Queime calorias extras durante o dia

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Como muitos de vocês, tenho um trabalho que exige que me sente a maior parte do dia. Queima de calorias no trabalho parece quase impossível. Quando você finalmente tiver a chance de levante-se e mova-se , é provavelmente para conseguir algo para comer. Isso pode ser extremamente perigoso para sua saúde. Sentar por longos períodos de tempo está associado a uma série de saúde problemas.

Felizmente, existem maneiras de Levante-se e mexa-se no trabalho. Existem pequenas coisas que você pode fazer ao longo do dia que farão uma grande diferença. Apenas algo tão sutil como se mexer na cadeira conta!


Abaixo estão algumas dicas e truques sobre como queimar calorias ao longo do seu dia de trabalho.

1. Beba mais água



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Não pare de beber agua ! Pense nisso ... quanto mais água você bebe, mais vezes você tem que se levantar e ir ao banheiro. Portanto, queimando mais calorias porque você está constantemente se levantando e se sentando!

2. Mudar de posição



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Eu sei, nós temos confortável em uma posição e antes que percebamos, 3 horas se passaram e nem sequer nos mexemos. O segredo é não ficar sentado na mesma posição por muito tempo. Tente cruzar as pernas, descruzá-las, inclinar o corpo para um lado e depois para o outro.

3. Suba as escadas


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Sempre pegue as escadas ! Comece a sua manhã subindo as escadas em vez do elevador e termine o dia da mesma maneira!


4. Faça uma pausa após terminar uma tarefa


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Levante-se e alongue-se depois de terminar cada tarefa. Esticar fora esses músculos tensos, você se sentirá mais relaxado e à vontade.

5. Adicione mais caminhada ao seu trajeto



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Adicionando mais andando para seu trajeto pode significar estacionar mais longe de seu prédio ou dar uma volta extra no quarteirão antes de entrar no trabalho e sair.

6. Sair para almoçar



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Agora, isso não significa ir a algum lugar e comprar almoço todos os dias da semana. Significa simplesmente, em vez de sentar em sua mesa e comer, Levante-se e saia! Traga o seu almoço de casa, saia do escritório e vá a outro lugar para comê-lo.

7. Fidget ao redor


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Mesmo algo tão pequeno como bater com os pés e brincar com o cabelo pode ajudar a queimar mais calorias ao longo do dia.

8. Procure oportunidades para se posicionar


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Em vez de se sentar ao telefone, levante-se! Você vai queimar mais calorias durante o dia se você ficar de pé em vez de sentar.

9. Mantenha os equipamentos de fitness no trabalho


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Guarde um par de pesos leves em sua mesa. Entre em um rápido treino entre as tarefas ou no seu intervalo.

10. Ande mais rápido


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Considerando que você não tem a chance de levante-se e mova-se que frequentemente, quando você faz ... faça valer a pena! Quanto mais rápido você anda, mais calorias você queima.

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