Você finalmente vai cumprir as recomendações para o consumo diário de frutas e vegetais

Comer mais saudavel tem muito a ver com consumir mais frutas e vegetais. Eles adicionam nutrientes essenciais para dietas , reduz o risco de doenças cardíacas, derrame, câncer e ajuda gerenciar peso corporal saudável .

O problema é que 87 por cento dos americanos não atendem às recomendações para consumo de frutas , e 91 por cento não para o consumo de vegetais, de acordo com um relatório recente dos EUA .

As porções recomendadas são duas frutas e três vegetais por dia, Rebecca Lewis , nutricionista cadastrada, diz. “Devemos pensar além da saladeira típica para incorporar mais produtos frescos em nossas dietas”, acrescenta ela. Obviamente, essa abordagem não funciona.


É verdade que alguns vegetais perdem nutrientes no processo de cozimento, mas outros, como tomate e espinafre, são melhores para você assado ou grelhado. Não tenha medo de grelhar frutas também.

Você pode se surpreender ao descobrir que adicionar frutas e vegetais sorrateiramente em tudo o que estiver assando é bom e consumi-los sem perceber. Também, trocar manteiga para abacate da próxima vez que você assar algo e veja se o gosto é diferente.


Outras maneiras interessantes de adicionar alimentos mais saudáveis em sua dieta é transformá-los em macarrão, congelá-los enquanto estão frescos e bebê-los. No entanto, é importante sempre adicionar alguns vegetais para combater as frutas, que geralmente são ricas em açúcar .



Clique aqui também para ver as maneiras geniais de comer mais frutas e vegetais todos os dias

Mais leituras:

Sinais de que você precisa de mais ferro em sua dieta


10 coisas que acontecem ao seu corpo quando você pula uma refeição

As 21 melhores dicas de nutrição de nutricionistas