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Você fez mudanças em sua dieta , você se exercita regularmente e perdeu uma quantidade significativa de peso; mas agora você está preso, parece que não importa o que você faça nos últimos 10 libras que eles simplesmente não vão cair .

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Michelle Roots , especialista residente em fitness e treinador para Treinar , Diz que 'muitos indivíduos dependem exclusivamente da redução da contagem de calorias diárias para perda de peso'. Ela explica, “isso funcionará durante os estágios iniciais de perda de peso ; no entanto, conforme você se aproxima do objetivo final, é importante rastrear a porcentagem de proteínas, carboidratos , e boas gorduras. ”

Você pode precisar fazer algumas mudanças no estilo de vida, por exemplo, cortando sobre o consumo de álcool, beber mais água e indo para a cama mais cedo .


10 razões pelas quais você não está perdendo os últimos 10 quilos

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Você fez mudanças em sua dieta , você se exercita regularmente e perdeu uma quantidade significativa de peso; mas agora você está preso, parece que não importa o que você faça nos últimos 10 libras que eles simplesmente não vão cair .

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Michelle Roots , especialista residente em fitness e treinador para Treinar , Diz que 'muitos indivíduos contam apenas com a redução da contagem de calorias diárias para perda de peso'. Ela explica, “isso funcionará durante os estágios iniciais de perda de peso ; no entanto, conforme você se aproxima do objetivo final, é importante rastrear a porcentagem de proteínas, carboidratos , e boas gorduras. ”


Você pode precisar fazer algumas mudanças no estilo de vida, por exemplo, cortando sobre o consumo de álcool, beber mais água e indo para a cama mais cedo .

1. Não beber água suficiente

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Às vezes, você pode confundir sede com fome, especialmente se não beber água suficiente ao longo do dia. 'Tente beber água antes de comer uma refeição e durante para ajudar a saciá-lo. Isso muitas vezes pode evitar comer demais durante as refeições e lanches, diz Michelle Roots , especialista residente em fitness e treinador para Treinar .

2. Você está comendo até ficar satisfeito

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“Ainda é importante comer até estar apenas 80% cheio e tentar diminuir o ritmo ao comer ”, diz Roots. Se nos apressarmos e comermos rapidamente, o estômago não terá tempo suficiente para enviar o 'sinal completo' para o cérebro . “Se você está comendo a cada 3-4 horas, deve permitir-se sentir um pouco de fome e evitar a sensação de‘ eu comi demais ’”, acrescenta ela.

3. Você não está recebendo proteína suficiente e precisa verificar sua ingestão de macronutrientes

Muitas pessoas confiam apenas na redução da contagem de calorias diárias para perder peso, diz Roots. “Isso funcionará durante os estágios iniciais de perda de peso; no entanto, conforme você se aproxima do objetivo final, é importante rastrear a porcentagem de proteínas, carboidratos , e boas gorduras. ”

- Quer saber quais são os melhores carboidratos para perda de peso? Clique aqui .

4. Você está comendo demais

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“Se você se encontrar beliscando muito entre as refeições, mesmo que seja em alimentos ‘saudáveis’, isso pode aumentar rapidamente ao longo do dia ”, diz Roots. Se você achar que está com fome entre as refeições e sentir necessidade de fazer um lanche a cada hora, você 'não está comendo o suficiente durante as refeições (tente adicionar mais proteína), não está bebendo água suficiente ou está simplesmente comendo porque você estão entediados ”, acrescenta ela.

- Se você está comendo muito, clique aqui para 5 maneiras de se enganar e comer menos .

5. Você não está atingindo os pesos

Até agora, você conseguiu perder peso fazendo exercício cardiovascular apenas, mas agora que você está lutando para perder aqueles últimos 5 quilos, pode ser um sinal de que você deve começar um treinamento de força rotina. Roots explica que “a massa muscular queima mais calorias que a gordura, portanto, quanto mais massa muscular você tiver em seu corpo, maior será sua taxa metabólica (você queimará mais calorias!)”.

6. O tamanho das suas porções é muito grande

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É importante praticar controle de parcela para perda de peso , porque é possível comer em excesso com alimentos saudáveis. “Certifique-se de observar o tamanho das porções e o equilíbrio dos macronutrientes (proteínas, carboidratos , e boas gorduras ) em cada refeição e lanche, porque às vezes calorias saudáveis ​​podem se acumular rapidamente (especialmente gorduras boas como manteiga de amendoim e abacate saboroso!) ”, diz Roots.

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7. Você está pulando refeições

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Muitas pessoas cometem o erro de pensar que Pulando refeições vai ajudar comperda de peso , mas a verdade é que não é uma boa ideia. Indivíduos que pulam o café da manhã acabam consumindo mais calorias no final do dia. Roots explica, é importante 'estabelecer uma base sólida de manhã para não apenas dizer aos nossos corpos que estamos acordados e para dê o pontapé inicial no nosso metabolismo , mas para nos dar energia e evitar a compulsão alimentar no final do dia. ”

8. Você está estressado ou não dorme o suficiente

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“Quando estamos estressados, o corpo libera mais do hormônio cortisol, o que aumenta a fome e o armazenamento de gordura”, diz Roots. “Isso também se aplica à falta de sono e todos nós sabemos quando estamos cansados ​​ou estressado somos muito mais vulneráveis ​​a tornar-nos pobres Escolha de comida . '

9. Você está bebendo suas calorias

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Não negligencie o conteúdo calórico do álcool, refrigerante e cafés elegantes; aquelas calorias extras a cada dia podem ter um impacto negativo em seus objetivos de perda de peso. “Outra coisa a observar é quantas calorias estão em seu shakes de proteína e smoothies! É muito fácil adicionar muitos ingredientes, transformando seu batido saudável no conteúdo calórico de 2 refeições inteiras ”, diz Roots.

- Só porque diz 'dieta' ou 'baixo teor de gordura' não significa que seja saudável para você. Clique aqui para o 15 alimentos dietéticos que são os PIORES para perda de peso

10. Você não está fazendo treinamento intervalado

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Você está fazendo o mesmo cardio constante de 30 minutos na elíptica ou o mesmo aula de ioga todo o tempo? Isso pode fazer com que seu corpo se estabilize. O Roots diz que você deve “dar treinamento intervalado de alta intensidade uma tentativa de ajudar a ultrapassar esse platô e levar seu sistema de volta ao modo de perda de peso. ”