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10 maneiras de perder 10 quilos sem fazer exercícios

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Todos nós queremos um atalho e maneira fácil de perder peso , mas a realidade é que perder peso exige muito trabalho e determinação. Para aqueles de vocês que têm dificuldade em encontrar tempo para se exercitar, não há necessidade de se preocupar. Existem muitas maneiras de perder peso sem ir ao ginásio .


*Relacionado: 17 maneiras de perder 10 libras em 2017

Sua dieta é um fator chave quando se trata de perda de peso. É importante coma os alimentos certos toda semana ; isso inclui alimentos que consistem em vitaminas e nutrientes essenciais de que seu corpo precisa para funcionar corretamente. Algunsos melhores alimentos para um estômago plano são amêndoas, limões, frutas vermelhas e legumes.


Coma muita fibra

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Pesquisa tem mostrando que consumir fibra pode ajudar a controlar o açúcar no sangue, reduzir o risco de derrame, aumentar a perda de peso entre pessoas obesas , e pode diminuir o risco de cálculos biliares e pedras nos rins . Consumindo fibra ajuda você a se sentir mais satisfeito por mais tempo e é uma forma eficaz de desintoxicar seu corpo - elimina as toxinas de seu sistema.

Limpe sua casa

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Limpar sua casa é um maneira fácil de queimar calorias extras . Esteja você esfregando o chão, passando o aspirador, curvando-se para pegar itens ou lavando pratos, você está em constante movimento e queimando calorias sem perceber. A pesquisa mostrou que apenas um pouco de trabalho doméstico leve pode queimar até 170 calorias por hora.


Beba mais água

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Acredite ou não simplesmente bebendo mais agua ao longo do dia pode ajudá-lo a perder peso. Manter-se hidratado não apenas ajuda a aliviar as toxinas do corpo, mas beber água antes das refeições o ajudará a se sentir satisfeito mais rapidamente, resultando em menos consumo de alimentos e calorias.

Beba Chá Verde

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Chá verde é um dos melhores chás para perda de peso ; ajuda na perda de gordura e provou que aumentar sua taxa metabólica , que por sua vez aumenta a quantidade de gordura que você queima. Também é uma ótima desintoxicação. O chá verde é rico em antioxidantes e tem demonstrado ajudar o corpo a aumentar a produção de propriedades de desintoxicação.


Levante-se Mais

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Sentado por um longo período de tempo pode ser prejudicial à sua saúde e prejudicial à linha da cintura. De acordo com LiveStrong , “Fazer o ajuste de pé por quatro horas por dia pode queimar 80 a 200 calorias extras - ajudando você a perder de 8 a 20 libras ao longo de um ano”.

Reduzir o estresse

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Estresse pode causar danos ao seu corpo, não apenas mentalmente, mas também fisicamente. Ganho de peso, o mais efeito colateral comum , pode ser devido à liberação de dois hormônios específicos chamados cortisol e epinefrina. Quando esses hormônios adrenais são liberados, pode fazer com que a insulina leve a glicose para as células e a transforme em gordura.


Pratique o controle da porção

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É imperativo pegue a quantidade certa de porções e siga receitas padronizadas exatamente para controlar a quantidade de calorias que está consumindo. Porções incorretas podem resultar em obesidade e desperdício de alimentos. Use pratos menores e sirva porções menores para controlar a quantidade de comida que você consome.

Durma bem

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Falta de dormir retarda o metabolismo e aumenta a fome e o apetite. Isso resulta em menos calorias queimadas e mais calorias consumidas. Além disso, de acordo com Estado de saúde , “Você queima mais calorias quando está em um sono profundo do que quando está apenas deitado, lendo na cama ou se virando”. Portanto, sua capacidade de queimar mais calorias ao longo do dia depende muito do tempo geral e qualidade do sono .


Elimine bebidas açucaradas

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Diga não para bebidas energéticas , refrigerante e suco com alto teor de açúcar . Muito açúcar causa ganho de peso e a falta de insulina faz com que nosso metabolismo desacelere. De acordo com nyc.gov , “O risco de uma criança se tornar obesa aumenta em 60% para cada bebida açucarada adicional consumida por dia”.

Coma mais proteína

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As dietas de proteína foram mostradas para acelere o metabolismo . Isso ajuda a aumentar o seu massa muscular , resultando em um salto no metabolismo e melhora na queima calórica. Também ajuda você a se sentir mais satisfeito por mais tempo, levando a um menor consumo de alimentos. “Ter proteína adequada proveniente de seus alimentos queima gordura enquanto preserva queima de calorias músculo magro ', de acordo com myfitnesspal .