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Manter sua saúde é importante, e sendo que você provavelmente passa a maior parte de suas horas de trabalho no trabalho, é importante manter um ambiente de escritório saudável .

Você trabalha em seu escritório em casa? Talvez você vá trabalhar e se sente em um cubículo. De qualquer maneira, há muitas coisas que você pode fazer para aumentar sua saúde geral e bem-estar .


Por exemplo, deixar seus papéis e arquivos se amontoarem em sua mesa é uma receita para o desastre; permanecer organizado é crucial para sua saúde. Sentar por longos períodos pode retardar seu Função cerebral e torná-lo mais propenso a dano ao coração , portanto, certifique-se de se levantar com frequência.

O trabalho pode ser estressante o suficiente; não torne as coisas piores para você (Ver: 6 dicas para aliviar o estresse no trabalho ) Use essas dicas para ajudar a tornar seu escritório um local saudável.


10 maneiras de tornar seu consultório melhor para sua saúde

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Manter sua saúde é importante, e sendo que você provavelmente passa a maior parte de suas horas de trabalho no trabalho, é importante manter um ambiente de escritório saudável .

Você trabalha em seu escritório em casa? Talvez você vá trabalhar e se sente em um cubículo. De qualquer maneira, há muitas coisas que você pode fazer para aumentar sua saúde geral e bem-estar .

Por exemplo, deixar seus papéis e arquivos se amontoarem em sua mesa é uma receita para o desastre; permanecer organizado é crucial para sua saúde. Sentar por longos períodos pode retardar seu Função cerebral e torná-lo mais propenso a dano ao coração , portanto, certifique-se de se levantar com frequência.


O trabalho pode ser estressante o suficiente; não torne as coisas piores para você (Ver: 6 dicas para aliviar o estresse no trabalho ) Use essas dicas para ajudar a tornar seu escritório um local saudável.

1. Levante-se mais

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Ficar sentado por um longo período de tempo pode ser prejudicial à saúde. De acordo com o The Lyons Share, ficar sentado por longos períodos deixa você mais sujeito a problemas cardíacos, ossos fracos, função cerebral mais lenta , pâncreas superprodutivo, dor nas costas e degeneração muscular mais rápida. Dica: em vez de se sentar ao telefone, levante-se.

2. Abra as janelas

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Abra as janelas em seu escritório para deixar entrar ar fresco. Um ambiente abafado retém todo o ar, não permitindo que circule. Está comprovado que o ar fresco ajuda a melhorar o seu pressão sanguínea e freqüência cardíaca, aumente seu humor , ajuda na digestão, limpa os pulmões e, acima de tudo, fortalece o sistema imunológico.*Ver: 15 maneiras de prevenir resfriados e gripes no local de trabalho

3. Decore sua mesa

Decorar sua mesa é uma maneira simples de conseguir um ambiente de trabalho mais saudável. Experimente feng shui , a prática chinesa de organizar objetos para atrair energia positiva . Por exemplo, o canto esquerdo posterior da sua mesa é um ótimo lugar para colocar uma planta, dizem que esse espaço atrai dinheiro. Além disso, mantenha a área central de sua mesa livre de desordem, pois isso ajuda a atrair boas energias.

4. Desvie o olhar da tela

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Encarar a tela do computador por longos períodos de tempo pode resultar na Síndrome da Visão Computacional (CVS). De acordo com American Optometric Association , os sintomas mais comuns associados à CVS incluem fadiga ocular, dores de cabeça, visão turva, olhos secos e dores no pescoço e nos ombros. Faça uma pausa na tela e olhe para o lado oposto para evitar esses sintomas.


5. Adicione cores diferentes

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As cores que o cercam podem realmente ter um impacto na sua saúde e em geral produtividade . Por exemplo, diz-se que o azul ajuda os trabalhadores a se concentrarem na tarefa em questão, o verde é bom para pessoas que trabalham muitas horas porque não causa fadiga ocular e o amarelo pode ajudar a estimular a criatividade ( Empreendedor )

6. Traga uma planta para o seu escritório

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Defina uma planta em seu escritório para melhorar o ambiente e limpe o ar . A pesquisa mostrou que as plantas ajudam a absorver toxinas prejudiciais à saúde da tecnologia ao seu redor e ajudam a aumentar a produtividade.


7. Limpe seu teclado

Seu desktop carrega uma quantidade imensa de bactérias. Leve lenços higiênicos para o seu escritório e certifique-se de limpar o teclado constantemente. A bactéria que se acumula tem a capacidade de te deixar doente .

8. Obtenha luz natural

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Estudos têm mostrado que iluminação natural aumenta a produtividade, diminui o estresse e reduz a fadiga. Ajuste seu espaço de trabalho e mude para uma área próxima a uma janela.

9. Aperte em um treino

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Você tem um momento livre? Tente fazer um treino rápido. Traga um conjunto de pequenos pesos para trabalhar com você e fazer alguns exercícios. Algum outro dicas para se mexer no trabalho inclua a mudança frequente de posições em sua mesa, subindo as escadas em vez do elevador e adicionando mais caminhada ao seu trajeto .

10. Organização

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A desordem em sua mesa está deixando você mais estressado do que você pode imaginar. Manter uma mesa organizada irá limitar distrações e aumentar a eficiência.