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Um estudo recente noEuropean Heart Journaldescobriram que, quando comparados com aqueles que nunca bebem álcool, os 'bebedores sociais' podem ter um risco reduzido de insuficiência cardíaca. De acordo com New York Times , o autor sênior do estudo, Scott D. Solomon, diz que 'beber socialmente' (ou consumo moderado de álcool) constitui uma bebida por dia para mulheres e duas para homens. Depois que você cruza esse limite, 'o risco de outros tipos de problemas aumenta', disse ele.

10 hábitos saudáveis ​​que o mantêm jovem

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Pele lisa, corpo esguio, cabelo saudável; muitos de nós buscamos esses atributos juvenis, e a prática de hábitos saudáveis ​​pode ajudar a mantê-los. Mas cuidando do seu corpo pode fornecer benefícios muito mais profundos, como uma redução do risco de muitas doenças, articulações e músculos sem dor e um aumento geral e mais feliz vida. 'Pessoas em todo o mundo gastam muito dinheiro em produtos de beleza para combater os efeitos do envelhecimento', diz Sophie Jaffe, nutricionista de alimentos crus certificada e criadora do Filosofia Suplementos alimentares crus. 'Eles compram cremes, soros e dispositivos na esperança de que ter a melhor aparência os ajude a se sentirem melhor também, mas criar beleza de dentro para fora pode ser uma abordagem mais eficaz.' Manter a juventude pode não ser exatamente fácil, mas em vez de gastar seu dinheiro em produtos caros que provavelmente não funcionam, você pode retardar o processo de envelhecimento naturalmente, seguindo estes dez hábitos saudáveis.

Protegendo sua pele do sol.

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“A exposição aos raios ultravioleta faz com que os radicais livres se formem em sua pele e eles danificar sua pele o DNA da célula ”, diz Dra. Cynthia Bailey , dermatologista credenciada e presidente e CEO da Advanced Skin Care and Dermatology Physicians. “Isso leva ao câncer de pele. Também leva a uma série de eventos na pele que causam um ciclo de degradação do colágeno da pele e afinamento da pele. '


Dormindo bem.

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Além de deixá-lo grogue, irritado e simplesmente cansado no dia seguinte, perdendo sono de qualidade está associado a uma longa lista de efeitos negativos na sua saúde. De acordo com Rebecca Q. Scott, PhD, especialista em sono do Instituto do Sono de Nova York e Professora Assistente de Pesquisa na Escola de Medicina da NYU, quando pobre hábitos de sono são mantidos de forma consistente, você aumenta o risco de doenças cardiovasculares, diabetes, obesidade e imunidade prejudicada.

Comendo bem.

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Como Jaffe mencionou anteriormente, trabalhar para criar beleza e saúde de dentro para fora pode ser a maneira mais eficaz de manter a juventude. “Uma das melhores maneiras de alcançar um brilho jovem e bonito é ter certeza de que está obtendo o equilíbrio adequado de nutrientes de que seu corpo precisa para manter uma saúde vibrante”, disse ela. Sem falar que comer rico em nutrientes , toda a comida em uma base regular pode ajudar a reduzir o risco de doenças como diabetes tipo 2, doenças cardiovasculares e hipertensão.


Reduzindo a ingestão de açúcar.

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Dietas consistentes rico em açúcar têm sido associados à obesidade, diabetes e doenças cardíacas. Além disso, mais diretamente relacionado à nossa longevidade, um estudo recente publicado noAmerican Journal of Public Healthdescobriram que o consumo regular de refrigerantes açucarados pode aumentar o risco de doenças metabólicas por meio do envelhecimento celular acelerado. A American Heart Association recomenda que os homens limitem sua ingestão diária de açúcar a cerca de 37,5 gramas (nove colheres de chá) e as mulheres a cerca de 25 gramas (seis colheres de chá).



Exercício.

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Um estudo recente publicado noAmerican Journal of Clinical Nutritiondescobriram que, quando comparado com a obesidade, um estilo de vida sedentário pode aumentar o risco de morte prematura em cerca de 50 por cento. Em outras palavras, não exercício regularmente é um grande risco para sua saúde. Os dados do estudo mostraram que os praticantes de exercícios que queimam entre 90 e 110 calorias um dia pode reduzir o risco de morte prematura de 16 a 30 por cento.

Não fume.

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Não é nenhum segredo que fumar cigarros é prejudicial à saúde. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, fumar é a principal causa de morte evitável nos EUA e aumenta significativamente o risco de doenças cardíacas, derrame cerebral e câncer de pulmão. Além de tudo isso, a Mayo Clinic afirma que fumar acelera o processo de envelhecimento externo, danificando o colágeno e a elastina, que podem levar pele enrugada .

Relaxante.

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Crônica estresse pode colocar sua saúde geral em grande perigo. Doenças cardiovasculares, obesidade, diabetes, depressão, ansiedade, dores de cabeça, dores nas costas e no pescoço e problemas de sono são considerados doenças relacionadas ao estresse. Além disso, de acordo com o Dr. Cedric Bryant, Diretor de Ciência do Conselho Americano de Exercícios, o estresse pode levar a uma mudança nos níveis de insulina e de açúcar no sangue, levando o corpo a se tornar mais condicionado para armazenar um tipo perigoso de gordura. “O estresse sinaliza o armazenamento de gordura visceral , que fica armazenado ao redor da seção mediana profundamente na região abdominal e ao redor dos órgãos e está associado a um risco aumentado de coisas como resistência à insulina, diabetes tipo 2 e doenças cardiovasculares ', disse ele.


Beber moderadamente.

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Um estudo recente noEuropean Heart Journaldescobriram que, quando comparados com aqueles que nunca bebem álcool, os 'bebedores sociais' podem ter um risco reduzido de insuficiência cardíaca. De acordo com New York Times , o autor sênior do estudo, Scott D. Solomon, diz que 'beber socialmente' (ou consumo moderado de álcool) constitui uma bebida por dia para mulheres e duas para homens. Depois que você cruza esse limite, 'o risco de outros tipos de problemas aumenta', disse ele.

Praticar uma boa postura.

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De acordo com a instrutora de ioga, tai chi e qigong, Fiona Patterson, o desleixo constante e os hábitos posturais inadequados podem danificar prematuramente as articulações e os músculos. Mantendo o seu músculos abdominais fortes , sentando-se ereto e levantando-se para mover-se a cada hora ou mais durante longos períodos sentados pode ajudar a manter suas articulações e músculos saudáveis ​​e reduzir o risco de problemas como dores nas costas e no pescoço.

Água potável.

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Não só a desidratação fará com que sua pele pareça seca e opaca, mas de acordo com WebMd beber regularmente quantidades adequadas de água pode ajudar a prevenir o ganho de peso e a fadiga muscular. Além disso, ajuda a manter os rins e as funções digestivas saudáveis.