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10 hábitos alimentares saudáveis ​​que mudarão sua vida

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Uma boa dieta não significa gastar uma fortuna no supermercado; é simplesmente formar os hábitos certos para manter sua saúde no caminho certo. Você pode fazer isso não apenas consumindo os alimentos certos , Como superalimentos cheios de fibra e gorduras saudáveis , mas evitando certos alimentos também. Não coma alimentos que você não gosta, você está apenas desperdiçando calorias ; evite o açúcar a todo custo; e abster-se de bebendo suas calorias .


Acompanhe o que você come

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Escreva o que você come no papel ou use um aplicativo de nutrição para controlar o que você come. Muitos estudos têm mostrado que mantendo o controle de sua comida é benéfico para a perda de peso. Aplicativos de nutrição irá monitorar sua dieta, calorias e metas; ajudando você a se manter na linha e evitar comer demais.


Não coma alimentos que você não goste

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Só porque está na mesa não significa que você tem que comê-lo. Não desperdice calorias em alimentos que você realmente não gosta de comer. Se ainda estiver com fome, escolha uma segunda porção de algo de que goste, em vez de desperdiçar calorias com algo com o qual não está completamente satisfeito.

Prepare suas refeições com antecedência

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Prepare suas refeições na noite anterior para garantir que você está comendo o nutrientes essenciais que seu corpo precisa ao longo do dia. Tirar o tempo extra para fazer isso ajudará a evitar pular refeições, lanches não saudáveis e evita que você tenha que ir à loja durante o dia para arrumar algo para comer.


Sempre coma o café da manhã

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Sim, o café da manhã é realmente a refeição mais importante do dia. Estudos mostraram que as pessoas que tomam café da manhã todas as manhãs tendem a ter uma dieta melhor do que aquelas que não o fazem. Isso ajuda aumentar o seu metabolismo , aumenta sua energia para o dia, melhora a concentração e ajuda na perda de peso.

Sempre carregue uma barra de proteína para emergências

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Quando você estiver se sentindo lento, coma uma barra de proteína. A proteína é essencial para consumir a fim de manter a energia e mantenha o corpo indo . É usado para ajudar a desenvolver e manter quase todas as partes do corpo. Ele produz hormônios e enzimas, ao mesmo tempo que ajuda a manterseus músculos , ossos, sangue e cabelo e unhas saudáveis . Dica: Experimente Barras de Proteína Premier ; eles contêm 30g de proteína, sem adoçantes artificiais, sabores ou cores e vêm em uma variedade de sabores.


Não elimine gorduras saudáveis

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Ao contrário do que muitas pessoas acreditam, a gordura não é a inimiga. Adicionando gorduras saudáveis a sua dieta mostrou ter numerosos benefícios para a saúde . Peixes gordurosos, ovos inteiros, abacate, chocolate amargo, semente de linhaça moída e nozes sem sal crus são alguns exemplos de alimentos que contêm gorduras saudáveis.

Pratique o controle da porção

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É imperativo pegue a quantidade certa de porções e siga receitas padronizadas exatamente para saber a quantidade de calorias que está consumindo. Alguns truques de controle de parcela incluem medir e pesar sua comida, usando substituições simples e usando placas de controle de porções.


Certifique-se de que está adicionando fibras à sua dieta

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A fibra é extremamente importante para a saúde geral do corpo. Ele desempenha um papel crucial na saúde de nossos sistema digestivo . Pesquisa tem mostrando que consumir fibra pode ajudar a controlar o açúcar no sangue, reduzir o risco de derrame, aumentar a perda de peso entre pessoas obesas , e pode diminuir o risco de cálculos biliares e pedras nos rins . Alguns dos melhores superalimentos cheios de fibra incluem brócolis, lentilha, framboesa, linhaça e maçã.

Beba água antes de comer

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É comum que possamos confundir sede com fome. Antes de comer bebe um pouco de água e veja se isso o satisfaz. Além disso, a água tende a encher você, então se você está procurando uma maneira de consumir menos comida, beba água antes da hora das refeições e você comerá menos.


Coma devagar

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Abrande enquanto come e toma respirações mais profundas . Quanto mais oxigênio você ingerir ao comer, melhor seu corpo será capaz de digerir e absorver alimentos e nutrientes . Isso vai melhorar o poder metabólico do seu corpo.