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10 coisas que acontecem ao seu corpo quando você anda

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Basta colocar um pé na frente do outro, dobrar os braços e começar a se mover.


Caminhar regularmente tem benefícios incríveis na sua saúde e bem-estar - e as boas notícias… obtemos esses benefícios todos os dias. De acordo com a Clínica Mayo, uma caminhada rápida regular pode ajudá-lo manter um peso saudável , Prevenir ou controlar várias condições, incluindo doenças cardíacas e pressão alta , Fortaleça seus ossos e músculos, melhore seu humor , E melhorar seu equilíbrio e coordenação.

Existem vários maneiras de adicionar mais caminhada em seu dia . Tente subir as escadas em vez do elevador, andar de um lado para o outro enquanto fala ao telefone, sair do escritório e dar uma caminhada rápida durante a pausa para o almoço ou descer do ponto de ônibus / trem em uma estação antes e caminhar o resto do caminho .


Melhore a sua circulação, melhore o seu humor, diminuir o risco de doença de Alzheimer e viva uma vida mais longa e saudável apenas caminhando.



1. Você queima gordura

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O excesso de gordura corporal é muito perigoso para a saúde. Caminhar pode realmente ajudar você a queimar mais gordura , aumenta o metabolismo e a frequência cardíaca. De acordo com pesquisar , “Se você caminha para perder gordura da barriga, precisa caminhar em uma velocidade constante e rápido o suficiente para que seu coração bata mais rápido e faça com que você respire mais forte e mais profundamente. A única maneira de perder gordura corporal, especialmente gordura da barriga, é queimando mais calorias do que você consome. ”

2. Aumenta o seu metabolismo

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Caminhar aumenta sua demanda por energia, o que resulta em um aumento no seu metabolismo . Viva forte explica: “Caminhadas rápidas morro acima ou caminhada moderada por um período prolongado de uma hora são maneiras de acelerar seu metabolismo ao caminhar.”

3. Pernas mais fortes

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Caminhar aumenta a força e a resistência . Isso leva a pernas mais fortes, especialmente panturrilhas e isquiotibiais mais fortes. Para o melhor treino de pernas, tente caminhar em colinas, subir escadas e caminhar em terrenos mais desafiadores.

4. Ajuda a digestão

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Caminhar depois do jantar ajuda na digestão. Isto estimula sua trilha digestiva tornando mais fácil para sua comida ser digerida. De acordo com LifeHacker , “Dois estudos diferentes mostraram que uma caminhada pós-refeição pode ajudar na digestão. Um estudo em 2008, mostrou que andar acelera a velocidade com que os alimentos passam pelo estômago. Outros estudos mostraram que caminhar também diminui o açúcar no sangue após as refeições, o que diminui o risco cardiovascular e o potencial sinal de diabetes ”.

5. Seu corpo libera a tensão

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Caminhar aquece os músculos e os alonga durante o movimento. De acordo com pesquisar , “Caminhada suave é o melhor exercício para ajudar suavementealongue seus músculos através do movimento. Dê passadas largas e balance suavemente os braços para obter todos os benefícios do alongamento. ”

6. Vitamina D.

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Dê um passeio lá fora ( As fontes mais surpreendentes de vitamina D ) e absorva toda a vitamina D que puder. De acordo com pesquisar , “Nosso corpo cria a maior parte de nossa vitamina D da luz solar direta em nossa pele”. É essencial para ossos e dentes saudáveis.

7. Clareza Mental

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Andar tem incrível alívio do estresse e ansiedade benefícios. Está provado que dar um passeio pode realmente direcione seu cérebro para um estado de espírito mais calmo . Pesquisar mostrou que 'caminhar rapidamente ou correr realmente acalma você, ativando células nervosas no cérebro que relaxam os sentidos'.

8. Melhor noite de sono

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Problemas para dormir? Caminhar antes de dormir ajudará a mantê-lo acordado com menos frequência à noite. De acordo com vários estudos, os exercícios aumentam o efeito do hormônio natural do sono, melatonina.

9. Fortaleça Seu Coração

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Caminhar é um dos mais fáceis maneiras de fortalecer seu coração . É uma forma de exercício aeróbio; aumenta a frequência cardíaca e a circulação sanguínea pelo corpo e traz mais oxigênio e nutrientes aos órgãos (WebMD).

10. Better Mood

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Andar aumenta as endorfinas, o que melhora o humor. De acordo com um recente estudar , “Funcionários que fizeram uma caminhada de 30 minutos na hora do almoço se sentiram mais entusiasmados e mais relaxados à tarde do que aqueles que não fizeram caminhadas ao ar livre.” Caminhar também promove um humor positivo e bem-estar.