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A pesquisa sobre o tema ainda é relativamente nova, mas vários estudos têm mostrado que desconectando , mesmo que por curtos períodos de tempo no dia-a-dia, pode ajudar a reduzir o estresse, baixar a pressão arterial e até aumentar a criatividade. Em outras palavras, desligar o telefone, fazer uma pausa no Facebook e desconectar-se do e-mail de vez em quando provavelmente é bom para sua saúde e, especialmente, para reduzir o estresse, o que significa que você pode manter hormônios que promovem o armazenamento de gordura e aumento do apetite em Verifica.

10 coisas que você deve fazer fora da academia para ver resultados mais rápidos

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Quando se trata de ficar em forma, perder peso ou melhorar o desempenho atlético, consistência é sempre a chave. Para ver melhorias, temos que integrar de forma consistente os hábitos que nos ajudarão a alcançar o resultado desejado em nossas vidas cotidianas . Em outras palavras, se você deseja ver resultados, é importante trabalhar em todos os diferentes fatores que desempenham um papel no suporte ao seu sucesso. Nesse caso, isso inclui tudo, desde sua alimentação e hábitos de sono até sua postura e níveis de estresse. Quando você não estiver na academia, concentre-se nesses hábitos importantes para acelerar o processo e alcançar os melhores resultados.

Reabasteça com proteína.

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“Depois de se exercitar, seus músculos ficam mais sensíveis aos aminoácidos e começarão o processo de síntese de proteínas, o que significa que você deve fornecer alguns aminoácidos por meio de um alimento rico em proteínas ou um shake de proteína”, disse o personal trainer certificado e força e condicionamento técnico Henry Halse . “Certifique-se de obter pelo menos 20 gramas de proteína para maximizar a resposta. Se você não consome proteína o corpo vai quebrar outro tecido muscular para ajudar a construir os músculos que você acabou de trabalhar. ” Isso é especialmente verdadeiro para qualquer tipo de treino de resistência, como levantamento de peso ou treinamento de peso corporal.


Mova mais.

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“É importante para todos obterem toneladas de atividade física de baixo grau todos os dias, como caminhar ou se alongar ”, disse Halse. “Isso aumentará o fluxo sanguíneo e ajudará a queimar mais calorias. Também ajudará a cicatrizar mais rapidamente as articulações se você movê-las constantemente. Os humanos deveriam se mover a maior parte do dia, então sentado é contraproducente para todos os seus objetivos de fitness, mesmo se você quiser construir músculos. ”

Coma para cumprir seus objetivos.

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“Certifique-se de que sua dieta apóie o trabalho que você está fazendo na academia”, disse a Dra. Ellen Albertson, Ph.D., RDN, CD, psicóloga, nutricionista e fundadora ou SmashYourScale.com . 'Tenha um pequena refeição ou lanche antes e depois do treino que contém carboidratos e proteínas. Os carboidratos são necessários para alimentar e construir músculos e as proteínas são necessárias para o crescimento e a reparação. ” Ela sugere maximizar sua nutrição, certificando-se de planejar suas refeições diárias e lanches. “Elabore um plano de refeições e uma lista de compras para que você tenha o combustível de que precisa para ter sucesso”, acrescentou ela.


Durma bem.

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Assim que você sai da academia e termina o treino, seu corpo entra em modo de recuperação, tentando reparar qualquer dano feito ao seu corpo ”, explicou Chris Cooper , um treinador de nutrição de precisão e um profissional de fitness certificado pela NSCA. “Além disso, um boa noite de sono mantém nossos níveis hormonais sob controle. Não há melhor ferramenta de recuperação do que dormir. Quando temos um sono reparador, nosso corpo repara todo o 'desgaste' que experimentamos ao longo do dia. Nossos tecidos são capazes de se regenerar e nosso cérebro pode processar e aprender com a experiência do dia. ” Ele colocou desta forma: se o seu corpo fosse como uma bateria, o sono seria o carregador. Se você não conseguir sono adequado , você não será capaz de operar em capacidade total para atingir seus objetivos.



Hidrate direito.

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Nossos corpos são compostos principalmente de água, o que é parte da razão pela qual ficar adequadamente hidratado é muito importante para tudo, desde uma boa saúde geral até um ótimo desempenho na academia. Mas certifique-se de levar uma garrafa de água com você aonde quer que vá, não apenas quando estiver malhando. Ao certificar-se de beber água suficiente ao longo do dia, você pode evitar falsos sinais de fome (muitas vezes confundimos sede com fome), mantenha seu metabolismo funcionando corretamente e aumente sua energia níveis.

Relaxe um pouco.

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Estresse afeta os hormônios que desempenham um papel importante em tudo, desde o controle do apetite até os hábitos de sono e como armazenamos gordura. E quando nossos níveis estão altos, isso pode causar estragos em nossos corpos. Felizmente, exercício é uma das melhores maneiras de reduzir e gerenciar o estresse, então, se você está gastando tempo na academia, você já está tomando medidas preventivas. Mas para se preparar para os melhores resultados, é importante mantenha o estresse sob controle regularmente ao longo do dia.

Treine seu cérebro.

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“A maior coisa que alguém pode fazer fora da academia para ver resultados mais rápidos é treinar sua força de vontade”, disse Kara Zakrzewski, treinadora de resistência mental e desempenho e CEO da Mental Toughness Inc . “Essa força de vontade vai apoiá-los para voltar à academia na próxima ocasião e também vai impedi-los de pegar aquele tratamento como recompensa pelo treino mais recente. Depois de um treino intenso, sua força de vontade pode ceder - você está com fome, então come mais e está cansado, então descansa mais. ” Ela explicou que treinar sua força de vontade tem tudo a ver reposicionando sua mentalidade . “E, acredite ou não, este é um componente altamente treinável e também muito negligenciado de um regime equilibrado de saúde e condicionamento físico”, acrescentou Zakrzewski.


Evite compensar excessivamente.

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“Não compense em excesso com calorias, apesar de um treino de manhã cedo”, disse Amy Hendel, especialista em saúde e bem-estar e autora deOs 4 hábitos de famílias saudáveis.“Se você fica sentado a maior parte do dia, mesmo depois de um treino vigoroso, provavelmente não está queimando tanto calorias nos ‘esforços totais’ de um dia, como você pensa. ” Essa ideia também se conecta ao ponto de Zakrzewski sobre resistência mental e recompensas alimentares. Ela apontou um relatório recente da Time Magazine que investigou se o exercício pode ou não realmente nos impedir de perdendo peso . “O que a pesquisa parece mostrar é que aquelas pessoas que se exercitam intensamente na verdade parecem escolher opções mais sedentárias no resto do dia e também estão mais inclinadas a buscar guloseimas extras ao longo do dia, validando sua escolha com o fato de que realmente empurraram em seu treino, ”ela explicou. “Em outras palavras, as pessoas muitas vezes negam seu efeito positivo de treino logo em seguida por causa de sua má nutrição ou escolhas gerais de atividade física fora da academia.”


Pratique uma boa postura.

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“A maneira como você se senta, fica em pé e se movimenta ao longo do dia tem um impacto maior na aparência e na sensação do seu corpo do que na aula mais intensa na academia”, disse Karen Nuccio, especialista em movimento e criadora do Estratégia de Guerreiro . Ela explicou que, ao sentarmos desleixados em nossas mesas, arrastando-nos enquanto caminhamos e passando as horas depois do trabalho afundados no sofá, estamos essencialmente negando qualquer um dos efeitos positivos ganhos com o tempo que passamos na academia. “Se simplesmente engajássemos nossos corpos de forma consistente ao longo do dia - sentou em nossa mesa com um núcleo engajado , subiu a rua e as escadas e ativou os músculos de nossos membros, em vez de arrastá-los, inspirou e expirou para que o oxigênio realmente alimentasse o corpo e hidratasse adequadamente - este pequeno esforço exercido de forma consistente faria mais para elevar a linha de base de saúde e boa forma mais do que qualquer aula por dia poderia. ”

Preste atenção ao tamanho das porções.

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Mesmo quando você está beliscando alimentos nutritivos, se você não está prestando atenção ao tamanho da porção, pode estar consumindo mais calorias do que pensa. “Mesmo os lanches mais saudáveis ​​podem adicionar mais calorias do que uma refeição antes que você perceba”, diz o personal trainer certificado pela NASM Kat Whitfield . Sua lanche saudável exemplo: aipo e manteiga de amendoim. “O aipo pode não conter muitas calorias, mas a manteiga de amendoim sim. Uma colher de sopa se transforma em duas voltas a três ... antes que você perceba, você comeu 360 calorias em apenas um lanche. ” Evite esse hábito repartindo seus lanches e refeições e guardando os pacotes de alimentos antes de comer, para não ficar tentado a consumir mais de um tamanho de porção.


Desconectar.

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A pesquisa sobre o tema ainda é relativamente nova, mas vários estudos têm mostrado que desconectando , mesmo que por curtos períodos de tempo no dia-a-dia, pode ajudar a reduzir o estresse, baixar a pressão arterial e até aumentar a criatividade. Em outras palavras, desligar o telefone, fazer uma pausa no Facebook e desconectar-se do e-mail de vez em quando provavelmente é bom para sua saúde e, especialmente, para reduzir o estresse, o que significa que você pode manter hormônios que promovem o armazenamento de gordura e aumento do apetite em Verifica.