Coloque seu plano de 'preparação para o verão' de volta aos trilhos com estas 10 dicas fáceisShutterstock

O verão está a todo vapor, mas isso não significa necessariamente que o seu entrar em forma para o verão ”Plano também.

Tudo bem, no entanto. Porque (como muitos de nós já experimentamos pessoalmente) é realmente fácil se desviar - um minuto é primavera e você está diligentemente montando seu plano de 'entrar em forma', e então de repente é meados de julho e você não Tenho certeza de para onde foi todo esse tempo (mas você com certeza sabe que não gastou tanto tempo implementando seu plano quanto esperava).

Churrascos , viagens de praia e longo Férias , essas são apenas algumas das coisas que nos fazem perder o rumo nesta época do ano. Mas mesmo que você sinta que essas coisas estão no seu caminho, não importa, porque qualquer hora é uma boa hora para se concentrar ficando em forma e saudável .


Então, embora o verão já está aqui , você ainda pode usar as seguintes dicas e truques, sugeridos por Lisa Anter, um Largee Fitness instrutor e um instrutor de ciclismo indoor em Folia Indoor Cycling and Fitness em San Mateo, Califórnia, para tornar este verão o mais saudável de todos os tempos.

1. Arranque suave
'Depois de uma sessão de cardio intensa, seu corpo anseia por uma fruta fresca smoothie ”, Diz Anter. “Congele seu smoothie durante a noite e leve-o para o treino pela manhã. Depois de concluir sua sessão de uma hora, ela será descongelada com perfeição. ”


2. App It!
' Baixe um aplicativo como Fitsby ou Gym Pact ”, sugere Anter. “Os dois culpam você por se exercitar, deduzindo dinheiro de sua conta bancária se você pular sua rotina programada.”



3. Não consegue sair da cama para ir à academia pela manhã?
“Coloque uma garrafa de água e seu despertador do outro lado da sala”, explica Anter. “Quando o despertador tocar, tome um grande gole de água para acelerar o seu metabolismo. Agora, você já está acordado, então pode muito bem ir para a academia! ”

4. Desligue
É verão, então pule a rotina diária normal e vá de bicicleta para o trabalho em vez disso ”, diz Anter. 'Você terá um treino ensolarado antes mesmo de seu dia começar.'

5. Desembarque
“Troque suas cascas de taco por folhas de alface crocantes”, sugere Anter. “Empilhe bem alto com seus vegetais frescos favoritos ou carne de peru temperada.”


6. Pausa comercial!
É uma noite de solteiro? “ Trabalhe seu núcleo com abdominais, flexões e abdominais em cada um dos intervalos comerciais ”, explica Anter.

7. Prepare-se para a frente
'Mantenha seu bolsa de ginástica embalado com roupas para a semana ”, diz Anter. “Quando você elimina a necessidade de parar em casa para mudar, menos chance tem de voltar para assistir seu programa de TV favorito.”

8. Traga um amigo
“Faça com que um texto de grupo se mova com seu grupo principal de companheiros de fitness para manter o ímpeto semanal ”, sugere Anter. “A vergonha de resgatar e desapontar um grupo de pessoas é grande motivação . '

9. Coma um pouco de sorvete
“Fazer seu próprio sorvete é tão fácil quanto um, dois, três - basta misturar duas bananas congeladas com duas colheres de sopa de leite ou suco e uma colher de chá de baunilha”, explica Anter. “Voila! Você tem uma indulgência sem culpa. Regue com um pouco de chocolate preto derretido para um deleite extra. ”


10. Loving Lagree!
Anter chama a Largee Fitness de “uma mania que está varrendo o país. “Você pode queimar até 700 calorias em cada sessão com o Lagree Fitness”, disse ela. “O treino que você faz em duas aulas é igual a cinco treinos por semana. Você ficará surpreso com a rapidez com que verá os resultados. ” Saiba mais aqui.

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