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Fazer o que madrugadores sabe que o resto do mundo não sabe? Bem, para começar, eles provavelmente são bons em ir para a cama na hora e capturando consistentemente ZzZs de qualidade . A melhor maneira de garantir que você se sinta energizado quando chegar a hora de acordar é registrando regularmente sete a nove horas de sono toda noite.

Claro, estar bem descansado não significa necessariamente que você vai pular da cama de repente com alegria quando o alarme tocar. (Provavelmente você já descobriu isso.) Você tem ambições, no entanto. Talvez você sonhe em um dia começar um rotina de exercícios matinais . Ou talvez você gostaria de ter tempo extra matinal para se preparar e sentar-se para um café da manhã saudável .

Quaisquer que sejam suas intenções, ao implementar as dicas e truques a seguir, você pode aprender como tornar o acordar mais fácil, para que as manhãs sejam mais suportáveis, e talvez, ousamos dizer isso? Agradável.


10 maneiras simples de tornar o acordar mais fácil

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Fazer o que madrugadores sabe que o resto do mundo não sabe? Bem, para começar, eles provavelmente são bons em ir para a cama na hora e capturando consistentemente ZzZs de qualidade . A melhor maneira de garantir que você se sinta energizado quando chegar a hora de acordar é registrando regularmente sete a nove horas de sono toda noite.

Claro, estar bem descansado não significa necessariamente que você vai pular da cama de repente com alegria quando o alarme tocar. (Provavelmente você já descobriu isso.) Você tem ambições, no entanto. Talvez você sonhe em um dia começar um rotina de exercícios matinais . Ou talvez você gostaria de ter tempo extra matinal para se preparar e sentar-se para um café da manhã saudável .


Quaisquer que sejam suas intenções, ao implementar as dicas e truques a seguir, você pode aprender como tornar o acordar mais fácil, para que as manhãs sejam mais suportáveis, e talvez, ousamos dizer isso? Agradável.

Deixe a água ao lado da cama

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“Depois de acordar de horas em hibernação, seu corpo quer líquidos”, diz Constance Dunn, especialista em estilo de vida e autora de “ Glamour prático . ” “Para iniciar o ciclo de mais um dia, deixe um copo d'água ao lado da mesinha de cabeceira. Quando o alarme disparar, beba cerca de três a quatro garfadas. Você não só hidrato seu corpo, mas você também vai saciar sua boca seca, o que ajuda a preparar seu cérebro para a atividade física e mental. ”

Não espere uma transição durante a noite

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Dunn sugere a transição para sua nova persona matinal com passos de bebê. “Eu conheci uma garota em uma festa, ela é uma madrugadora que pula da cama às cinco da manhã todos os dias”, explicou Dunn. “Seu dia de trapaça, eu aprendi, era domingo quando ela dorme até‘ por volta das 7h30 ’. Eu a pressionei para obter dicas sobre como ajudar no meu despertar matinal. Seu regime era tão duro: acordar e bater no chão com flexões e abdominais antes de se dedicar a aprimorar seus conhecimentos da língua francesa. ” Em vez de tentar enfrentar o mundo inteiro e renovar drasticamente seu w criar rotina de uma só vez, faça pequenos ajustes que ajudarão lentamente a treinar seu cérebro e corpo para acordar mais cedo e com mais facilidade. 'Ignore os madrugadores', disse Dunn. “Dê passos de bebê no caminho para acordar com mais facilidade.”

Pratique a Gratidão

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“Antes de adormecer e imediatamente ao acordar, mencione duas coisas pelas quais você é grato, sejam pequenas ou grandes”, sugere Dunn. Por quê? Ela diz que sentindo feliz e animado com o dia que tem pela frente e com a vida em geral vai ajudar motivar você para começar sua manhã.


Pré-ajuste sua cafeteira

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A maioria dos bules de café tem temporizadores embutidos, então não há motivo para você não preparar o seu bule matinal de Joe antes de ir para a cama. Esta é uma maneira simples de tornar sua rotina matinal mais fácil e reduzir o tempo gasto para se preparar. Além disso, talvez até mesmo apenas o cheiro de café a preparação da cerveja será suficiente para atraí-lo para fora da cama.

Empregue aplicativos úteis

Existem toneladas de tecnologias diferentes que podem ajudá-lo durma melhor e acordar com mais facilidade. Um em particular que efetivamente ajuda a criar uma rotina matinal fácil e agradável: Yoga Wake Up . Em vez de um alarme alto e estridente, este aplicativo acorda com melodias pacíficas e o som suave da voz calma de um instrutor de ioga, que eventualmente o leva a um alongamento leve e meditação matinal projetada para ajudá-lo a definir sua intenção para o dia.

Abrace a luz natural

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A luz desempenha um grande papel em nosso ambiente natural hábitos de sono , então, acordar com a luz do sol natural ou mesmo com a luz de uma caixa de luz pode ajudá-lo a se sentir mais alerta e energizado ao começar o dia. “A exposição à luz de manhã cedo pode ajudar a mudar seu relógio biológico para que você esteja mais alerta no início da manhã e siga o padrão de ficar cansado no início da noite”, diz Marcas Tracey , um psiquiatra baseado em Atlanta e autor de “Domine o seu sono”. “A luz do sol pode fazer isso.” Se você acorda antes do nascer do sol, ela sugere o uso de uma caixa de luz ou uma ferramenta semelhante, como o Sistema de sono natural Rise & Shine , que se alinha ao seu ritmo circadiano natural, simulando a luz natural do nascer e do pôr do sol.

Use Aromas Energizantes

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De acordo com o Dr. Alan Hirsch, fundador e diretor neurológico da Fundação de Pesquisa e Tratamento Smell & Taste em Chicago, óleos essenciais aromáticos como hortelã-pimenta e eucalipto podem ajudar a acordar e aumentar o seu estado de alerta. No AUTO A revista Hirsch explicou que foi demonstrado que a hortelã-pimenta estimula o 'nervo trigêmeo', que está diretamente ligado à parte do cérebro que nos mantém acordado e alerta .


Faça um desafio de bater soneca

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Para a maioria, ter que se levantar e sair da cama fisicamente para desligar o alarme é motivação suficiente para desligá-lo completamente e simplesmente começar o dia. Além disso, levantar-se e movimentar-se, especialmente quando combinado com as outras estratégias sugeridas aqui, acorde seu corpo e espero ajudá-lo a se sentir mais energizado.

Identifique o seu 'porquê'

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Qual é o seu motivo para acordar cedo? Ao identificar especificamente o que você espera realizar pela manhã e até mesmo ao longo do dia, você pode facilmente ajudar a impulsionar seu motivação para sair da cama. “Sou mãe de dois filhos e, se não começar o dia acordando antes de todo mundo, sou uma bagunça irritada e mal-humorada ', diz Gaby Merediz, criadora do Faça o seu perfeito , uma comunidade online que oferece treinamento, conexão e orientação para mães que desejam ter uma vida mais significativa. “É difícil me arrastar para fora da cama às vezes, mas como uma mãe ocupada, lembrar a mim mesma que este pode ser o único momento sozinho que tenho durante o dia é o suficiente para me impulsionar para fora da cama. E então tenho uma hora gloriosa ou 30 minutos para me mover, verificar e-mails, Diário ou apenas sentar no sofá e pensar meus próprios pensamentos antes de ser atacado pelos meus dois filhos pequenos. ”

Planejar com antecedência

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Faça tudo o que puder na noite anterior para tornar sua rotina matinal o mais fácil e contínua possível. Se sua rotina matinal não está atolada por uma longa lista de tarefas e se preparar não parece ser um grande aborrecimento, a perspectiva de se levantar não parecerá tão assustadora.