“Pesquisas mostram que registrar o que você come pode ajudá-lo a perder peso. Isso pode ser ainda mais importante quando você se aproxima do seu peso corporal ideal ”, disse Lichten. 'Então não se esqueça de logar cada gole, mordidela ou gosto que você tem. Conte tudo! ”

Razões pelas quais você não está perdendo os últimos 10 quilos

Você fez mudanças duradouras em sua dieta, tem um regime de exercícios regulares e perdeu algum peso - é uma ótima notícia para quem está fazendo dieta. Chega um ponto, porém, em que os números decrescentes na escala começam a se estabilizar ou pior, começam a subir novamente.

Quando você atinge esse platô, as etapas a seguir definem se você continuará ou não a perder peso. Como muitos profissionais de saúde dizem, os últimos quilos são sempre os mais difíceis de perder, mas com o conhecimento e acompanhamento corretos você pode chegar muito mais perto de seu objetivo. Perguntamos a nutricionistas, nutricionistas e especialistas em saúde e fitness sobre a maioria razões comuns pelas quais as pessoas não conseguem perder os últimos 5 quilos e o que elas disseram podem surpreendê-lo.


Você não abraçou o treinamento de força

“Sempre falo que na cozinha se perde peso e a tonificação acontece na academia. Mas se você não estiver ativo, não está atingindo todo o seu potencial de queima de calorias ”, disse um nutricionista e escritor registrado Abby Langer . “O treinamento com pesos irá adicionar músculos que podem aumente quantas calorias você queima em repouso . E vamos enfrentá-lo - pessoas que são ativas tendem a ser mais saudáveis, mais felizes e menos estressadas. ”

Você não tem ajustado sua dieta

“Quando as pessoas perdem peso, elas reduzem o tamanho do corpo, o que significa que estão queimando menos calorias com o novo peso. Isso significa que, para continuar perdendo, eles precisam continuar reduzindo seu nível de calorias ”, disse Christen Cooper , um nutricionista registrado e doutorando em nutrição e educação na Universidade de Columbia. “Principalmente para pessoas que fazem dieta há um bom tempo, isso geralmente significa ir a um nível de calorias isso é muito baixo e difícil de conseguir. O que a dieta pode precisar é uma sacudida. As vezes adicionando proteína e tirar carboidratos pode ajudar. Às vezes, acredite ou não, adicionando um pouco de gordura voltar à dieta (enquanto tira outra coisa) pode ajudar. ”


Você está ficando frustrado

Depois de semanas ou meses perdendo peso de forma constante, parece que sua perda de peso parou completamente ou talvez você esteja até começando a ganhar algum peso de volta. De acordo com o nutricionista registrado e fundador da Comestíveis de ingrediente único Lisa Hugh, sua frustração pode estar te desviando. “À medida que você se aproxima de seu objetivo, fica cada vez mais difícil, mental e fisicamente. Às vezes, as pessoas começam a ‘trapacear’ ou ‘Tratando’ nesta fase e acabam ficando realmente fora do caminho. ” Na realidade, porém, você provavelmente está mais perto de seu objetivo do que pensa.



Calorias extras estão vindo de fontes furtivas

Então você está se alimentando de forma saudável e perdeu uma boa quantidade de peso, mas não consegue perder os últimos, qual é o problema? Hugh diz que fontes sorrateiras podem ser as culpadas. “Você está se alimentando de forma muito saudável, mas obtendo calorias extras [do] sal, açúcar , gordura e conservantes em sua comida. Mudando para um maneira mais limpa de comer pode ajudar.' É importante saber o que você está comendo, mas também o que exatamente está na comida que você está comendo.

Você está comendo muitas coisas boas

Só porque você está se alimentando de forma saudável, não significa que você pode jogar o controle de porções pela janela. “Consumir alimentos saudáveis ​​que são ricos em calorias e gordura [pode estar] impedindo você de atingir seus objetivos de perda de peso”, disse Dietista e Nutricionista Licenciado Danielle Hamo . “Esses alimentos incluem nozes , abacate, óleo de coco, azeite de oliva [ e outros ] Eles são saudáveis, mas se você não tomar cuidado com suas porções, você pode facilmente acumular centenas de calorias que o impedirão de perder peso. ”

Você está estressado

Todo mundo está estressado de uma forma ou de outra e esse estresse pode estar sabotando seus objetivos de perda de peso. “Você provavelmente diz coisas do tipo‘ Eu tenho muito o que fazer ’,‘ estou esgotado ’ou‘ Não consigo espremer mais nada no meu dia ’. Isso é estresse. E o estresse não se distingue ”, disse Marie Delcioppo , paraNew York Timesapresentava chef de alimentos crus, treinador de saúde, instrutor de Pilates e personal trainer. “Quando você está constantemente estressado, está produzindo mais do hormônio cortisol - BFF da inflamação e um sabotador de perda de peso (especialmente quando se trata de quilos em torno de sua seção média).” Felizmente existem muitos métodos para vencer o estresse e exercício está no topo da lista.


Você não está conseguindo a quantidade certa de sono

Recebendo muito pouco ou, em alguns casos, muito sono pode ser uma grande barreira para a perda de peso. “Indivíduos com privação de sono tendem a comer mais por vários motivos: isso afeta seus hormônios do apetite, então você come mais, estar acordado por mais tempo o expõe a mais tempo para comer e a privação de sono o deixa exausto demais para malhar”, disse Jo Lichten , PhD, nutricionista, nutricionista registrado e autor de REBOOT - como aumentar sua energia, concentração e produtividade. “Um estudo descobriu que as pessoas ingeriam 83 calorias a mais para cada meia hora de sono que perdiam. Se você precisa de um alarme para acordá-lo, não está dormindo o suficiente. ”

Você tem pulado o café da manhã

O café da manhã é chamado de a refeição mais importante do dia por um bom motivo, comer um refeição matinal nutritiva é a chave para o sucesso da perda de peso. “Tome café da manhã diariamente”, disse Lichten. “Quem toma café da manhã tende a comer menos [e] comer menos durante o resto do dia. Faça um café da manhã recheado e rico em proteínas, como uma omelete de ovo com uma fatia de torrada de grãos inteiros e uma laranja ou iogurte grego com frutas e uma pitada de granola. ” Um café da manhã saudável também traz o benefício adicional de dando início ao seu metabolismo .

Você não tem mantido um diário alimentar

“Pesquisas mostram que registrar o que você come pode ajudá-lo a perder peso. Isso pode ser ainda mais importante quando você se aproxima do seu peso corporal ideal ”, disse Lichten. 'Então não se esqueça de logar cada gole, mordidela ou gosto que você tem. Conte tudo! ”

Seu peso objetivo não é realista

“Muitos dos meus clientes vêm até mim para controle de peso, mas eu raramente (ou nunca) os peso, porque eu realmente não acredito em metas de peso ou peso ideal”, disse Dietista e redator registrado Abby Langer . Algumas pessoas definiram objetivos irrealistas e prejudiciais .


“Ter um peso saudável para você deve ser uma combinação de um estilo de vida feliz e saudável, além de alimentos integrais e deliciosos, além de um comportamento alimentar saudável e inteligente. Todas essas coisas fazem parte da nutrição. A comida é apenas um fator. Tirando você da escala e longe dos números, você pode se concentrar melhor em estabelecer bons hábitos. O peso saudável para você provavelmente virá em seguida. ”