Antes de desembrulhar o material escolar e começar a pensar sobre almoços escolares saudáveis , faça uma última viagem antes que as crianças voltem para a escola. Temperaturas ideais, menos multidões e taxas de desconto tornam esses 10 lugares perfeitos para uma viagem de última hora.

Viagens para fazer antes das crianças voltarem para a escola

Península de Yucatan, no México

Ainda não está pronto para desistir da praia? Vá para a Península de Yucatán, no México, que tem uma das costas mais lindas do mundo, além de oportunidades incríveis de mergulho com snorkel e cilindro. Quando você tiver se enchido de água, veja sítios arqueológicos maias notáveis , visite parques nacionais e reservas de vida selvagem e experimente a culinária local. Setembro está longe de ser movimentado, então você deve conseguir encontrar ótimas tarifas em hotéis, mas fique de olho no clima, pois setembro pode ser chuvoso.

Chicago, Illinois

Uma viagem à Windy City em setembro proporcionará aos visitantes um clima agradável, tarifas de hotel razoáveis ​​e acesso a festivais e eventos emocionantes, sem a multidão de turistas que o visitam no verão. Agora é a hora de assistir a um jogo do Cubs ou do White Sox, vagueie pelo Navy Pier ou confira um (ou mais) dos muitos grandes museus da cidade, sem as massas.

Porto Rico

Este local tropical para viagens é normalmente um refúgio de inverno, mas é durante a temporada de inverno que os hotéis e as companhias aéreas cobram mais. Embora o clima possa não ser tão previsível ou perfeito, os viajantes podem economizar muito e evitar as multidões visitando em setembro. Vá para Porto Rico para temperaturas amenas, taxas de desconto e um pouco de tudo, de cidades históricas como San Juan a ilhas próximas com praias perfeitas como Vieques.

Seattle, Wash.

Poucas cidades são tão difíceis de descrever ou tão dignas de exploração quanto em constante mudança Seattle . Com cada bairro conquistando sua própria fatia de cultura, não faltam coisas para fazer ou ver, não importa quais sejam seus interesses. Deleite-se com a rica cena artística e musical, jante em novos restaurantes incríveis ou experimente a aventura ao ar livre nas proximidades e caminhe no North Cascades ou remo Puget Sound . À medida que as multidões do verão vão embora e o tempo agradável perdura, não há melhor época para explorar a cidade.

Bar Harbor

Se você ainda não chegou à costa neste verão, setembro é uma época tão boa quanto qualquer outra para ir para o Maine. O tempo ainda está ótimo, as cabanas das lagostas ainda estão abertas e as multidões estão diminuindo com o boom do verão agitado. Não perca uma viagem para Parque Nacional de Acádia , não deixe de visitar a charmosa cidade e degustar um prato local favorito em uma das barracas de lagosta mencionadas anteriormente.

Key West, Flórida.

Se você não consegue deixar o sol ir embora ainda, aproveite o sol Key West . Situada no ponto mais ao sul dos Estados Unidos continentais, Key West oferece belas praias e pôr do sol de tirar o fôlego . Este belo local oferece ótimas compras, excelentes bares e restaurantes e acomodações de primeira linha e setembro é uma ótima época para visitar.

Vancouver, B.C., Canadá

A grande cidade de Vancouver é movimentada no verão e é uma ótima porta de entrada para resorts de esqui no inverno, mas o tempo intermediário costuma ser esquecido. Setembro e outubro são indiscutivelmente os melhores meses para visitar, pois ainda há muita coisa acontecendo, mas os preços e as multidões não estão no auge. Visite a Galeria de Arte de Vancouver, passeie pelo mercado noturno em Chinatown e se você conseguir fazer uma viagem no final de setembro, vá ao 34º Festival Internacional de Cinema anual.

Cape Cod, Mass.

À medida que os veranistas começam a deixar o Cabo e as altas temperaturas começam a cair, encaixe as férias neste encantador destino da Costa Leste. Desfrute das praias do Cape Cod National Seashore, faça um passeio de barco ou ande de bicicleta em uma das trilhas populares. Procurando outro ótimo local em Massachusetts que fica movimentado no verão e perfeito em setembro? Experimentar Martha’s Vineyard .

Parque Nacional do Grand Canyon, Ariz.

O grande Canyon e quase dois bilhões de anos de história geológica é um marco cuja importância é evidente à primeira vista. As pessoas têm visitado suas gargantas cortadas por centenas de anos - desde os nativos americanos que o consideravam um local sagrado até as massas de turistas que o visitam hoje para apreciar a grandeza - é um espetáculo que você precisa ver por si mesmo. Embora o verão seja a estação mais movimentada no Grand Canyon, setembro é uma boa época para ir. As multidões começarão a diminuir e o calor não será tão debilitante como era em julho.

Big Sky, Mont.

Se você ainda não se encheu de atividades ao ar livre, vá para o Big Sky e descubra uma nova forma de apreciar a natureza. É outro local que recebe a maioria dos visitantes no verão ou no inverno ( para o esqui incrível ), mas o Big Sky oferece excelente clima em outubro e preços de hospedagem razoáveis. Você também pode ter certeza de que encontrará algo que adora fazer ao ar livre, já que o Big Sky tem quase todas as atividades ao ar livre que você possa imaginar.