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10 alimentos que você deve comer todas as semanas

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PARA dieta nutritiva é essencial para manter a saúde do corpo e da mente. Alimentos diferentes oferecem benefícios diferentes e afetam o corpo de maneiras diferentes. O que pode faltar a um alimento, outro alimento pode ter, por isso é importante coma uma variedade de alimentos semanalmente.


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Uma dieta balanceada deve incluir frutas , grãos inteiros, vegetais, carnes magras e produtos lácteos com baixo teor de gordura, de acordo com pesquisar . Isso garantirá que seu corpo receba os nutrientes de que necessita.


Ovos

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'Um grandeovo fornece 6 gramas de proteína, que é 12 por cento do valor diário - a proteína dos ovos é um dos tipos mais fáceis de serem absorvidos pelo corpo ”, Amy Gorin, MS, RDN, proprietária da Nutrição Amy Gorin em Jersey City, NJ, diz. “Os ovos são cheios de nutrientes, incluindo luteína e zeaxantina, que ajudam os olhos e vitamina D. , qual é útil para os ossos . ” Faça a qualquer hora do dia - “Adoro comer uma omelete com vegetais no jantar”, acrescenta ela.

Tomates

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“Este vegetal vermelho obtém sua cor a partir do antioxidante licopeno, que pode desempenhar um papel na prevenção de certos cânceres ”, Diz Gorin. A pesquisa mostrou que comer tomate pode ajudar a prevenir danos de raios ultravioleta . “Além de fresco, considere adicionar extrato de tomate à sua dieta, já que pesquisas mostram que o licopeno de tomates cozidos pode ser mais fácil de ser absorvido pelo corpo”, acrescenta.


Ruivo

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Ginger tem numerosos benefícios para a saúde . Ele tem sido usado como um auxílio médico por séculos - reduz a dor, alivia o enjôo e diminui a inflamação. Mas se você quiser manter sua saúde sob controle, você definitivamente deve consumi-lo semanalmente. O gengibre apoia o sistema digestivo e aumenta a imunidade .

Queijo tipo cottage

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O queijo cottage é um excelente alimento rico em proteínas. Gorin adora comer no café da manhã com fruta , nozes e cacau em pó sem açúcar. “Eu também guardo na geladeira para quando eu precisar de um aumento de energia da tarde ,' ela diz. “Eu atualmente tenho Outras planícies com baixo teor de gordura queijo cottage disponível. É muito cremoso e o recipiente de 5,3 onças de dose única é uma excelente fonte de proteína, oferecendo 19 gramas de proteína, que é 38 por cento do valor diário. ”


Espinafre

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“Essa folhagem verde fornece ferro, importante para transportar oxigênio por todo o corpo”, diz Gorin. “Você obterá uma dose maior de ferro por volume se cozinhar seu espinafre, já que uma xícara de espinafre cru contém cerca de 1 miligrama de ferro (cerca de 6 por cento do valor diário) e uma xícara de espinafre cozido oferece mais de seis vezes Esse montante.' Emparelhe seu espinafre com um aperto de suco cítrico , desde o vitamina C nos cítricos ajuda a absorver o ferro de origem vegetal, acrescenta ela.

Ameixas

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“Esta é uma ótima maneira de absorver a fibra de fruta inteira , além de ameixas são um ótimo complemento para refeições e lanches ”, diz Gorin. “Eu gosto de comer Sunsweet Amaz! N Diced Prunes, que são pedaços pequenos que são fáceis de incorporar em sua aveia matinal, como este Bolo De Especiarias De Noite De Aveia. Para cada porção de ameixa, você obtém 3 gramas de fibra, o que é 12 por cento do valor diário. ” Gorin começa o dia comendo direito e tomando um café da manhã balanceado. Ela diz que “ameixas são uma ótima maneira de adicione fibra à refeição matinal . '


Toranja

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Esta fruta azeda, picante e suculenta é exatamente o que você precisa para melhorar sua saúde geral. Contém vitamina C , vitamina A, fibra, potássio, magnésio e o antioxidante licopeno, só para citar alguns. A fruta tropical vai melhorar a digestão , ajuda na perda de peso, estimula o sistema imunológico e ajuda você a dormir melhor.

Feijões

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O feijão é um ótimo complemento para qualquer dieta. “Em uma xícara de feijões pretos , por exemplo, você obtém 14 gramas de proteína (28% do valor diário) e 17 gramas de fibra (68% do valor diário) ”, diz Gorin. “Ambos os nutrientes são saciantes e ajuda a mantê-lo cheio . ” Adicione feijão às saladas ou salteados, ou mesmo misture-os em smoothies, ela acrescenta.


pistachios

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“Essas nozes fornecem um trio de gordura saudável , fibra e proteína para ajudar a mantê-lo satisfeito por mais tempo ”, diz Gorin. “Na verdade, quase 90 por cento da gordura no pistache é do tipo insaturado saudável.” Sua maneira favorita de comer pistache é com uma embalagem de 100 calorias de Pistácios maravilhosos . Eles “são ótimos para jogar na minha bolsa quando eu precisar de um lanche em movimento ,' ela diz. “O ato de descascar o pistache leva mais tempo para comer; e as conchas fornecem uma dica visual do que eu comi. ”

Chocolate escuro

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“Se você vai comer uma sobremesa, uma fonte de antioxidantes chocolate escuro é uma boa escolha, já que comê-lo regularmente pode reduza o risco de doenças cardíacas e derrame ”, diz Gorin. 'Tome uma onça e saboreie comendo devagar.'