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Quando o número na escala simplesmente não muda, há várias perguntas que você deve se perguntar - você costuma fazer dietas rígidas, comer muito rápido, pular refeições ou uso excessivo de bebidas energéticas ? Aqui estão 10 maneiras de corrigir erros de perda de peso.

*Relacionado: 10 hábitos saudáveis ​​adequados para as pessoas que vivem


10 maneiras de corrigir erros de perda de peso

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Quando o número na escala simplesmente não muda, há várias perguntas que você deve se perguntar - você costuma fazer dietas rígidas, comer muito rápido, pular refeições ou uso excessivo de bebidas energéticas ? Aqui estão 10 maneiras de corrigir erros de perda de peso.


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Sente que não pode confiar em comida?

'Aprender a fornecer nutrição para o seu corpo antes que quaisquer sentimentos de fome excessiva se instalem como intenções de moderação são irrelevantes após este ponto, ” Amanda Bos , Treinador de psicologia alimentar e instrutor de fitness de grupo profissional, diz. “Honre sua fome biológica e coma quando sentir fome, pois isso ajuda a reconstruir a confiança em si mesmo e na comida.”

Seguindo dietas rígidas e regras alimentares rígidas?

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Só tenha o que você realmente, realmente deseja. “Ao comer, pergunte a si mesmo, o que você realmente quer comer? Está com fome ou com sede? Que tipo de comida ou bebida você quer? Então, deixe-se ter exatamente o que você deseja ”, diz Bos. “Você vai se sentir satisfeito quando você reserve um tempo para malhar o que você realmente tem vontade de comer, além de se dar permissão para realmente desfrutar em um ambiente descontraído e agradável. ”


Comer com distrações que levam a excessos?

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“Defina o cenário - defina um bom lugar para comer e arrume a comida no prato”, diz Bos. Elimine distrações por desligando a tv e desligando seu telefone . ” Se você estiver fora ou no trabalho, não coma correndo. Sente-se, saboreie e aprecie a sua comida ”, acrescenta.

Comendo muito rápido?

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“Saboreie e desacelere - tente comer devagar , prestando atenção ao cheiro, sabor, som, textura e aparência dos alimentos. Feche os olhos por alguns segundos e fique atento ao que você nota sobre a sua comida e a experiência de comer ”, diz Bos. Tenha certeza de observe quaisquer pensamentos ou emoções que sobem para você enquanto come. “Às vezes comemos tão rápido que perdemos todas essas outras informações, então fique curioso sobre suas próprias reações internas”, acrescenta ela.


Você continua comendo além de um nível confortável de saciedade?

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Bos diz que você deve avaliar a experiência. “Avalie o prazer que você obtém de as primeiras mordidas na comida em uma escala de 1 a 10 (sendo 1 o menos prazeroso e 10 o mais). Em seguida, pare no meio do caminho para comer a comida e avalie novamente. ” Finalmente, avalie a comida quando chegar à última mordida, diz ela. “É provável que você descubra que os números diminuem junto com a comida.”

Incapaz de saber quando você está ficando cheio?

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' Faça uma pausa no meio da sua refeição para verificar o quão cheio você está. Este intervalo é um compromisso de verificar seu corpo e suas papilas gustativas e decidir se sua refeição está atingindo o alvo ”, diz Bos. Isso não significa que você precisa parar de comer. Pergunte a si mesmo: 'a refeição é digna de suas papilas gustativas ou você continua a comer por hábito, só porque está lá? Você está se sentindo satisfeito ou satisfeito, em que nível você está em termos de estando satisfeito e cheio ? '


Dieta te deixando louco?

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“Lembre-se de que você não precisa coma uma dieta perfeita para ser saudável , ”Bos diz. “Você não terá uma deficiência nutricional repentina ou ganhará peso com um lanche, uma refeição ou um dia comendo.” É o que você come de forma consistente ao longo do tempo que importa; o progresso, não a perfeição, é o que conta, acrescenta ela.

O exercício parece uma punição?

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' Mexa seu corpo de uma forma que seja boa para você. Concentre-se em atividades que sejam energizantes e edificantes ”, diz Bos. “O movimento físico tem muitos benefícios além da queima de calorias.”


Você está pulando refeições?

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Então você escorregou e comeu muitas fatias de pizza; isso não significa que você deve pular sua próxima refeição. Somente reinicie sua rotina normal e continuar comendo saudavelmente e fazendo escolhas alimentares nutritivas . Não se demore no passado, concentre-se em alcançar seus objetivos.

Você está usando bebidas energéticas em excesso?

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Sim, eles te dão energia e se tornaram um grampo em muitas rotinas de treino, mas desnecessariamente. Bebidas energéticas são carregados com calorias vazias, açúcar, sódio e cafeína; para não mencionar que eles podem ser extremamente perigosos para sua saúde. A quantidade de cafeína nas bebidas energéticas pode causar insônia, dores de cabeça , ansiedade, inquietação, nervosismo, náusea e irritabilidade. Em vez de consumir bebidas energéticas, hidrate-se com água ou, se realmente precisar de um aumento de energia, dê uma olhada em alguns formas sem cafeína de aumentar sua energia .