Shutterstock

O trecho mais longo de praia subdesenvolvida na costa leste é um grande sucesso quando chega o verão, mas a primavera também oferece grandes benefícios para os visitantes. Os observadores de pássaros acharão o início da primavera particularmente emocionante, já que o parque está convenientemente localizado na Atlantic Flyway. Além da observação da vida selvagem, acampar e pescar são atividades populares no clima temperado da primavera na Flórida.

Ótimos parques nacionais para visitar nesta primavera

Shutterstock

A melhor ideia da América parece ainda melhor após um longo e frio inverno. Embora possa parecer um sonho distante agora, estaremos curtindo o ar livre sem a ajuda de luvas e parkas em pouco tempo. É por isso que a melhor época para planejar suas aventuras de primavera é agora.

Descrevemos alguns dos melhores lugares para visitas na primavera - desde observação de pássaros no trecho mais longo de praia não desenvolvida na costa leste até a peregrinação de flores silvestres da primavera no Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes - esses são os principais parques que você precisa visitar na primavera.

Parque Nacional de Shenandoah - Virgínia

Shutterstock

A apenas 75 milhas do epicentro de Washington D.C., Parque Nacional de Shenandoah oferece aos visitantes 200.000 acres de montanhas cristalinas, cachoeiras e vida selvagem. Visite na primavera para ver as cachoeiras em seu estado mais poderoso e caminhe por uma seção da Trilha dos Apalaches em um clima confortável de 50 a 60 graus. As 850 espécies de flores e plantas brotando geralmente aparecem em março, tornando as vistas ainda mais espetaculares.

Parque Nacional Glacier - Montana

Shutterstock

No entanto Parque Nacional Glacier normalmente faz frio na primavera, é a melhor época para visitar. Os mais de 700 quilômetros de trilhas para caminhadas e a abundância de vida selvagem são melhor vivenciados quando as multidões são escassas. Ursos, alces, alces, cabras e ovelhas percorrem mais de 1 milhão de acres, compartilhando a terra com mais de 1.000 espécies diferentes de plantas. A geleira é espetacular em qualquer época do ano, mas talvez seja melhor apreciada na primavera.

Parque Nacional de Zion - Utah

Shutterstock

A estonteante beleza natural de Parque Nacional de Zion é de tirar o fôlego em qualquer época do ano, mas as altas temperaturas do verão podem tornar difícil aproveitar tudo o que o parque tem a oferecer. Quer os visitantes venham para caminhadas, canoagem ou turismo, o clima moderado da primavera evita a exaustão pelo calor (embora ainda possa ser um problema na primavera também). Os visitantes da primavera podem vivenciar as cachoeiras no seu estado mais poderoso e podem ver um pouco de verde (dependendo do ano), que é um contraste marcante com a rocha vermelho-alaranjada que é tão abundante no parque.

Área de recreação nacional de Bighorn Canyon - Wyoming / Montana

Shutterstock

Certamente não tão popular quanto seus vizinhos Yellowstone e Grand Teton National Parks, este parque estende-se ao longo do rio Bighorn enquanto atravessa paredes de cânion de 300 metros de altura e paisagens incríveis. O parque é o lar de cavalos selvagens, carneiros selvagens e leões da montanha, mas a principal atração na primavera é a pesca no Lago Bighorn - é uma pescaria de truta de classe mundial que deveria estar na lista de todos os pescadores.

Canaveral National Seashore — Flórida

Parque Nacional Grand Teton - Wyoming

Shutterstock

As montanhas Teton, cobertas de neve, são refletidas nos lagos imaculados deste icônico parque do Wyoming, enquanto as flores começam a desabrochar lentamente. A primavera é uma ótima época para aproveitar tudo isso Parque Nacional Grand Teton tem a oferecer. Quer você visite no início da primavera e aproveite a neve persistente para esquiar ou visite mais tarde para apreciar as flores desabrochando em uma caminhada, há algo para todos os aventureiros ao ar livre.

Parque Nacional das Grandes Montanhas Fumegantes - Tennessee / Carolina do Norte

Shutterstock

O Great Smoky Mountains é o Parque Nacional mais visitado do país, com mais de nove milhões de visitantes por ano - e por um bom motivo. Mais de 800 milhas de trilhas de recreação serpenteiam por paisagens de tirar o fôlego e belas flores silvestres. Na verdade, o parque abriga o maior número de plantas com flores de qualquer parque do país - mais de 1.600 espécies diferentes. O fenômeno de florescimento é tão impressionante que o parque abriga um festival de flores silvestres a cada primavera, que inclui caminhadas guiadas, passeios fotográficos, seminários e aulas de arte.

Parque Nacional de Redwood - Califórnia

Shutterstock

Flores brotando no chão da floresta, folhas verdes vibrantes brotando de algumas das árvores mais altas do mundo e baleias cinzentas migrando para a costa são itens básicos da primavera em Parque Nacional Redwood . Combine essas paisagens encantadoras com o tráfego de pedestres limitado e uma visita a este parque se transforma em uma experiência mágica.

Parque Nacional de Badlands - Dakota do Sul

Shutterstock

Craigs e torres se erguem de forma espetacular neste parque de 244.000 acres que atrai visitantes de todo o mundo. As formações rochosas aqui são algumas das paisagens de erosão mais rápida da terra e também são ricas em fósseis de animais extintos há muito tempo, como o gato dente-de-sabre ou o cavalo rinoceronte. Visita Parque Nacional de Badlands na primavera, para vencer as multidões, aproveite o clima temperado e tenha um vislumbre da vida selvagem como bisões, cães da pradaria e o furão de patas pretas, em perigo de extinção.