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10 maneiras sem esforço de queimar calorias

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Você está ocupado, cansado, oprimido (Ver: Sentindo-se sobrecarregado? Aqui estão 5 maneiras de limpar sua mente ) e chegar à academia pode parecer uma tarefa impossível. Para aqueles de vocês que não conseguem encontrar tempo para exercite-se com sua agenda lotada , há uma boa notícia ... você pode queimar calorias ao longo do dia participando de atividades sem suor.


Coisas simples como goma de mascar, inquietação e bebendo café aumentar a quantidade de calorias que você queima.

Mexa-se no trabalho ; ande e fale enquanto está ao telefone, inicie o seu metabolismo apenas tomando café da manhã etome vitaminas para perder peso para aumentar sua queima calórica.


Queime mais calorias, sinta-se saudável e mantenha-se produtivo com estes dicas e truques .



1. Chiclete

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De acordo com Dia de ajuste , “Goma de mascar queima cerca de 11 calorias por hora”. Pode parecer pequeno, mas pense nisso ... se você mascar chiclete todos os dias por 4 horas, terá queimado aproximadamente 300 calorias no final da semana. Apenas certifique-se de mascar chicletes sem açúcar para evitar calorias , e cáries dolorosas.

2. Rir alto

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Faça disso uma prioridade entrar em um bom rir todos os dias . “De acordo com um estudo do Vanderbilt University Medical Center, 'dez a 15 minutos de riso podem aumentar a energia gasto em 10 a 40 calorias por dia, o que poderia se traduzir em cerca de quatro libras por ano ( Dia de ajuste ). '

3. Beba café

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“Estudos descobriram que a cafeína aumenta a taxa de queima de calorias , de acordo com Susan B. Roberts, autora de 'The' I 'Diet' (Workman) e professora de nutrição e psiquiatria na Tufts University em Boston ( nbcnews.com ). '

4. Aumente o A.C.

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Na verdade, ficou provado que passar o tempo em temperaturas mais baixas queima de calorias em até 30 por cento ( Prevenção ) Então, aumente o AC, relaxe em casa e queime algumas calorias extras. Bônus: aumentar o A.C. também provou ajudar as pessoas adormecer mais rápido e dormir melhor.

5. inquietação

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Bata a caneta na mesa, mexa a perna na cadeira e queimar calorias extras . “De acordo com um estudo da Iowa State University, os pesquisadores descobriram que aqueles que frequentemente se mexiam, se levantavam e andavam podiam queimar 300 calorias adicionais por dia, em comparação com aqueles que permanecem parados ( totalbeauty.com ). '

6. Sono

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Falta de dormir retarda o metabolismo e aumenta a fome e o apetite. Isso resulta em menos calorias queimadas e mais calorias consumidas. Também de acordo com Estado de saúde , “Você queima mais calorias quando está em um sono profundo do que quando está apenas deitado, lendo na cama ou se virando”. Portanto, sua capacidade de queimar mais calorias ao longo do dia depende muito do tempo geral e qualidade do sono .

7. Relaxe e se desestresse

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De acordo com nbcnews.com , o estresse faz com que o corpo libere cortisol, o que, por sua vez, faz com que mais calorias sejam armazenadas como gordura, especialmente em seu abdômen.

8. Levante-se

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Acredite ou não, o simples ato de de pé em vez de sentar vai te ajudar queimar calorias extras . De acordo com LiveStrong , “Fazer o ajuste em pé por quatro horas por dia pode queimar 80 a 200 calorias extras - ajudando você a perder de 8 a 20 libras ao longo de um ano”.

9. Beba chá verde

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O chá verde tem muito poderoso efeitos no corpo. Ele contém nutrientes e antioxidantes que ajudam a sua função corporal . Um dos principais poderes do chá verde é que ajuda na perda de gordura. Está provado; O chá verde aumenta sua taxa metabólica, que por sua vez aumenta a quantidade de calorias queimadas.

10. Tome um suplemento

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Foi demonstrado que as pessoas que tomam suplementos de glutamina após as refeições queimam mais calorias do que as que não o fazem. ( Veja: 16 suplementos que realmente funcionam )