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1. Tente ir com novos olhos

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“Este é um grande objetivo”, diz Hawkins. Uma nova aula por semana pode tornar seus treinos muito mais divertidos e essa é uma boa maneira de ver as horas que você passa suando. Alternar entre ioga , fiação e outras aulas por seis semanas e incorporá-las à sua rotina. “Use todos os serviços que sua academia oferece”, acrescenta Hawkins. “Faça seu dinheiro valer a pena.”


2. Não se esqueça de ter um plano

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Um problema que muitos frequentadores regulares de academia têm é entrar lá com um meta para o dia . “Siga um plano porque então você sente que realizou algo”, diz Hawkins. Malhar apenas para riscar essa tarefa de sua lista de tarefas pendentes não está fazendo você muito bom. Você pode esquecer de fazer um exercício que estava pensando antes e pode decidir que já basta. “Mas provavelmente não é”, acrescentou Hawkins. “Se você tem estrutura, não pode desistir.”


3. Faça amigos na academia

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Tendo uma companheiro estar com você enquanto se exercita não é apenas uma ótima maneira de sentir que o tempo está passando voando, mas também serve como motivação. “É tudo uma questão de responsabilidade”, diz Hawkins. É improvável que você rejeite um amigo para uma sessão de treino se já tiver se comprometido. Pode ser muito útil na academia , ele acrescenta, se você abordar alguém que parece saber o que está fazendo e dizer 'Ei, você pode me mostrar?' ”Você ficaria surpreso como as pessoas são responsivas.

4. Use as roupas certas

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Em primeiro lugar, você deve estar confortável. Não tenha medo de se parecer com todo mundo ou com mais ninguém. É importante vestir roupas esportivas que não prejudica toda a sua amplitude de movimento. Se você se preocupa com moda, gaste um pouco mais com roupas de ginástica. “Se isso vai motivá-lo, então vale a pena”, diz Hawkins. Em geral, porém, tente ficar longe de roupas 100% algodão. Não seca rápido, portanto, seu suor vai literalmente grudar em você.


5. Volte ao básico

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Atleta profissional ou não, voltar para Fundamentos é sempre uma ótima ideia. “Treinos malucos não são necessariamente eficientes”, diz Hawkins. Tente fazer de seis a 10 semanas de um ciclo de domínio do básico e trabalhando com diferentes grupos musculares. Então você pode passar para mais programa agressivo . Lembre-se de que se divertir é provavelmente o 'básico' mais importante. Se você não está gostando do seu condicionamento físico, é provável que perca a motivação e o interesse.

6. Experimente um novo exercício

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Se houver apenas um novo exercício que você deve incluir em sua rotina, deve ser o levantamento terra, de acordo com Hawkins. “Se você fizer isso corretamente, está entre os mais eficazes.” Usa a maioria dos músculos do seu corpo de uma vez. “É muito funcional.” O levantamento terra é semelhante ao agachamento, exceto que você levanta pesos do chão até os quadris e depois os abaixa para trás.


7. Seja legal com os recém-chegados

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A história se repete: todo mês de janeiro, as academias ficam lotadas de novos membros, cujas resoluções de ano novo incluem perder peso. Eles não têm ideia do que estão fazendo e apenas atrapalham. Em geral, eles estão incomodando você. Você sabe que a maioria deles não estarei lá em algumas semanas, então por que não tentar ajudá-los. “Se você vir alguém que parece confuso, estenda a mão. Talvez você seja um bom amigo. E, quem sabe, talvez um dia eles consigam um emprego para você ”, diz Hawkins.

8. Treine em um horário diferente

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Se você malhar pela manhã , tente ir à tarde. A força e a resistência são maiores à tarde, enquanto a probabilidade de lesões diminui. Mude também ao contrário. Existem muitos estudos que sugerem que o melhor tempo para perda de peso é no início da manhã com o estômago vazio. “Mudar de rotina é sempre bom. Experimente por uma semana ”, diz Hawkins. “Isso certamente quebrará um pouco da monotonia.” Mas fique com o que funciona no final, acrescenta.


9. Experimente um personal trainer

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Um profissional experiente pode ajudá-lo a atingir seus objetivos. Trabalho de treinador é o trabalho deles comparado a um hobby para você. Ele ou ela certamente sabe o que um programa de treino de longa duração deve incluir e não se esquecerá de nada. Treinadores pessoais também encorajam e ajudam a manter o foco. Por último, mas não menos importante, você os paga e agora tem a obrigação de não desperdiçar seu dinheiro.

10. Dê a si mesmo uma recompensa

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Este é complicado, diz Hawkins. As pessoas costumam se recompensar demais. “Oh, eu fui para a academia para poder comer aquele bolo”, mas não é assim que funciona. Certifique-se de que o seu recompensa é saudável, como comer mais daquele lanche nutritivo de que você gosta. “Tenho um cliente que ganha um smoothie após cada treino.” É um prêmio delicioso por fazer a coisa saudável.