10 casas na árvore totalmente épicas ao redor do mundo

É difícil apontar exatamente o que os torna tão encantadores, mas as casas na árvore exalam um certo tipo de encanto cativante incomparável a quase qualquer outro estilo de hospedagem. Talvez seja aquela sensação de 'chalé aconchegante' e a chance de se reconectar com a natureza? Ou, talvez, para muitos, seja a oportunidade de finalmente viver um sonho de infância? Existem tantos aspectos que os tornam feitos da arquitetura verdadeiramente excepcionais e surpreendentes, mas não importa o que mais o atraia nas casas na árvore, cada uma delas ao redor do mundo certamente despertará sua criança interior e o inspirará a buscar uma casa na árvore aventura de sua autoria.

The Alnwick Garden Treehouse - Northumberland, Inglaterra

Esta grande casa na árvore em Alnwick Garden passa a ser um restaurante encantador e empolgante. Aqui, os hóspedes são bem-vindos para jantar com comida local fresca diretamente das fazendas de Northumberland. Completo com uma aconchegante lareira a lenha e árvores crescendo diretamente no chão, a atmosfera de conto de fadas oferece uma experiência gastronômica verdadeiramente única.
alnwickgarden.com

Casas na árvore de Kadir - Olympos, Turquia

Situado ao longo da costa mediterrânea da Turquia, este resort rústico oferece aos hóspedes (geralmente mochileiros) uma variedade de opções de hospedagem em casas na árvore. “É uma instituição de mochileiros na trilha dos mochileiros da Turquia”, escreveu TravelTart.com o blogueiro Anthony Bianco. De acordo com o site do Kadir, os visitantes podem usufruir de dois bares diferentes e um restaurante de frutos do mar e o café da manhã e o jantar estão incluídos no preço de cada quarto.
kadirstreehouses.com

The Gibbon Experience Treehouse - Laos

A Gibbon Experience foi desenvolvida como uma forma de lucrar com a floresta sem ter que destruí-la. Seus criadores trabalharam com os habitantes do Laos para construir casas na árvore e uma rede de tirolesas para conectá-los. Os visitantes que participam da experiência recebem acomodações em uma casa na árvore, acesso exclusivo à Reserva Natural de Bokeo e acesso a passeios de vida selvagem pelas copas das árvores conduzidos por guias locais.
gibbonexperience.com

Out 'n' About Treehouse Resort — Cave Junction, Ore.

Este 'treesort' do Oregon se autodenomina um 'verdadeiro bed and breakfast nas árvores'. Localizada ao lado da Floresta Nacional de Siskiyou, esta intrincada rede de chalés em casas na árvore fica no centro de um oásis privativo de 36 acres ao ar livre. As aventuras e atividades locais incluem tirolesa, passeios a cavalo, rafting e muito mais.
treehouses.com

The Enchanted Forest Treehouse - Revelstoke, British Columbia

Esta atração externa única afirma apresentar a casa da árvore mais alta da Colúmbia Britânica e convida os visitantes a 'voltar no tempo e entrar em outro mundo' ao entrar no mundo da Floresta Encantada, onde todos os tipos de criaturas de contos de fadas (incluindo Branca de Neve, Os Três Porquinhos e o Capitão Gancho) ganham vida. Situada na antiga floresta das Montanhas Monashee do Canadá, diz-se que a grande casa da árvore tem uns impressionantes 15 metros de altura.
enchantedforestbc.com

BeWILDerwood Curious Treehouse Adventure Park - Norfolk, Reino Unido

Este parque de aventura de casa na árvore ao ar livre de 20 acres oferece de tudo, desde casas na árvore e tirolesas a pontes na selva e 'crockelbogs' ou criaturas do pântano verdes espinhosas como crocodilos. O novo “Sky Maze” do parque serpenteia através do cenário natural e apresenta túneis, pontes, redes de carga e vigas em ziguezague para fornecer uma aventura verdadeiramente emocionante e desafiadora nas copas das árvores para visitantes de todas as idades.
bewilderwood.co.uk

Canopy Cathedral Treehouse em Londwood Gardens - Kennett Square, Pa.

Situada em meio à paisagem deslumbrante dos Jardins Longwood da Pensilvânia, está a Catedral Canopy, uma estrutura inspirada em uma igreja norueguesa que oferece vistas inspiradoras do Grande Lago do jardim. De acordo com o site Longwood Gardens, a propriedade possui três casas na árvore no total. Todos foram construídos em 2008 com materiais recuperados e são apoiados por um 'sistema de base de pinos' para que os galhos e raízes das árvores permaneçam intocados.
longwoodgardens.org

The Upper Pond em Treehouse Point - Fall City, Wash.

Indiscutivelmente um dos destinos mais relaxantes e tranquilos dos EUA, os visitantes de Treehouse Point podem esperar para realmente se desconectar da agitação da vida cotidiana. O Upper Pond é um dos seis chalés em casas na árvore disponíveis neste resort de aventura em Washington, localizado a apenas 30 minutos de Seattle. Você pode reconhecer o proprietário, Pete Nelson - a estrela do Animal Planet's Treehouse Masters e um veterano de 20 anos na construção de casas na árvore.
treehousepoint.com

Casa na árvore no Hotel Bareiss — Baiersbronn, Alemanha

Este hotel luxuoso e bem classificado está situado no meio da Floresta Negra da Alemanha. Para hóspedes de todas as idades, o Forest Park do resort oferece experiências únicas ao ar livre, como 'o caminho dos pés descalços', onde você pode desfrutar da sensação de caminhar descalço sobre areia fofa, cascalho fresco e madeira quente. E para os visitantes mais jovens, há a Vila das Crianças, que entre outras aventuras divertidas apresenta esta casa na árvore circular única e charmosa.
bareiss.com

Big Pine Treehouse no Grand Treehouse Resort - Eureka Springs, Arca.

O Grand Treehouse Resort oferece sete diferentes chalés de casas na árvore para você escolher, incluindo o The Big Pine retratado aqui. Um verdadeiro paraíso em uma casa na árvore, a Grand Treehouse oferece pacotes de casamento, aniversário e aniversário e está localizada a apenas cinco minutos da histórica cidade vitoriana de Eureka Springs.
thetreehouses.com