para aproveitar o ar livre. ”


Musculação

“Sou triatleta (amador não profissional) e lutei na minha primeira distância Ironman este ano. Eu completei várias distâncias de ferro e outras distâncias. Passei MUITO tempo na bicicleta na primavera e no verão treinando, mas como moro em Chicago , é muito difícil manter isso quando o tempo fica ruim e os dias ficam muito curtos ”, disse Sidney Slover , presidente e cofundador da LearnItLive.com. “[Eu coloquei] Mais foco no treinamento com pesos ( crossfit , treinamento em circuito, etc.). Ainda consigo andar de bicicleta dentro de casa, mas um treino de 45 minutos não se compara a um passeio de 60 milhas ao ar livre. Além disso, tento manter minha natação o máximo possível. Estou programado para competir em outro ironman no próximo ano, então manter o nível de condicionamento físico durante o inverno é muito importante, caso contrário, terei que começar do zero. ”

Exercícios de sprint ao ar livre

“Sou um velocista Masters All-American de 53 anos que mora no Colorado sem acesso a uma pista coberta para treinar”, disse Steven Sashen, CEO da Calçados Xero . “Meus parceiros de treinamento e eu usamos uma pulseira de silicone com uma frase que resume nossa abordagem no inverno: Endureça o F * Up! Somos conhecidos por escavar um caminho de 100 metros na pista para que pudéssemos treinar em temperaturas congelantes. Às vezes, trabalhar com a pá É o nosso treino (e depois voltamos no dia seguinte para correr). Não estou dizendo que gostamos assim, mas fazemos o que temos que fazer. ”


Caminhada

“Eu me exercito o ano todo e gosto particularmente caminhada na neve e caminhadas durante os meses de inverno e primavera ... nas maravilhosas montanhas Wasatch a leste de Salt Lake City ”, disse Michael T. Boman, um ávido trekker e assistente social clínico. “Eu faço caminhadas, mochila ou raquetes de neve uma ou duas vezes por semana durante o ano. Eu caminho para a elevação e tento chegar acima de 10.000 (ou 11.000!) Pés no final da primavera, verão e outono e acima de 8.000 a 9.000 pés no inverno. ”

Exercícios de peso corporal em ambientes internos

Você não precisa de uma academia ou mesmo uma única peça de equipamento para obter um ótimo treino em qualquer estação. Os exercícios de peso corporal podem ser feitos em qualquer lugar (até em casa) e são personalizáveis. Essa conveniência combinada com os resultados é a razão pela qual muitos atletas confiam no treinamento de peso corporal durante o inverno.