10 razões pelas quais você deve treinar com sua outra pessoa importante

O exercício é essencial para o seu saúde mental e física - isso ajuda impulsione seu sistema imunológico , libera endorfinas e reduz o estresse. Mas sua rotina diária pode ficar entediante depois de um tempo.

*Relacionado: Como diminuir o estresse em seu relacionamento

Embora existam toneladas de maneiras de se exercitar se você odeia a academia , a verdade é que se você se exercitar com seu outro significativo, pode não achar que é tão ruim. Trabalhar com outra pessoa é emocionante, especialmente quando é com seu parceiro romântico. Você pode fazer exercícios para parceiros , identifiquem um ao outro e apimentem seu relacionamento com um pouco de competição.

- Nicole Dos Santos , Editor

Melhora a felicidade em seu relacionamento

Estudos têm mostrado que casais que participam de atividades físicas juntos sentem mais feliz em seu relacionamento e mais apaixonada por seu parceiro. Atividades como corrida e ciclismo juntas terão um efeito positivo no desejo mútuo e aumentarão a paixão em seu relacionamento.

Treinos para parceiros

Adicione variedade à sua rotina de treino normal, fazendo treinos de parceiros com seu outro significativo. Seu parceiro vai motivar você , forçando você a trabalhar mais. Vocês irão desfrutar da companhia um do outro, criar laços um com o outro e entrar em um treino intenso ao mesmo tempo.

Motivação

Motivação é a chave para um treino bem-sucedido. Não está com vontade de malhar? Seu parceiro é. Ele ou ela vai te levantar fora do sofá e para a academia - você vai agradecê-los mais tarde. Seu parceiro irá alimentá-lo com palavras de encorajamento, a presença dele irá influenciá-lo a se esforçar mais e você acabará se desafiando de maneiras que nunca imaginou serem possíveis.

Você sempre tem alguém para te avistar

A melhor maneira de evitar lesões durante um sessão de musculação intensa é ter alguém te identificando. Mas quando você está na academia sozinho, às vezes é difícil encontrar alguém que esteja disposto a ajudar. Seu parceiro será o seu observador pessoal. Ele ou ela vai cuidar de você com cuidado, ajudá-lo a contar suas repetições, verificar seu formulário e ajudá-lo a fazer os ajustes necessários para que você não obtenha ferido .

Aumente sua vida sexual

Um Conexão emocional é crucial para uma boa vida sexual. Dito isso, se você está jogando uma medicine ball para frente e para trás ou trocando halteres entre as séries, você está fortalecendo sua conexão e alcançando um nível de proximidade que talvez não fosse capaz de alcançar em outro lugar. Além disso, quando você está confiante sobre seu corpo, geralmente está mais disposto a exibi-lo.

Você está na mesma dieta

Você tem trabalhado muito duro para entrar em forma; em seguida, você sai para jantar com seu parceiro romântico e ele pede um suculento hambúrguer de bacon e queijo. Quando você e seu parceiro seguem a mesma dieta, ela reduz a tentação de comer alimentos não saudáveis. Vocês podem preparar suas refeições juntos, praticar o controle da parcela , e comprar lanches nutritivos . Afinal, vocês dois desejam comer os alimentos mais saudáveis ​​possíveis.

Passem mais tempo juntos / Competição amigável

Competição amigável reacende a chama em um relacionamento. Também requer que vocês passem mais tempo juntos. Trabalhar juntos significa não ter que se sentir culpado por não ver seu outro significativo.

Você vai economizar dinheiro

A maioria das academias oferece passes para convidados, o que significa que apenas um de vocês precisa pagar por um inscrição na academia , o outro pode treinar gratuitamente. Sua melhor aposta é apenas dividir o preço da assinatura ao meio; afinal, vocês dois comparecerão juntos.

É mais divertido

Praticar exercícios sozinho pode ser entediante e, embora ir à academia com um amigo seja divertido, com seu outro significativo é definitivamente mais agradável. A verdade é que a esteira pode ficar entediante depois de um tempo e as bicicletas giratórias podem ser uma chatice. Quando vocês se exercitam juntos, vocês podem encontrar mais maneiras emocionantes de passar o tempo - jogar tênis, arremessar uma bola de basquete, correr no parque local. Estudos têm mostrado que as pessoas gostam atividade física mais quando estão trabalhando com outra pessoa.

Eles o ajudarão a atingir seus objetivos

Quando você e seu parceiro se preocupam com o condicionamento físico, é mais provável que você cumpra seus objetivos . Eles irão ajudá-lo a atingir seus objetivos mais rapidamente, incentivá-lo a se exercitar mais, torná-lo responsável e mantê-lo no caminho certo.