10 maneiras simples de melhorar seu relacionamento instantaneamente

Tudo relacionamentos atingiram uma rotina de vez em quando, mas às vezes você só precisa de um pequeno impulso para colocá-lo de volta nos trilhos. Melhorando seu relacionamento significa reconectar, fortalecer seu vínculo, melhorar sua comunicação e expressar gratidão.

Agradeça e eu te amo, vá em frente noites de encontro para trazer de volta o romance, exercitar juntos para aumentar a sua felicidade, e sempre foco no momento presente .

*Relacionado: 10 sinais de que você está em um relacionamento tóxico

As chaves para um relacionamento saudável incluem confiança, respeito mútuo, boa comunicação , suporte, compromisso e apreciação.

Se o seu relacionamento precisa de um pequeno estímulo, aprenda sobre as maneiras simples de melhorar seu relacionamento instantaneamente.

Exercite-se Juntos

Thinkstock

Melhore a sua saúde geral e melhorar seu relacionamento por exercitar-se com seu outro significativo . Está provado que melhora a felicidade em seu relacionamento, impulsiona sua vida sexual e promove a competição amigável, que reacenderá a chama em seu relacionamento.

Abaixe seus smartphones

Thinkstock

Nada destrói o romance mais rápido do que puxar seu smartphone. É uma distração de relacionamento. UMA estudar pela American Psychological Association concluiu que dependência de smartphone estava ligado à incerteza do relacionamento. Basta desligar o telefone quando estiver perto de seu parceiro e dar a ele a atenção que ele merece.

Planeje um encontro noturno

Thinkstock

A vida fica agitada e, embora possa parecer impossível para você e seu parceiro planejar uma noite apenas para vocês dois juntos, é fundamental que você faça isso. Independentemente de quanto tempo vocês estão juntos, é importante planeje um encontro à noite de vez em quando. Divirta-se, traga de volta o romance, afaste-se de estresses da vida , e simplesmente desfrutar da companhia um do outro.

Vá para a cama na mesma hora

Thinkstock

Casais felizes ir para a cama ao mesmo tempo, mesmo que isso signifique que um deles acorde mais tarde para fazer coisas enquanto o outro dorme. É o momento perfeito para vocês dois se conectarem e aumentarem a união de seu relacionamento. Fiquem abraçados, assistam a um filme na cama ou leiam lado a lado.

Diga obrigado

Thinkstock

Quando seu parceiro fizer algo de bom para você, agradeça. É a maneira mais fácil de mostrar gratidão e fortaleça seu relacionamento . Seu parceiro deseja se sentir reconhecido e apreciado; não há maneira melhor de fazer isso do que simplesmente dizer obrigado.

Concentre-se no momento presente

Thinkstock

Se você está constantemente trazendo o passado e se preocupando com o futuro, você nunca estará totalmente aproveite o momento presente . Casais felizes vivem no momento; eles se concentram no que está acontecendo aqui e agora.

Reserve algum tempo para si mesmo

Thinkstock

Queremos passar o máximo de tempo que pudermos com nossos parceiros, especialmente porque vivemos assim vidas agitadas . Mas a verdade é que você também precisa passar algum tempo consigo mesmo. Continue a desfrutar do seu passatempo favorito, junte-se a uma liga desportiva ou saia para um Dia do spa . Nunca desista de seus próprios interesses; pode levar a ressentimentos e problemas de relacionamento no futuro.

Expresse sua apreciação um pelo outro

Thinkstock

Faça seu parceiro se sentir especial, mostrando a ele o quanto você o aprecia. Agradeça pelas pequenas coisas, como dobrar roupas ou descarregar a máquina de lavar louça. Elogie seu parceiro, vá em frente noites de encontro , e apoiar suas paixões e sonhos.

Mãos dadas

Thinkstock

O pequeno ato de andar com as mãos e as mãos - em vez de na frente ou atrás de seu parceiro - desencadeia reações químicas em nossas mentes que nos fazem sentir amados, felizes, respeitados e cuidados, de acordo com lifehack.org. Alguns benefícios de segurar as mãos incluem aumentar o amor, aliviando o estresse , lutando contra o medo e sentindo-se seguro e protegido.

Perdoe e esqueça

Thinkstock

Se você quer melhorar seu relacionamento, precisa realmente deixar as coisas irem. Isso significa perdoar, esquecer e seguir em frente. Se você não perdoar e esquecer, você vai acabar em um ciclo de lutando pelos mesmos problemas uma e outra vez.