Prepare-se para saudações ao sol em climas quentes com estas dicas

Lisa Barkin-Levar sua prática ao ar livre permite que você saia de sua rotina normal de estúdio. Se você é novo na prática ao ar livre, pode encontrar alguns desafios ao longo do caminho. Enquanto nos preparamos para Saudação Nação 2011 aqui estão minhas 10 principais dicas que o ajudarão a prepará-lo para uma incrível prática de ioga ao ar livre:

1. Traga um tapete de ioga bem acolchoado:Um tapete mais espesso é perfeito para uma prática ao ar livre, especialmente se você estiver em uma superfície dura ou irregular. eu amo O tapete ; é ultra-grosso, fornecendo amortecimento extra para os quadris, joelhos e coluna vertebral.

2. Comece com sua respiração:Respire fundo algumas vezes antes de começar sua prática. Sinta sua respiração e ouça sua respiração. Respirar ar fresco e não o ar abafado reciclado interior traz muito oxigênio para o corpo e aumenta os níveis de energia.


3. Proteja-se do sol:É importante não esquecer que você ficará ao ar livre por um longo período de tempo. Assegure-se de ter protetor solar em ou encobrir. Um par de óculos de sol também pode ser útil, especialmente em poses como triângulo e ângulo lateral estendido.

4. Mantenha-se hidratado:Pode ser quente e úmido, então ouça a temperatura do seu corpo. É fácil superaquecer e desidratar rapidamente. Eu sempre tenho meu garrafa de agua perto de.


5. Vista-se para o sucesso:Cores claras e tecidos frescos são os melhores para mantê-lo seco e confortável. Não se esqueça de trazer um arco de cabelo ou elástico para evitar que o cabelo esvoaçe no rosto. Tenha algo disponível para cobri-lo durante o Savasana, para que você não sinta arrepios ao se acalmar.



6. Prepare-se para espectadores interessados:Definitivamente haverá pessoas curiosas assistindo você praticar. Não deixe que eles se tornem seus Drishti. Sintonize-se para dentro e longe da distração. Você pode até mesmo inspirá-los a fazer um curso.

7. Tenha uma toalha à mão:Se você praticar apenas em ambientes fechados, poderá se surpreender com a quantidade de calor que acumula ao praticar Vinyasa sob o sol. A ioga ao ar livre pode ser quente e suada, especialmente durante os meses de verão. UMA toalha de ioga ajudará a criar uma superfície sem deslizamento no tapete e será útil para limpá-lo após a prática.

8. Pratique para você:Deixe sua prática ser sua. Esteja você praticando em um estúdio, em casa ou ao ar livre, seu tempo de prática é para você. Você quer sair do tatame sentindo-se energizado, revigorado e rejuvenescido!


9. Ouça seu corpo:Faça quantas pausas forem necessárias. A postura da criança e o Savasana são completamente aceitáveis ​​a qualquer momento durante a prática.

10. Esteja no momento:Em uma prática ao ar livre, existem muitas variáveis ​​que podem fazer você perder o foco: vento, ruído perturbador, sol nos olhos e, sim, até insetos rastejando pelo tapete. O solo pode ser irregular e pode ser mais fácil perder o equilíbrio, então vá mais devagar e aproveite a experiência ao ar livre. Tire um tempo para olhar para o céu, sinta a brisa em sua pele e a terra sob seus pés.