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10 maneiras fáceis de começar bem o seu dia

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Acordar deve ser emocionante, não terrível; você deve se sentir ótimo e pronto para vencer o dia. Entrando em um rotina matinal Ajudará vocêGerencie seu tempo e deixá-lo com a mente limpa para o dia seguinte.


Pressionando o botão “soneca” , correndo para se preparar e sair correndo pela porta da frente só levará a um manhã estressante e ansiosa .

Existem muitas maneiras de garantir um despertar matinal positivo . Simplesmente alongamento , tomando café da manhã e meditando irá prepará-lo para um dia mais produtivo.


Defina o seu despertador mais cedo e troque alguns minutos de sono para começar o dia com o pé direito.



1. Mexa-se

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Acorda e faça um treino matinal . Os exercícios aumentam seu foco e produtividade, de forma que você estará mais concentrado ao chegar ao escritório. Isso também vai aumentar o seu metabolismo e aumente o seu humor para o dia seguinte.

2. Beba água quente com limão

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Entre na rotina de beber água quente de limão toda manhã. Água com limão ajuda seu corpo a eliminar produtos residuais enquanto auxilia no corpo sistema digestivo . Isto desintoxicação seu corpo, rejuvenesce sua pele, melhora seu humor, limpa seu fígado e ajuda a aliviar a azia.

3. Medite

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Comece bem o seu dia com meditação . Beneficia a sua mente e o seu corpo, ao mesmo tempo que tem um efeito poderoso na sua saúde. Alguns benefícios da meditação incluem aumentar a sua autoconsciência, rejuvenescer você, ajudar com a insônia, melhorar a concentração, reduzir a ansiedade e baixando o colesterol .

4. Tome um multivitamínico

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Antes de sair de casa, tome um multivitamínico. É quase impossível consumir todos os nutrientes seu corpo precisa diariamente. É por isso que multivitamínico suplementos são extremamente importantes. É uma maneira saudável de consumir os nutrientes e colher os benefícios dos alimentos integrais. WebMD explica, “suplementos de vitaminas e minerais podem ajudar a prevenir deficiências que podem contribuir para condições crônicas.”

5. Coma um café da manhã saudável

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O café da manhã é conhecido como a refeição mais importante do dia, e por boas razões. Um pequeno-almoço saudável dá-lhe energia e tem sido associado a muitos benefícios para a saúde. Alguns deles incluem controle de peso , função cognitiva melhorada e risco reduzido de doença cardíaca .

6. Obtenha alguma luz natural

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Deixar entrar um pouco de luz natural em seu quarto ajudará a acordá-lo e a melhorar seu humor. Estudos têm mostrado que iluminação natural aumenta a produtividade, diminui o estresse e reduz a fadiga.

7. Ouça música

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Enquanto você se arruma de manhã ou viajando para o trabalho coloque suas músicas favoritas . Foi demonstrado que ouvir música ajuda a reduzir o estresse, melhorar o humor, aliviar os sintomas de depressão, melhorar o desempenho cognitivo e reduza a ansiedade .

8. Alongamento

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Alongamento pela manhã é tão importante quanto o exercício. Aumenta a circulação sanguínea, ajuda os músculos a recuperarem do treino, aumenta a flexibilidade, reduz o stress, melhora a digestão, alivia dores de cabeça e melhora a postura.*Ver mais: 7 benefícios do alongamento .

9. Defina o seu alarme na noite anterior

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Entre na rotina de definir um alarme antes de ir para a cama. Isso vai te ajudar Gerencie seu tempo mais eficientemente. Planeje suas manhãs a partir do momento em que o despertador toca até o momento em que você sai pela porta. Dica: defina seu alarme para tocar mais cedo para que você nunca sinta que vai sair correndo pela porta novamente.*Ver: 5 maneiras de prevenir a procrastinação

10. Evite verificar o seu telefone

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Todos nós somos culpados de fazer isso em algum ponto ou outro. Verificando seu telefone quando você acorda pela primeira vez, chama para Distração . Você está verificando e-mails e respondendo mensagens de texto quando antes que você perceba, você apenas perdeu um tempo valioso e agora você está correndo para se preparar e sair na hora certa.