Ideias deliciosas e satisfatórias para lanches dos principais especialistas em vida saudável

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Emil Shour-Às vezes parece impossível comer de forma saudável no trabalho. O suprimento constante de guloseimas açucaradas e carregadas de gordura trans na mesa da sala de descanso está sempre nos chamando.

Portanto, decidimos entrar em contato com 42 especialistas em saúde (ou seja, nutricionistas, nutricionistas, preparadores físicos, médicos e blogueiros de estilo de vida saudável) e fazer uma pergunta:


Quais são seus lanches saudáveis ​​favoritos para manter no escritório (ou onde quer que você trabalhe) e por quê?

Queríamos saber diretamente os lanches que eles recomendam para nós, que moramos em escritórios. O objetivo era encontrar a maneira mais saudável e conveniente de lutar contra a sensação de “fome” naquela tarde. Aqui estão suas respostas:


Jessa Nowak, Em riqueza e saúde
Meu lanche favorito para manter no trabalho é um punhado de nozes e requeijão. Manter o nível baixo de carboidratos não o deixará mais lento e o alto teor de proteína o deixará satisfeito até a próxima refeição.
Twitter: @HappynHealthyRD



Kris Gunnars, Nutrição Autoridade
O lanche perfeito na minha opinião é um pedaço de fruta junto com um punhado de nozes. Prefiro comer as frutas primeiro, depois as nozes. A fruta fornece uma quantidade equilibrada de carboidratos e fibras saudáveis, enquanto as nozes fornecem fibras, gorduras saudáveis ​​e uma quantidade decente de proteínas.
Twitter: @AuthNutrition


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Ashley Koff RD, The Melhor nutrição, simplificada programa
Eu não recomendo escolher um único lanche 'favorito' como uma chave para satisfazer você e seu corpo está dando o que ele precisa e isso inclui o que você quer - dê-o salgado quando você quiser doce e normalmente você vai encontrar doce mais tarde. O que procuro é algo que atinja meus 4 pilares do Plano Simplificado de Melhor Nutrição - qualidade, quantidade, equilíbrio de nutrientes e frequência.


Isso pode ser um doce tratamento Nature's Path Qi'a ou Manitoba Harvest cânhamo mordidas com um Daily Greens renovar, ou um smoothie de treino de pit como meu Chocolate Milk 2.0 com simbióticos para otimizar a massa corporal magra e saúde intestinal, ou eu pego um Earthbound Farms Power Meal ou em viagem preparo Magnésio Natural Calm com chá de brassica (a glucorafanina é um potente desintoxicante) e como chocolate amargo Nibmor (70-80%) com um pacote de manteiga de amendoim ou amendoim Justin.
Twitter: @ashleykoff

Dolvett Fifteen, Treinador da NBCO maior perdedor
Iogurte grego com mirtilo e amêndoas! Um dos meus favoritos!
Twitter: @dolvett

Michele Promaulayko, editora-chefe da Yahoo Health
Se estou com muita fome e sei que 10 amêndoas não vão cortá-la, vou jogar um pacote de aveia de alta qualidade com baixo teor de açúcar (como Nature's Path Hemp Plus) em uma caneca e despeje um pouco de água quente e misture com uma colher de sopa de manteiga de amendoim. Desde que não haja adição de açúcar, eu gosto das manteigas de nozes que vêm em pequenos pacotes porque não confio em mim mesmo perto de um frasco! Este também é meu lanche de avião porque os ingredientes viajam bem.
Twitter: @michprom

Leah Segedie, Mamavation
Tenho amêndoas cruas, frutas, salgadinhos de algas marinhas, larabars e kombuchá em meu escritório. Quando estou comendo, tenho como prioridade combinar algo com proteína com algo com fibra em cada refeição. Isso me ajuda a controlar a quantidade de insulina que meu corpo produz. A maior perda de peso torna meu corpo muito sensível a alimentos com alto índice glicêmico, então tenho que evitá-los.
Twitter: @bookieboo


Tedi Sarah, Tedi Sarah
Meu lanche de escritório saudável favorito é frutas secas sem açúcar! Dura muito tempo, é fácil de comer e é repleto de delícias naturais. Frutas secas são ricas em fibras e densas em nutrientes. Além disso, as frutas secas são uma ótima fonte de energia quando você precisa de um pouco de estímulo no trabalho, porque contêm pouca ou nenhuma gordura e, ao mesmo tempo, uma quantidade significativa de calorias.
Twitter: @tedisarah

Anjali Shah, The Picky Eater
Meus lanches saudáveis ​​favoritos para manter no escritório são frutas e mistura de trilha caseira. Para frutas, gosto de frutas “mais resistentes” que podem permanecer estáveis ​​por alguns dias, como maçãs, peras, laranjas e frutas de caroço, como pêssegos / ameixas / nectarinas.
Twitter: @pickyeaterblog


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Chris Freytag, Get Healthy U
Eu sou um grande fã de iogurte grego - eu misturo algumas nozes e cranberries secas. Minha outra escolha regular são vegetais crus com um pacote de Wholly Guacamole - tão gostoso e satisfatório.
Twitter: @chrisfreytag


Katie Serbinski, Nutrição de mãe para mãe
Para mim, o lanche perfeito é a mistura certa de carboidratos, proteínas e gordura. Também é doce e satisfatório. Eu normalmente faço minha própria mistura para trilhas no domingo à noite e os pré-embalo em sacos plásticos que podem ser fechados novamente [porções de 1/2 xícara]. A mistura da trilha geralmente inclui amêndoas [proteína], frutas secas [carb] e minipascas de chocolate [gordura].
Twitter: @MomNutrition

É claro que esses especialistas valorizam lanches saudáveis ​​para viagem, para combater o desejo de quebrar aquelas guloseimas de salão repletas de gordura. Clique aqui para verainda maisIdéias de lanches de escritório saudáveis.

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