Essas práticas comumente esquecidas podem estar atrapalhando seus objetivos de condicionamento físico

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Como observamos antes, ficar 'rasgado' - ou em um sentido mais técnico, reduzir o percentual de gordura corporal e construir músculos magros a um ponto que imita a estética de um modelo de condicionamento físico, por exemplo - exige muito trabalho duro .

Na verdade, é muito mais difícil do que muitas vezes somos levados a acreditar e há algumas coisas que você absolutamente precisa saber se seus objetivos de condicionamento físico incluem conquistar essa façanha desafiadora.


Portanto, antes de iniciar sua jornada, aqui estão 10 dicas que você pode começar a usar agora mesmo para se manter atualizado!

1. Concentre sua energia mental.
Parece simples, mas muitas vezes não é. Ao entrar na academia (de preferência Xceleration ), você precisa deixar seus problemas de lado e focar estritamente no que está fazendo enquanto se exercita. Se você estiver fazendo uma prancha, pense em seu núcleo e ombros. Se você estiver fazendo agachamentos, pense em como sua bunda está ficando forte. Os pesquisadores hoje estão vendo um aumento significativo na atividade muscular quando as pessoas se concentram apenas no que estão fazendo durante o exercício.


Da próxima vez que você estiver malhando, pratique centrar seu foco exatamente no que você está fazendo. Viva o momento e esqueça o trabalho ou qualquer outro estresse em sua vida. Você obterá melhor ativação muscular, aliviará o estresse e obterá melhores resultados!



2. Tenha uma audiência.
Os pesquisadores viram um aumento significativo na força e resistência em pessoas que tinham uma audiência em comparação com aqueles que treinavam por conta própria. Nós todos sabemos isso ter um parceiro de treino o responsabiliza , então você certamente deve treinar com um, mas não é exatamente disso que estou falando aqui.

O que estou dizendo é, não seja aquela pessoa que só pode treinar quando a academia estiver vazia. Eu não me importo se são pessoas que você nem conhece, apenas tente se cercar de pessoas que podem ver você. Você não usará a forma medíocre ou a folga se as pessoas estiverem assistindo, o que, por sua vez, levará a melhores resultados. Pode parecer estranho, mas confie em mim. Vá para a academia quando ela estiver lotada e veja seus resultados crescerem exponencialmente.

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3. Receba um impulso de cafeína.
A cafeína demonstrou ajudar a queimar gordura e aumentar sua resistência. A quantidade mais eficaz parece ser cerca de 300 mg uma hora antes do treino. Claro, verifique primeiro com seu médico.

Isso pode ser um grande impulso para o seu treino e ajudar com o que falamos anteriormente (ver dica número 1) com o seu foco. Eu sou um grande fã de Spark Pré-treino . Isso me faz querer malhar ainda mais! Da próxima vez que você for para a academia, experimente uma bebida, um café ou um pré-treino seguro. Observe sua energia disparar e como você se sente durante o treino.


4. Aumente o volume.
Ouça música animada enquanto faz exercício . Os pesquisadores descobriram que a música pessoal motivou os levantadores de peso a completar mais duas repetições, em média, em comparação com aqueles que não estavam ouvindo música. Ouça o que quer que seja seu bombeamento de sangue e sua cabeça batendo . Todo mundo é diferente, então encontre o que funciona para você e mantenha-se fiel a ele. Meu favorito pessoal? Qualquer coisa, Eminem, mas agora estou realmente sentindo esse aperto: Entender

Meu treinador de força principal Matt VanSumeren adora o One Direction. Como eu disse antes, todo mundo é diferente!

5. Mantenha as coisas atualizadas.
Altere sua rotina muitas vezes. O tédio é um grande motivo pelo qual as pessoas não conseguem seguir um programa de exercícios. Mude frequentemente para evite atingir platôs . Experimente novos desafios, exercícios e estilos diferentes. Não seja aquela pessoa que só faz CrossFit ou apenas ioga. Você tem que embalar uma boa mistura! Uma ótima maneira de saber se você está obtendo a combinação certa é o Triângulo do Fogo: ele inclui musculação, cardio e nutrição. Se você deseja ser rasgado, você precisa que todas as três coisas estejam totalmente engajadas.



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6. Mantenha-se nutrido e hidratado.
Preste atenção à sua comida e seus níveis de hidratação . Você ficaria surpreso com o quanto a desidratação pode afetar seu desempenho, mesmo fora da academia.

Minha sugestão? Beba um galão por dia. Parece difícil, mas depois de alguns dias torna-se um hábito e seus treinos arrasam! A sua pele fica melhor, os treinos duram mais e o seu metabolismo funciona a um nível superior. Bata na água!

7. Encontre o seu momento mágico.
Exercite-se quando seu corpo estiver no seu melhor . Se você odeia acordar cedo, treine à noite. Não force o problema em seu corpo. Você vai passar por isso no começo, mas no longo prazo provavelmente vai falhar e parar de malhar.


Encontre uma hora do dia que seu corpo adore e reserve essa hora. Sem distrações e nada atrapalha o trabalho. Defina a hora e bloqueie-a. Você se amará e também o seu corpo.

8. Use roupas que você ama.
Eu coloco minhas roupas de treino na noite anterior a cada treino. Eu me importo com minha aparência? Não muito, embora seja mais sobre apenas ter as roupas prontas. Comecei isso quando lutava na faculdade e tinha que me levantar às 4:45 da manhã para chegar aos elevadores das 5 da manhã. Era acordar, colocar a roupa e sair pela porta.

Ter suas roupas prontas na noite anterior certamente irá ajudá-lo. Se balançar algum fresco lululemon obtém sua confiança e, em seguida, faça o que você tem que fazer. Você não apenas ficará feliz e confiante, mas sua mente ficará mais clara e você poderá se concentrar mais em malhar, em vez de se estressar, se suas calças rasgarem quando fizer aquele agachamento baixo.

9. Certifique-se de que o sapato se encaixa.
Você pode imaginar uma dançarina de sapateado se apresentando sem sapatos de sapateado? Seus sapatos são tão importantes! Se você tiver sapatos adequados para o seu treino ou esporte, terá um risco muito menor de lesões nos pés, tornozelos e dedos dos pés.

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Este coincide com o número oito. Há simplesmente algo sobre como comprar sapatos novos e malhar. Com um sapato que se ajusta perfeitamente aos seus pés e alguns chutes estilosos, você sente que pode pular mais alto e está muito mais forte.


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10. Contrate um profissional.
Se você ainda não fez isso, peça-me para projetar seus exercícios. Meu e-mail é ben.boudro@gmail.com e adoro escrever exercícios.

Recentemente, contratei meu treinador John Papp para escrever um programa de exercícios para mim. Foi feito para mim, então não preciso pensar e estou obtendo alguns resultados incríveis porque John é um profissional!

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Eu sou o boudro

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