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10 maneiras fáceis de iniciar seu metabolismo todas as manhãs

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Seu metabolismo é uma das principais chaves para fornecer ao corpo a energia de que ele precisa para continuar. Convertea comida que você come na energia de que você precisa para sustentar as funções normais do corpo. A pesquisa mostrou que pode realmente ser um processo necessário para sustentar a vida. Uma diminuição no processo metabólico pode resultar em inúmeros problemas de saúde. Alguns deles incluem diabetes e obesidade.


Emmett Williams , Presidente da MYZONE, recomenda exercitar antes do café da manhã porque você ainda não comeu nada. Isso aumentará seu metabolismo para o dia seguinte. Ele também recomenda treinamento intervalado de alta intensidade (HIIT). “Faça trabalho tipo intervalo, um minuto rápido, um minuto caminhando”, diz ele.

A inatividade pode levar a uma série de problemas de saúde, incluindo obesidade, doenças e saúde mental questões. Dito isso, os exercícios têm benefícios incríveis para a saúde. Ajuda a combater problemas de saúde, doenças, melhora humor , te ajuda a dormir melhor e controla seu peso.


Aumentar o seu metabolismo é um componente importante para perda de peso e saúde geral. Beba pelo menos 8 xícaras de água por dia, comer pequenas refeições frequentemente ao longo do dia e use todas as oportunidades que tiver para incorpore mais movimento em seu dia .

Beba água quente com limão

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Entre na rotina de beber água quente de limão toda manhã. Água com limão mantém você hidratado ao mesmo tempo em que estimula o metabolismo. Ajuda seu corpo a eliminar resíduos, ao mesmo tempo em que auxilia no sistema digestivo do corpo. Isto desintoxica seu corpo , rejuvenesce a pele, melhora o humor, limpa o fígado e ajuda a aliviar a azia.

Tomar café da manhã

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Nunca pule o café da manhã! O café da manhã é sem dúvida a refeição mais importante do dia. Então comece seu dia de folga com um café da manhã saudável , dê a si mesmo um impulso de energia, melhore sua concentração, aumente seus esforços para perder peso , e aumentar seu metabolismo. De acordo com Health.com, os melhores alimentos para comer no café da manhã são aveia, iogurte grego, toranja, banana, ovos, mirtilos, morangos e cereais.

Treino pela manhã

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“Faça exercícios antes do café da manhã porque não tem comido”, diz Williams. Cardio é uma das principais chaves para perda de peso . Aumenta o metabolismo, o que ajuda a queimar mais gordura. Também ajuda na recuperação de seus músculos .

Musculação

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O cardio queima calorias, mas o treinamento com pesos “cria músculos magros, o que é bom para a gordura”, diz Williams. “Quando os músculos diminuem, o metabolismo desacelera.” É por isso que é muito importante adicionar o treinamento com pesos ao sua rotina de exercícios matinais . (Ver: Um guia feminino de musculação )

Treinamento de intervalo de alta intensidade

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Williams recomenda fazer trabalho do tipo intervalo. “Um minuto rápido, um minuto caminhando”, e assim por diante. Treinamento intervalado de alta intensidade , também conhecido como HIIT acelera o metabolismo e o mantém impulsionado por até dois dias após o treino.

Beba Chá Verde

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O chá verde tem muito poderoso efeitos no corpo. Ele contém nutrientes e antioxidantes que ajudam a sua função corporal . Um dos principais poderes do chá verde é que ajuda na perda de gordura. Está provado que o chá verde aumenta sua taxa metabólica, que por sua vez aumenta a quantidade de gordura que você está queimando.

Beber água

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Estudos descobriram que água potável pode ajudar seu corpo a queimar mais gordura. A água fria ajuda especialmente a aumentar sua taxa metabólica. De acordo com ATIVO , “Pesquisadores alemães descobriram que beber 6 xícaras de água fria por dia (48 onças) pode aumentar o metabolismo em repouso em cerca de 50 calorias diárias - o suficiente para perder 5 libras em um ano.”

Coma proteína

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Dietas de proteína têm demonstrado ajudar a acelerar o metabolismo. Portanto, comece sua manhã com um café da manhã à base de proteínas. Isso aumentará sua massa muscular, resultando em um salto acelerado do metabolismo e um aumento da queima calórica. * Se você tende a correr pela manhã e não tem tempo suficiente para preparar o café da manhã, experimente um suplemento de proteína . Nutrição ótima acabou de lançar alguns novos sabores premiados, verifique-os aqui .

Suco à base de Tabasco

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Alimentos picantes mostraram aumentar a taxa metabólica ao elevar a temperatura corporal. “O suco à base de tabasco é uma ótima maneira de começar sua manhã”, diz Williams. Beba uma xícara antes de sair, colha os benefícios de um metabolismo acelerado e queime mais calorias durante o dia.

Use um rastreador de fitness

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Use um monitor de fitness como motivação para levante-se e comece seu treino matinal . Esta é uma das melhores maneiras de engane-se para malhar . Em primeiro lugar, o rastreador está em sua pessoa e está constantemente lembrando você de sua saúde e bem-estar. Independentemente de você estar se exercitando na academia ou sentado em sua mesa de trabalho, os rastreadores de condicionamento físico ajudam a motivá-lo a se manter ativo. Tente o Cinto de atividade física MYZONE , ele conta seus passos, estima suas calorias queimadas e monitora sua freqüência cardíaca.