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Já se foram os dias em que você podia usar a desculpa de 'Não tenho tempo para treinar'. Com esse circuito amrap de 10 minutos, tirei essa desculpa.

Quer dizer, vamos! 10 minutos! Se você realmente se sentou e priorizou seu dia, tenho certeza de que descobriria que se parasse de assistir Netflix ou acordasse mais cedo, poderia encontrar tempo para este incrível circuito amrap de 10 minutos. Você ficará surpreso com a duração de 10 minutos. Este treino visa suas costas, abdominais e condicionamento corporal geral.


Confira:


Pegue uma barra e adicione uma carga leve a ela.



Eu uso 95 libras quando faço este treino e isso é bastante peso, então se você precisar começar apenas com a barra, está tudo bem!

Haverá 3 movimentos que você rodará durante os 10 minutos.

1) Barra dobrada na fileira x 15 repetições


2) Lançamentos de barra x 6 repetições

3) Bar Burpees X 6 Reps

  • Configure um cronômetro e certifique-se de vê-lo enquanto faz o exercício. Coloque 10 minutos no relógio
  • Faça todas as repetições para cada movimento.
  • Isso é uma rodada.
  • Descanse um pouco, se necessário, e volte ao trabalho!

Teste suas costas, abdômen e nível de condicionamento corporal geral e veja quantas voltas você consegue fazer em 10 minutos.

Este circuito amrap é definitivamente difícil, então certifique-se de se concentrar muito em sua forma para cada um dos movimentos. Não seja um idiota e use um peso que você não é capaz de mover da forma adequada. Se precisar, baixe o peso e aumente a partir daí.


Deixe-me saber o que você achou deste treino Estou aqui para você 24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre acompanho de volta.

Chase It!

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